~Samuel. Narrando~
Chegamos em casa e encaminho Eduarda para o banheiro, ela toma um banho e entra no meu quarto de toalha, vejo que ela está com vergonha.
-Não tenho o que vestir_diz ela vermelha.
-Tem umas peças intimas e uns shorts seus aqui_digo e ouço Eduarda se engasgar. Dou a ela uma par de peças intimas e um pequeno short que acho que é de usar por baixo de vestidos, e uma camisa minha, ela pega envergonhadamente e sai.
Ela está sentada no sofá, ela me olha triste, não digo nada apenas a pego no colo e a levo para o meu quarto, a deito na cama e a abraço, vejo seu corpo e ela fica tão linda com minha camisa, que é quase um vestido nela.
Vejo que em seu pescoço tem grandes marcas roxas, dou selinhos demorados em cada um deles e logo sinto o seu corpo inteiro se arrepiar. Ela vira para mim, passa sua perna pela minha cintura e seus braços pelo o meu pescoço. Dou selinhos em seu nariz e sua boca, logo os selinhos se torna um beijo cheio de saudade. Logo dormimos.
Assim que acordo vejo que não tem ninguém ao meu lado, me levanto desesperado e quando chego a cozinha vejo Duda fazendo o café e sentado na mesa estão Biel e Dan. Chego por trás e beijo a sua bochecha.
Depois que tomamos café e lavamos as loças, puxo ela para o meu quarto.-Como você está?_pergunto.
-Estou bem_responde ela, forçando um sorriso.
-Eu fiquei preocupado_digo.
-Eu tive tanto medo de te perder_diz ela me abraçando forte, sei que ela está chorando pois sinto meu abdômen molhado.
-Você nunca vai me perder minha pequena, eu nunca permitirei_digo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas por perceber que falhei em lhe manter segura.
-Ele fez algo... sério com você?_pergunto exitante sobre a sena que vi.
-Não, você chegou antes que ele pudesse fazer algo sério_diz ela triste.
Avisamos a todos que Duda chegou, e todos queriam vê-lá, depois de passarem longas horas conversando com ela minha mãe perguntou se ela queria dormir aqui e ela aceitou.
Vieram para cá, Júlia e Manuella e todos nós assistimos filmes a noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida
Teen FictionEu vim para uma nova cidade, no interior de MG, pretendo ter uma vida calma, sem encrencas e sem se apaixonar por que isso é uma das coisas mais dolorosas que existem. Mas tudo isso muda com apenas uma troca de olhares, um amor cheio de barreiras pa...