Exigências...

841 37 25
                                    


  Todas concordaram em participar do programa de televisão, para acabar logo com esse bafafá, o único problema era que elas tinham medo da reação do público.

Gente e se eles quiserem nos linchar quando estivermos falando, ou pior e se forem armados para o programa e atirar em nós.

  Nossa karen, ta assistindo muito filme ou alguma coisa que tenha isso que você falou- Anne nervosa  começava a rir para disfarçar o medo que ela tinha por dentro.

Ai minha gente todo esse rolo  não deu para fazermos as compras, o que nós vamos comer?- lany fazia cara de triste e passava a mão na barriga.

Ow morta de fome, o mundo ta acabando a que pra gente e tu ta pensando em comida?-lary falava em um tom irônico e depois começou a rir meio que sem graça.

  O mundo pode até está acabando pra gente, más minha fome não fia.

  Fia nada,  OK fofa!

Pois pronto,  agora vão brigar as duas- Anne se metia na discussão das meninas.

  Ninguém esta falando contigo Anne- karen falava jogando a almofada nela.

  Todas começaram a discutir, ninguém entendia nada,  parecia um bando de curicas.

Passaram- se 1minuto e elas continuavam até...

  CALEM A BOCA BANDO DE RETARDADAS, NÃO DA PARA PENSAR COM ESSE BARULHO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO.

Olha só, ela ainda está viva- lary fazia cara de tédio.

Pois é estou sim, e eu estava tentando pensar em uma solução para que fossemos para o tal programa.

E qual solução você achou jucy? -os olhos de karen brilhavam so dela pensar que teria uma vida quase normal de novo.

Olha so gente, nós poderíamos entrar em contato com o programa que formos, e fazer algumas exigências.

E quais seriam? -Anne perguntava.

Não sei,  meu pensamento foi até ai, ja que vocês não paravam de fazer barulho, bando de hienas!

Para tentarmos sair dessa, precisamos trabalhar em equipe, e parar de discutir por besteiras.

Vai ser meio difícil karen, não podemos mudar nossa natureza- Anne ja começava a querer tretar de novo.

  Olha podemos fazer um trato, vamos nos comporta até essa poeira baixar,  e depois voltamos a ser nós mesma- lany falava séria,  mas começava a rir depois.

É ate qué não é má idéia,  gostei lany,  vamos fazer as pazes vem cá- lary chamava lany para um abraço,  e as duas se abraçavam,  nem parecia que tinham discutido minutos atrás.

Pois pronto,  trato feito,  agora vamos pensar nas nossas exigências para com parecermos no programa - jucy falava mais animada.

Espera,  não é querendo ser estraga prazeres mais, por que vocês acham que eles vão aceitar as nossas exigências? - Anne ficava meio pensativa.

  Tu acha mesmo que eles não vão aceitar? Esse povo da televisão adoram uma treta para dá mais audiência, se pedirmos uma casa provavelmente eles iriam da,  so para parecermos lá.

 
Não duvido não lary- jucy concordava.

Pensei no que vou pedir, quero que tenha bastante seguranças no local.

O encontro por acaso. Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora