~Duda. Narrando~São 00:24 e chega uma mensagem no Whatsapp, pego meu celular e vejo que a mensagem é de Samuel.
~Whatsapp. SAMelancia. On~
-aparece aqui na sua porta;Sam
-Pra que?;Duda
-Quero te ver;Sam
-Ta bom; Duda~Whatsapp. SAMelancia. Off
Saio na calada para minha família não acordar. Quando chego na calçada vejo Sam, ele pega minha mão e com a outra ele me puxa pela cintura colando nossos lábios, o beijo dele é quente, arrebatador como se te levasse para outra dimensão. Paramos o beijo por falta de ar, o abraço e encosto minha cabeça em seu peito.
-Você está tão pensativa_diz ele.
-Depois do que aconteceu com a Júlia_digo.
-É, meu irmão me contou, mas não é isso que te deixa tão pensativa_diz ele. Ele me conhece tão bem.
-A Camilly disse que iria me tirar do seu caminho_falo por falar.
-Ninguém nunca vai te tirar de mim eu prometo_diz ele me abraçando bem forte me deixando segura.
Depois fui para casa e eram exatamente 01:30, é incrível como as horas passam rápido quando estou com ele.
~Samuel. Narrando~
Não sei quem a Camilly é para tirar ela de mim. Sinto que preciso protejer a Eduarda e é isso que eu vou fazer e dessa vez não vou falhar como da última. Meu celular vibra e vejo que é ima mensagem de um número desconhecido.
~Mensagem: XX XXXXXXXXXX
- Daqui a um mês te faço uma visita amigo.
Ass: Uma parceiro de muitas histórias.~Mensagen. Off~
Um arrepio corre o meu corpo e meus pensamentos vão direto a Eduarda, eles não podem se conhecer! Não vou deixar que ele coloque os olhos nela mas para isso acontecer vou ter que fazer uma das coisas mais dolorosas, eu vou me afastar de Eduarda!
~Duda. Narrando~
Chego na escola e quando passo pelo corredor sinto meu braço ser puxado sou colocada na parede, vejo que a minha frente está Sam.
-Desculpa, mas eu vou ter que me afastar de você, daqui a um mês muitas coisas vão mudar e não quero você envolvida nisso, é para o seu próprio bem_ diz ele e pela primeira vez vejo seus olhos cheios de emoções.
Ele me dá um beijo, um beijo de despedida.
Quando abro meus olhos não vejo mais Samuel meu coração se parte em dezenas de pedaços, quando vou andando até a sala vejo Samuel e Camilly abraçados, caminhando em direção a quadra, meu coração se destrói novamente dessa vez em milhares de pedaços. Caminho destruída até a sala e quando chego na mesma conto tudo a Jú. Não me permito chorar por que ele não merece que eu chore por ele. Camilly disse que ia me tirar do caminho e ela conseguiu.
No final das aulas Mateus me entrega um bilhete de Lucas que dizia exatamente as mesmas coisas que Samuel me disse, depois que leio o bilhete Mateus senta comigo no chão e me abraça.
Estou em casa deitada na minha cama pensando em tudo que aconteceu, o que aconteceu? Isso não pode ser apenas a Camilly tem algo mais além dela, algo que eu quero saber e vou descobrir.
Aquelas palavras não saem de minha cabeça " ninguém nunca vai te tirar de mim" "eu vou proteger você" "você é minha" tudo que ele disse foi MENTIRA.
Essas palavras ecoam na minha cabeça até que pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida
Ficção AdolescenteEu vim para uma nova cidade, no interior de MG, pretendo ter uma vida calma, sem encrencas e sem se apaixonar por que isso é uma das coisas mais dolorosas que existem. Mas tudo isso muda com apenas uma troca de olhares, um amor cheio de barreiras pa...