Ainda no ap

563 34 0
                                    


Vamos logo terminar de tomar o café da manhã e procurar algum emprego. Ciele falava para as meninas.

Ah, e agora o meu apelido vai ser juci viu, não é pra mim chamar de ciele mais.

Lary. Oia a doida, por que disso?

Juci. Por nada, só é pra chamar assim.

Karen. Aposto que o zayn tem alguma coisa aver com isso.

Juci. Claro que não. Ela falava com a cara meio desconfiada.

Anne. Ok juci. Ela falava deboxando.

Karen. Pois eu ja estou saindo para procurar emprego, tchau pra quem fica.

Anne. Espera, eu vou contigo.


Lany. Valha, que loucas.

Alguns minutos depois...

Estão prontas? Juci perguntava.

Claro, vamos descer juntas e depois a gente se separa, cada uma vai para um lado. Lary falava.


Todas foram atrás de emprego, passaram horas e horas procurando, mas não encontraram.

Iai meninas acharam alguma coisa? Juci perguntava para as meninas, que estavam tudo deitadas no sofá.

Lany. Eu só achei uma moeda no chão.

Karen. E eu nem isso.

Anne. Mal eu me achei, eu fiz foi me perde.

Lary. Tipico da anne, ficar se perdendo, eu também não achei.

Nossa ta dificíl mesmo, a quer saber, vou é dormi. Juci falava para as meninas.

Lary. Ahh sei qual é a tua, tu quer é ficar olhando pra quela foto do gostoso do zayn.

Juci não ficou por baixo e disse.

É vou ficar olhando e aproveito e pego uma foto do louis so de cueca e coloco no meu quarto, pra mim ficar olhando ele todinho.

Lary correu atrás dela, mais ela ja tinha se trancado no quarto.

As meninas ficaram sorrindo da cara da lary, e disseram.

Bem feito, tu fala as coisas e não aguenta.

Lary. Ah vou pro meu quarto, eu não tenho foto dele na parede, mais posso colocar.

No quarto de juci...

Ela vai até a foto de zayn e tira o pano que estava cobrindo ele.

Zayn, eu devia jogar esse quadro fora, mais não sei o porque eu não consigo.

Por que você não me procurou? Se tivesse me procurado teria achado.

Sabe eu vou ti contar uma coisa, pedi pras meninas me chamarem de juci.

Sabe por que? Não né, você ja sabia o meu apelido que era ciele, então mudei.

Vai que um dia nós reencontramos, você talvez não lembrará mas de mim, então com um novo apelido, ai que não vai lembrar mesmo.

Rsrsrs, viu eu sou mal.

Nossa que paranoia a minha, conversando com uma foto.

Se alguém tivesse visto iam falar que eu estou carente, e isso não é verdade.

Zayn on...

Ja esta tudo pronto para amanhã, agora você não me escapa juciele.

O encontro por acaso. Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora