As pazes

658 33 11
                                    

Chegando no ap, vou direto para o meu quarto de fininho, para que as meninas não acordem, não quero discuti á essa hora da madrugada com elas, já são quase 5 da manhã, depois converso com elas com mais calma.

Chego no meu quarto e vejo a foto do zayn na parede, fico com muita vontade de joga-la fora, não estou suportando ver a cara dele hoje, por mais que seja so uma foto.

  
Mas quer saber, melhor eu ir dormi.

   Só gostei da parte de ter conhecido o castiel, ele é maravilhoso, cavalheiro, bonito, inteligente, nossa e aquele sorriso, uma das coisas que me chamou atenção.

Flashiback on.

Juci. Castiel? Igual o nome do anjo da série supernatural?

Castiel. Rsrs, ah vc assiste essa série?

Juci. Mas é claro, eu adoro os whinchester, rsrs.

Castiel. Eu também adoro essa série, não perco um capítulo, estou vendo que a gente vai se da muito bem.

  Juci ficou meia sem graça, então só sorriu para ele.

Flahiback off.

Estou deitada pensando na vida, quando derrepente escuto um barulho vindo da sala.

  Mas não me emporto muito e só tranco a porta do meu quarto, por que se for um ladrão eu não vou ligar.

Não quero discutir com ele também, estou muito cansada.

Na sala...

Xxx. Façam silêncio, ela ja esta no quarto-lany falava para as meninas

    Lary estava se segurando para não rir.

Anne. É melhor a gente ir dormir, boa noite.

Todas. Boa noite.

  Foram todas para os seus quartos, mas cada uma tinha sua opinião sobre o tal castiel.

Lary on...

  Pronto já banhei agora vou me deitar.

por que não paro de pensar naquele cara que estava com a juci?

  Nossa ele é tão lindo, aquele gostosão, eita se eu pego eu arrebento ele.

Rsrs, nossa que pensamentos loucos, para larissa com isso, melhor eu ir dormi, se não eu fico mais louca, e espero que eu acabe sonhando com aquele maravilhoso.

Lary off...

  Anne on...

  Sempre me pentil antes de dormi, se eu não me pentiar não consigo nem fechar os olhos.

Sei que para alguns isso é estranho, mas pra mim não é.

 
  Mas gente quem era aquele homem  que estava com a quela louca?

  Ela tem sorte, quando a poeira baixar mais um pouco entre ela e a gente, vou pedir pra ela me apresentar.

  Agora sim é um pedaço de mal caminho que eu iria, á vou dormir logo.

Anne off...

Karen on...

  Eu sei que eu sou bonita e gostosa e sei que você me olha e me quer.

  Quando ele me ver não vai resistir aos meus encantos, mas se ele gostar da juci não vou correr atrás dele.

  Mais que eu pegaria, concerteza pegaria.

Karen off...

Lany on...

  Se as meninas me pegam aque assaltando a geladeira, elas me matam.

  Aquele rapaz, meu Deus, como ele ousa deixar a aquela batatinha no prato?

  Quase que eu vou la enfiar a batata na garganta dele, não gostei.

  Ele é ate bonito, mas prestei mais atenção na quela batatinha, que triste.

Lany off...

  Aff que horas são?-vejo no relógio e são 10:00hrs.

 
   Caramba dormi demais, eita dor de cabeça insuportável.

  Vou na cozinha e vejo as meninas todas com cara de tacho olhando pra mim.

   Passo direto, vou em direção á uma gaveta que estava cheias de remédios e mastigo um, não sou muito fã de engolir.

  Desde o tempo que eu me engasguei e quase morro, fiquei com trauma.

  Me viro e elas continuam olhando pra mim, não aguentava mais aquilo.

Juci. Tem alguma borboleta na minha testa anne?

Anne. Não

Juci. Esta me achando gostosa larissa?

Lary. Claro que não uuuii, credo.

Juci. Por acaso eu estou cantando karen?

   Ela perguntava isso  por que a karen gostava muito de cantar.

   Karen so olhou pra cara dela e ficou calada.

Juci. Alany, ah deixa pra lá, desisto.

Lany. Hôooo

    Vou em direção ao meu quarto novamente, quando ia abrindo a porta lary me chama.

  Agente precisa conversa-ela falava meio alterada.

  Então ta, podem começar-falei séria.

Olha nós não queriamos esconder aquilo de ti, mas vimos que você estava tão mal que decidimos não te preocupar ou te deixar mais triste.

  Ai depois saiu outra noticía negando tudo, que eles não estavam juntos e que o zayn e a perrie não tinham voltado.

  Eu sei que a gente errou, mas não queriamos te ver sofrendo, desculpa a gente vai. -Elas fizeram cara d triste.

Olha vocês me deixaram muito chateada mais eu desculpo vocês se vocês me desculparem também, eu falei tudo aquilo sem pensar foi uma coisa que eu não deveria ter falado.

  Nós nem precisamos te desculpar, abraço em grupo? 

  Claro.

Pronto chega de fuleragem.

Nós ficamos muito preocupadas com tigo, onde você estava?

Juci contou tudo o que tinha acontecido com o zayn, elas ficaram com muita raiva dele.

  Também contou  que tinha acontecido um cara muito bacana.

Karen desconfiada disse-  então a gente viu o tal cara.

  Juci. Como assim?

Lany. Ficamos tão preocupadas que fomos te procurar.

Anne. Ai te vimos com um cara bem bonitão.

Lary. Só bonitão não, aquele gostoso, qual é o nome dele mesmo?

  Juci. Rsrs, castiel.

Lary. Nossa imagina ele susurrando o nome dele no meu ouvido, CASTIEL, caramba.     

  Juci. Eu em.             

Anne. Aquieta o teu fogo larissa.

Lary. Que nada ele me deixa assim.

Karen. Ele não, você sempre foi desse jeito.                  
 

O encontro por acaso. Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora