Zayn passou a viajem toda calado e pensativo.
Acho que o meu destino é casar com a perrie. Zayn pensava.
Agora a minha vida vai mudar, não vou mas poder tentar encontrar ela.
Ja que eu vou esta namorando com a perrie novamente, acho que nem era pra ser.
Aly. Você esta bem zayn?
Zayn. É estou, vou esquecer tudo que vivi quando eu conheci a ciele.
Aly. Quem é ciele?
Zayn. A juciele, esse é o apelido dela.
Aly. Ah!
Em londres...Xxx. Ah essa hora o zayn, ja deve esta decepcionado por não ter á encontrado, tadinho, agora ele vai ser só meu, eu sou de mais.
No ap das meninas.Juci on...
Abro os olhos e vejo que ja esta de noite, vou em frente ao espelho e levo um susto comigo mesma, por esta toda descabelada.Me arrumo um pouco e vou para a sala, onde esta as meninas conversando.
Fico escondida e escuto a conversa delas.E logo me surpreendo quando escuto uma coisa.
Juci off...
Anne. Vocês lembram quando saiu aquela noticia de que o zayn tinha voltado com a perrie onitorrinco?
Lary. Como eu ia esquecer. Que eles tinham reatado o maravilhoso ninho de amor.
Karen. E isso ainda era mentira.
Lany. E a gente nem contou pra juci.
Eu não acredito que vocês esconderam isso de mim, fiquei muito mal pensando que eles tinham voltado.Vocês não tem ideia do que eu passei, quando vi na internet, preferia mil vezes escutar da boca de vocês do que descobrir sozinha.
Anne. Mas..
Lary. Deixa ela falar anne.
Se vocês tivessem me dito, eu teria feito as coisas diferentes, e não fiz.
Hooo, vocês estão de parabéns.
Depois dessa discução ela saiu e bateu a porta com muita força.
Foi da uma volta para ficar tranquila.
Anne. Por que você não deixou eu explicar lary?
Lary. Tu sabe que quando ela esta assim, ela não escuta ninguém, ae nós tivessemos falado alguma coisa, ai que ela ia ficar com raiva.
Karen. Verdade, deixa ela esfriar a cabeça um pouco, depois nós conversamos com ela
Em algum lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro por acaso. Zayn malik
RandomConta a história de uma garota que viaja para a Inglaterra e ver uma senhora sendo roubada, ela não imagina de quem se tratava então é nessa confusão que ela conhece zayn malik