Faz 3 semanas que não sei de Samuel.
Estou indo agora para o banheiro, chego e entro Camilly, Fabíola e Hellem, assim que entro as três me olham com cara de nojo e passo direto entrando na cabine. Quando saio ela estão me olhando fixamente.
-Já basta tentar roubar Samuel de mim, ainda tem a ousadia de passar na minha frente?_diz ela.
-Sim e passo quantas vezes eu quero_digo.
De repente sinto algo arder na minha bochecha, olho na direção de Camilly e ele está sorrindo.
-SUA VADIA VOCÊ ME DEU UM TAPA?_grito sentindo o ódio me consumir, voo em direção a Camilly e dou um soco em seu queixo, a pego pelos cabelos e bato o seu rosto contra a pia a jogo no chão e distribuo socos em sua cara de tartaruga.
Sinto alguém forte me puxar de cima dela e sou colocada no ombro do ser estranho começo a espernear e bater no mesmo, estou consumida pela raiva e apenas quero sair daqui e terminar de acabar com a raça dela.
-CALMA_Grita Samuel. Me colocando no chão, em seguida ele me dá as costas e levanta a camisa mostrando suas costas definidas cheia de arranhões e marcas vermelhas, sinto meu coração pulsar, sinto saudades de abraçar aquele corpo, saudades de estar junto a ele, mas não posso me deixar levar. Ele me deixou não posso demonstrar fraqueza.
Acordo com ele estralando os dedos na frente do meu rosto.
-Oi? O que?_ digo confusa.
-Você é brava em?_ diz ele
-Cala a boca!_ digo.
Logo vejo Camilly e o diretor vindo em minha direção.
-O que está acontecendo aqui?_ pergunta o diretor Wellington.
-Nada de mais_ digo calma.
-ELA ME AGREDIU! EXPULSA ELA!_ grita Camilly.
-Abaixe o tom de voz! E não é assim que se resolve as coisas!_ diz Wellington.
-Eu realmente não sei o que aconteceu diretor_ diz Samuel.
-Aonde vc está nessa história?_ pergunta Wellington.
-Eu separei a briga_ diz Samuel.
-Vem os três a minha sala_ diz Wellington se direcionando para a mesma. Fomos atrás.
-Meninas vocês foram ao extremo_ diz Wellington assim que entramos na sua sala.
A conversa com o diretor foi longa, não levamos advertência por que temos boas notas e prometemos que isso nunca mais aconteceria.
Depois tudo voltou ao normal, eu não gosto de Camilly e não estou falando com Samuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida
Ficção AdolescenteEu vim para uma nova cidade, no interior de MG, pretendo ter uma vida calma, sem encrencas e sem se apaixonar por que isso é uma das coisas mais dolorosas que existem. Mas tudo isso muda com apenas uma troca de olhares, um amor cheio de barreiras pa...