Trigena. Filhas podem ir viajar que eu fico com seu irmão.
Safaa. Nem pensar mãe eu fico com meu mano você pode ir com a Donya, é muito importante que você faça essa viajem, pode ficar tranquila que eu cuido dele.
Trigena. Vocês tenham cuidado, filho você vai ficar bem?
Zayn so disse que sim com a cabeça.
Trigena. Pois fiquem com Deus e qualquer coisa me liguem ta?
Safaa. Pode deixar mãe
Então elas viajaram e safaa foi para casa com zayn.
Ate chegar em casa, zayn ficou o tempo todo calado.
Chegando em casa, zayn foi correndo direto pra seu quarto e safaa foi atras.
Safaa. Zayn me conta o que ouve, fala comigo.
Zayn. Não estou a fim de falar agora, eu quero ficar um pouco só.
Safaa. Esta bem, depois eu volto.
Lá no aviãoJuciele estava muito pensativa e se perguntando.
Será se eu fiz certo? Ou eu fui uma estupida? Talvez eu fiz certo por que ele nem veio atras de mim, ainda demorei foi muito arrumar minhas malas e ele nem foi ate la, acho que ele deve ter voltado com aquela Perrie, mais eu desejo toda a felicidade do mundo para ele.
As horas se passavam
Zayn acabou dormindo, ja era 20:00hrs quando safaa entra no quarto com um lanchinho para ele.
Safaa. Zayn acorda, trouxe um lanche para você.
Zayn com a barriga roncando disse que não estava com fome.
Mais safaa ensistiu, ate que a fome de zayn falou mais alto e acabou lanchando.
Safaa então perguntou de novo o que tinha acontecido para ele ter ficado daquele jeito.
Zayn disse tudo o que tinha acontecido.E safaa perguntou
Você se apaixonou por ela?
Zayn. Não sei o que eu estou sentindo, mais quando eu vi ela entrando no avião parecia que uma parte de mim estava indo com ela.
Safaa. Sera se você não esta confundindo as coisas zayn? Ja faz um tempo que você esta solteiro.
Zayn. Não sei mais de nada mana, so sei que eu fiquei muito triste quando eu vi ela no avião
Safaa. Deixa o tempo passar ai você vai colocar as coisas no lugar e vai saber o que você sente realmente por ela.
Zayn. Acho que é isso que eu vou fazer mesmo, obrigado mana pelo seus conselhos.
Safaa. De nada mano, você sabe que sempre pode contar comigo né?
Zayn. Claro que sim
Safaa. Vou pegar algum filme para agente assistir.
Zayn. Beleza.
Ainda no aviãoPedro achou que ja estava na hora de sua prima dizer o que aconteceu para ela esta tão mal
Mais ela pensava que se contasse ele ia ficar enchendo o saco dela, dizendo varias besteiras.
Prima me conta o que aconteceu?
Não mesmo, ai num foi nada me deixa.
Foi aquele tal de zayn né? Ele fez alguma coisa com você?Ai claro que não para de pensar besteira.
Pois me conta
É que eu vi ele e uma idiota se beijando, ai meu sangue ferveu e eu tava com tanta vontade de dar nela que sai de la, e além disso eu não poderia fazer isso ja que eu e ele não somos namorados.
Pedro so olhou para ela e ficou calado e juciele ficou meio confusa e perguntou
Cadê você não vai falar nada, dizer eu te avisei ou algo do tipo?
Pedro só abraçou ela e disse saiba que eu vou sempre esta aque não importa o que ouver.
Deita aque, vou ficar passando a mão no seu cabelo ate você dormi.
E assim juciele se sentiu um pouco melhor e dormiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro por acaso. Zayn malik
SonstigesConta a história de uma garota que viaja para a Inglaterra e ver uma senhora sendo roubada, ela não imagina de quem se tratava então é nessa confusão que ela conhece zayn malik