As meninas ficaram surpresa por saber que o zayn era o dono do prédio todo.Lary. Como assim o zayn?
Ciele. Não sei, ela só disse isso.
Karen. Você esta bem?
Ciele. Ah sei la, acho que sim.
Lany. Fica tranquila.
Ciele. Depois eu penso em alguma coisa, estou muito cansada.
Anne. Mais nós vamos continuar a qui né?
Ciele. Acho que sim, vamos todas dormi nos nossos quartos maravilhosos, primeira noite.
Lany. Que emoção.
Karen. Pois tá gente, boa noite pra vocês.
Todas. Boa noite.
Cada uma foram para os seus quartos, ambas estavam muito feliz por estarem lá.
Ciele. E agora o que eu faço com a foto dele?
Já sei, vou colocar um pano cobrindo a foto, não quero te ver zayn, pelo menos por enquanto.
No dia seguinte...Bora acorda, vocês vão dormi ate que horas? Anne batia nas portas, tentando acorda-las.
Ciele. Ah não enche.
Lary. Ta parecendo minha mãe.
Lany. Só mais 5 minutinhos.
A karen nem escultou nada, o sono dela estava muito pesado.Anne. Aff, esse povo quer acorda só de tarde, só é apenas 6 horas da manhã.
Ciele. Mais no Brasil é 3 da manhã.
Anne. Mais nós não estamos mas no brasil.
Ciele. Ah só não vou discuti por que eu vou dormi de novo.
Anne. Meu pai hum hum.
Na casa de zayn...
Safaa ja esta tudo pronto pra amanhã?
Você foi pegar o meu passaporte?
Onde você esta?
Safaaaaaa.
Ai o que foi?pra que esses gritos? Safaa perguntava.
Quero saber se esta tudo pro para mim viajar?
Ahh sim, ja fui pegar o seu passaporte com a donya.
Muito obrigada maninha.
Por nada meu maninho, e espero com todo o meu coração que de tudo certo, e que você possa encontrar ela e quero que vocês ja voltem namorando.
Zayn. Também espero safaa, vou ligar para os meninos.
Chamada on.
Louis falando.
Iai brother, como estão as coisas por ai?
Louis. As coisas estão tranquilas, que da até tedio.
Zayn. Nossa rsrs, e cadê os meninos?
Louis. O harry esta penteando o cabelo, o niall esta tocando violão e o liam está sendo liam.
Zayn. Rsrs, e você estava fazendo o que?
Louis. Simplesmente eu estava atentando os meninos, com o harry eu estava bagunçando o cabelo dele, o niall eu estava tentando quebrar as cordas do violão, e com o liam estava tentando achar um jeito para pertubalo mais não deu.
Zayn. Como sempre, saudades de vocês.
Louis. Também estamos com muita saudade de você.
Zayn. Ta parou, chega de frescuragens rsrs
Louis. Rsrs, você ja esta no Brasil?
Zayn. Não, amanhã eu irei.
Louis. Você esta muito empolgado né?
Zayn. Muito mesmo, espero que tudo dê certo, ja estou muito ansioso.
Louis. Ja estou ficando tambem, vocês combinam muito.
Zayn. Ela é minha outra metade.
Louis. Espero que eu encontre também a minha outra metade da laranja, se eu não achar, deve ser por que ela virou suco.
Zayn. Rsrsrs, não se preocupe, você vai encontrar.
Louis. Mudando de assunto, a gente ainda vai se encontrar no brasil?
Zayn. Depende de como tudo vai ser por lá, vai que eu não ache ela, e tenho que voltar logo para resolver alguns assuntos que deixei pendente.
Louis. Entendo, mais é o ultimo show da turnê, voltaremos logo para londres, quando nós chegar vamos direto para a sua casa.
Zayn. Pode vim, vocês sempre serão bem vindos, agora vou ter que desligar, da um abraço por mim nos meninos.
Louis. Mais é claro.
Chamada off.
Na casa de perrie...
Xxx. O que você quer edward?
Edward meio sem graça teria que contar que não conseguiu seguir as meninas, e não sabia onde juciele estava.
Edward. Sra. Perrie não consegui encontrar as meninas, perdi elas de vista.
Perrie. Como é que é?
Edward. Quando estava falando com a sra. Elas pegaram um táxi, tentei impedilas, mas foi envão.
Perrie. Minhas ordens foi bem clara, você esta DESPEDIDO pode pegar as suas coisas e sair faqui, não quero nem te ver.
Edward. Mais sra. Perr..Perrie. Ja disse fora.
Edward saiu se culpando por ter perdido o emprego.
Perrie. Estou rodiada de pessoas incompetentes, mais pensando pelo lado bom, aquele incompetente fez uma parte do trato.
Depois eu á encontro.
No ap das meninas.
Xxx. Ah agora que vocês estão acordando? Anne falava com o tom de deboche.
Ciele. Não, faz hora que a gente estava acordada.
Anne. Hôoo besta.
Ciele. Gente preciso falar com vocês.
Karen. O que?
Ciele. Gente o dinheiro que nós juntamos, só vai da para 3 meses, a gente precisa caçar algum emprego.
Lary. Concerteza, hoje mesmo vamos sair para procurar.
Lany. Combinado.
Anne. De boa
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro por acaso. Zayn malik
RandomConta a história de uma garota que viaja para a Inglaterra e ver uma senhora sendo roubada, ela não imagina de quem se tratava então é nessa confusão que ela conhece zayn malik