Zayn malik e perrie Edward reatou o relacionamento, eles pretendem casar-se, e disse que estão muito felizes por ter reatado o maravilhoso ninho de amor, e estão mais forte do que nunca.Disse uma fonte proximas à eles.
Aii não acredito no que eu estou vendo e lendo, nossa como pode, ai isso é mentira, não posso acreditar.
Ela não estava acreditando no que tinha visto, mais mesmo assim começou a chorar e ficou se perguntando, por que eu tive que me apaixonar por ele, isso é injusto mesmo se eu tivesse me apaixonado por outro, estaria sofrendo também, sempre quebrei a cara e continuo quebrando, ate parece que ele ia sentir alguma coisa por mim, olha pra mim e olha pra ela, ele sempre vai amar ela, talvez ele andou comigo so para fazer ciúmes para ela, quando é que eu vou aprender?
Na Inglaterra algumas horas antes.
Perrie foi atrás de zayn para saber se o seu plano deu certo e para envenear a cabeça dele contra juciele.
Oiii safaa quanto tempo. Falou perrie.
Oi perrie, é mesmo bastante tempo.
O zayn está?
Ta sim, ele esta la no quarto dormindo, vou chama-lo.
Não precisa eu sei onde é, eu mesma o acordo.
Perrie saiu correndo direto para o quarto de zayn e safaa ficou olhando para ela e pensando, que menina mais idiota.
Perrie abriu a porta lentamente, estava meio escuro lá dentro, ele estava deitado de costas, ela tirou a roupa, ficando so de calcinha e sutiã e deitou ao lado de zayn.
Ela começou a da leves mordidas na orelha de zayn que logo deu um sorriso e disse se virando. Para JUCIELE.
Quando viu que era a perrie ele deu um pulo da cama.
Zayn. Perrie o que você esta fazendo a que?
Perrie. Como assim o que eu estou fazendo a que? Eu vim te da um beijo de bom dia meu amor.
Zayn. Amor o carai.
Perrie. E o que é isso de para JUCIELE? Você ja se deitou com ela?
Zayn. Não te devo satisfação, mais não eu não deitei com ela, ao contrario de você ela não é fácil.
Perrie. Fácil euu? Eu não sou fácil eu apenas te amo.
Zayn. Talvez no começo você me amou, mais depois isso mudou.
Perrie sai daqui. zayn gritou
Perrie. Mais zayn.
Perrie com lagrimas de crocodilo nos olhos, saiu.
Quando zayn fechou a porta do quarto dele, perrie enxugou as lágrimas e sorriu dizendo, isso não vai ficar assim zayn malik.
Saindo da casa de zayn, perrie pegou o celular e falou com um amigo e pediu para ele postar uma falsa noticia.
Oiii perrie o que se passa?
Eu tenho uma noticia para você publicar.
Mais é claro que eu publico, fala ai.
Então ela falou o que ele tinha que publicar.
Só isso perrie?
Por enquanto é só, mais seja discreto, da quele jeito que você sempre é.
Pode deixar comigo, ninguém vai saber.
Poiis tchau
Tchau amorzinho.
Perrie. Esses dois vão se arrepender por me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro por acaso. Zayn malik
RandomConta a história de uma garota que viaja para a Inglaterra e ver uma senhora sendo roubada, ela não imagina de quem se tratava então é nessa confusão que ela conhece zayn malik