Continuação...

553 32 7
                                    


Chego em casa e me deito, não lembro como fui parar naquele hotel, e por que eu estava sozinho?

Minha cabeça dói so de tentar lembrar, mas tarde vou ligar para os meninos, para a gente se encontrar em algum lugar, e me dizer o que aconteceu ontem.

Mas agora quero só dormi, estou muito cansado e meu corpo todo doi.

...

Acordo com o meu celular tocando, pego o mesmo e vejo varias ligações dos meninos.

Decido ligar para um deles, espero que todos estejam no mesmo lugar, não estou a fim de ficar ligando um por um.

Ligação on...

Harry? Até quem fim.

Fala niall qual é a nova?

Você ainda não ta sabendo o que esta acontecendo?

Escuto varias vozes no final, acho que eles estavam todos reunidos-não sei o que esta acontecendo.

Vem rápido pra casa do zayn, estamos todos a que.

Esta bem, só vou me arrumar e ja chego ai.

Ligação off.

O que será que esta acontecendo? espero que não seja nada de mais, tomara que seja só o niall com fome de novo, por que provavelmente ele deve está.

Não quero que seja algo que me dê dor de cabeça depois, enfim melhor eu ir me arrumar, por que não vai adiantar nada eu ficar so imaginando.

1hora depois...

Pronto, agora melhor eu ir, aqueles loucos ja devem está preocupados ou anciosos para mim contar a tal novidade.

Vou em direção à garagem, pego meu carro e coloco uma musica meio agitada.

Algumas lembranças da noite anterior passam depressa na minha cabeça.

Lembro de esta na boate e uma garota vindo em minha direção, nossa como ela era linda, aqueles olhos e aquele sorriso estava me deixando louco de desejo.

Antes ela tinha me puxado, e a quilo me deixou surpreso um pouco, ate empurrei ela sem querer, mas logo quando ela ia saindo eu á peguei pela cintura, e dei um longo beijo nela.

Aqueles lábios macios estavam me excitando, que droga não lembro o que rolou depois disso.

Chego na casa de zayn, quando ia apertando a campainha, alguém me puxa para dentro.

Até que fim, você demorou demais, se você ainda tivesse o cabelo grande, ate entenderia.

À ver se me erra niall, fala o que aconteceu?

Falo não, vamos onde estão os meninos ai sim nós todos te contamos.

Vou com maior cara de tédio.

Iai seus perturbados.

Todos me comprimentaram falando o mesmo.

O encontro por acaso. Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora