A descoberta

134 9 0
                                    


~Samuel. Narrando~

Acordo de madrugada com um pressentimento ruim, olho no meu celular e são 00:40. Vejo que tem mensagens no Whatsapp, uma em especial me chama a atenção. A mensagem de Eduarda diz : ta bom. Vejo que antes da resposta dela tem uma mensagem minha pedindo para me encontrar na calçada da casa dela, mas eu não enviei essa mensagem. Olho para baixo e o colchão está vazio DROGA! Penso visto uma camisa preta já que estou de short. Vou até a casa da Duda e quando chego na porta de sua casa vejo uma sena que faz o meu sangue ferver.

-Não precisa ter medo minha pequena_ diz JJ acariciando sua bochecha. Arranco a mão dele da bochecha dela e fico na frente da mesma em forma de proteção, a mesma envolve seus braços em meu corpo.

-Que isso Sam? Nunca machucaria a pequena Duda_ diz ele sorrindo com deboche.

-Fica longe dela_ grito.

-Não seje mal educado Sam_diz ele.

-Já está avisado se tocar nela não respondo por mim_digo o ameaçando.

-Parece que está fazendo agora o que não fez antes_diz ele tocando no meu passado.

-Talvez tenha razão, por isso não deixarei que toque nela_ digo.

~JJ. Narrando~

Eduarda aparenta ser mais frágil que Lívia, talvez isso atraia Samuel. Admito ela é bonita, ela tem cabelos cacheados, grandes olhos negros e em relação ao meu tamanho ela é bem pequena. Vejo que ela me olha com seus grandes olhos pelas laterais de Samuel.

-Você vai fazer com ela o mesmo que fez com Lívia!_grito.

-Não toque no nome de Lívia com essa sua boca imunda!_ grita Samuel de volta.

-Eu? Você que não deveria! Você é o culpado de tudo!_ estamos gritando e acho que a vizinhança inteira está ouvindo.

-O que está acontecendo aqui?_pergunta um homem que presumo ser o pai de Eduarda.

-Eduarda? O que está fazendo ai?_ pergunta a que deve ser a mãe dela.

~Duda. Narrando~

-Estou conversando_digo cinicamente.

-Isso mesmo, com o namorado e o amigo dela_diz JJ apontando para Samuel e depois para si mesmo.

-NAMORADO?_pergunta meu pai horrorizado.

-Você não tem idade para amor Eduarda, esse menino sobre quer se aproveitar de você_diz minha mãe friamente.

-Quando você conheceu meu pai vocês tinham a mesma idade que nós_digo a respondendo, sei que é errado mas não consegui me controlar.

-Eu não me arrependo! Mas se eu pudesse voltar no tempo esperaria mais!_diz ela.

-O que tem de errado?_pergunta Samuel.

-Um namoro igual ao de vocês acabou em você Eduarda!_grita ela.

-Então só ficou com meu pai por que eu fui uma obrigação? Então só ficou com ele por que eu cheguei? Só por minha causa? Então eu fui um fardo que só estragou tudo? Bom saber!_digo indignada.

-Eu não quis dizer..._ minha mãe tenta mas a deixo falando sozinha.

Vou andando sem rumo para bem longe deles de preferência, sinto alguém segurar minha mão, olho para o lado e vejo Samuel. Ele me leva até sua casa onde assim que entramos, vemos Daniel e Gabriel sentados no sofá.

-Onde você estava Samuel?_pergunta Daniel preocupado. Logo ouvimos JJ entrar, Gabriel me puxa para atrás de si.

-Você pode levá-la para seu quarto Gabriel?_ pergunta Samuel.

-Claro! Ela vai ficar mais segura se estiver com um de nos_diz Gabriel.

-Isso! Vou conversar agora com JJ_ disse Samuel.

Fui para o quarto de Gabriel, ele queria que eu dormisse na sua cama e ele no chão, mas não deixei, descultimos muito.

-TEIMOSA!_ diz Gabriel se dando por quem acabou de perder.

Me ajeito no colchão no chão e assim que me aconchego vejo Samuel entrando,

-Espero que esteja bem, amanhã a gente pode conversar?_pergunta ele.

-Claro_digo.

Ele me dá um beijo na testa e me encara por longos minutos.

-Cuida dela para mim?_pergunta Samuel a Gabriel.

-Claro que cuidarei da minha cunhada_diz Gabriel fazendo um toque de mão comigo.

Samuel sorri e vai embora.

Mal conheço os meninos e me ajudam mais que minha família. Vou dormir pois amanhã será um longo dia.

Uma nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora