Continuação

743 50 2
                                    

Do capitulo No dia seguinte.

Ah e disse pra eles que vocês tem uma queda por dois deles.

Anne. Tu é louca, tu falou pro harry que eu tenho uma queda pelo o liam?

Juciele. Kkkk falei, e também falei da karen que ela tem uma quedinha pelo liam e que ela gosta do louis, ahh eu nem sei mais, vocês me confundi.

Anne ficou perplexa, juciele so ficava rindo.

Alany. Conta mais vai.

Juciele saiu correndo e as meninas foram atrás, e todas caíram.

Aiiii suas loucas, saiam de cima de mim.

Deuvane tira elas de cima de mim, elas querem me violentar.

Todas riram e ate o Deuvane(ele é amigo das meninas e todas elas concideram ele como primo, mais a Alany é prima dele mesmo, todas chamam ele de Déuh)

Déuh. Oiii prima quanto tempo.

Ciele. iai primo, vem cá me da um abraço.

Eles se abraçaram.

Meninas. Chega, chega, agora ela vai falar uma coisa pra gente.

Déuh. Ahhh

Senta a que nessa cadeira e se tu sair nós pega uma corda e te amarra. Falou Anny.

Juciele. Aaaiii que medo una.

Pois é gente o ruim é que eu não peguei o numero deles, não deu tempo, pensei que eu ia ficar mais uns dias la, mais não deu

Meninas. Ahhhhhhh

Karen. Mais do zayn você tem né? Ai você pede o numero dos meninos pra ele.

Não eu não tenho mais, eu apaguei.

As meninas ficaram indignadas.

Alany. Como assim tu apagou doida?

Juciele ficou com lagrimas nos olhos e as meninas perceberam e perguntaram o que ela tinha.

Juciele. Eu não falei ainda a má noticia.

Larissa. E qual é a má noticia?

Juciele. É que eu vi o zayn e aquela idiota da perry se beijando, ai eu sai correndo de la.

As meninas ficaram sem saber o que falar.

Anne. Você não devia ter feito isso, vai que aquela vibora fez aquilo de proposito.

Juciele. Acho que não, por que antes de mim ter ido pra casa eu fiquei um bom tempo vagando por ai, se ele se importasse comigo ele teria ido atrás.

As meninas ficaram caladas e abraçaram ela.

Depois de uns minutos.

Juciele. Tabom gente pode parar com essa tristeza a vida continua.

Anne. Oia a doida.

Juciele. Ei La e Ka.

Larissa e Karen. O que foi?

Juciele. Eu vou falar uma coisa mais não é pra vocês ficarem com raiva de mim viu, so foi uma curiosidade.

Anne. Eita lá vem bomba.

Larissa. Oia lá em.

Juciele. Sabe aquela foto do louis que ele ta em uma prancha e com roupa de surf?

La e Ka. Agente sabe o que tem ela?

Juciele. Todo mundo diz que ele tem uma bunda bem grande né?

Alany começou a rir, e juciele se afastou da Karen e da Larissa.

Juciele. Pois é eu fiquei curiosa pra saber se era verdade ai na festa quando eu e os meninos estavam dançando e ninguém estava olhando euuuuu éééééé.

Larissa. Tu o que JUCIELE?

Juciele ja correndo falou EU APALPEI A BUNDA DELE.


Os meninos que estavam do lado de fora da sala ficaram olhando para juciele quando ela disse isso.

Larissa correu atrás dela, e falando, VEM AQUE JUCIELE

Juciele corria feito uma louca e sorrindo, os meninos que estavam lá começaram a rir e a falar, PEGA PEGA PEGA.

Flashibak on.

Todos estavam dançando quando juciele percebeu que ninguém estava olhando ela apertou a bunda do louis.

Louis. Quem foi?

Liam. Quem foi o que?

Louis. Alguém apertou minha polpança.

Liam começou a rir e disse, que não foi ele.

Louis deixou isso pra la e continuou dançando e juciele se virou e começou a rir

Flashibak off.

Juciele correu ate Larissa cansar.

Larissa. Tu vai ver quando me recuperar.

As duas começaram a rir.

O encontro por acaso. Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora