A festa parte 4...

527 34 9
                                    

Muito bonito né alany, enquanto eu estava preocupada te procurando, você tava ai sentada no sofá comendo do lado do niall.

Perai niall?-corro e me jogo em cima dele.

Começo a rir e digo oi-niall não parava de rir.

Espera niall? O da banda? O meu niall?lany tava do lado dele um bom tempo e nem percebeu que era ele, mesmo na hora que ele disse o nome dele.

Não vou nem te chamar de lezada alany, por que cometi uma coisa do tipo-olhei para o liam e ele começou a rir.

Olho para niall e empurro a karen e eu o braço, não queria mas o soltar.

Ficamos ali nos divertindo, nem percebemos o tempo passar.

....

Lary on...

Quando vejo que é ele não me aguento e pulo em cima dele.

Começo a chorar e ele me falava varias coisas bonitas, ai que eu chorava mesmo.


Fomos ate perto do carro de luxo que estava lá, começamos a conversa.

Nossa eu conversando com o meu louis, ja podia morrer bem ali, estava muito feliz.

Você é linda-olhei para ela e coloquei uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha.

Ah obrigada, você que é muito lindo, gostoso e tudo de bom-ai que vergonha.

Nossa sou tudo isso mesmo? Louis perguntava sorrindo.

É e muito mais.

Ficamos ali parados olhando para céu e ele me abraçando, nada podia estragar aquele momento, quando....


O louis começou a rir, e eu ri também não sabia de que, perguntei a ele.

De que você esta rindo?

Não sei como você ainda não notou, ou consegue ficar sem rir.

De que você esta falando?-pergunto confusa e rindo.

Desse limão que esta na nossa frente, não sei como alguém pode andar nisso, é muito ridiculo, acho que mas ridiculo ainda são as pessoas que andam dentro.

Não consigo parar de rir, me desculpa, mas nunca que ia andar nisso ai por q...

Logo enterrompo, não queria escutar mas nada.

Olha seu pleyboyzinho, não é todo mundo que tem dinheiro pra gastar em tudo que quer não ok.


Não é todo mundo que tem tanto dinheiro que limpa ate a bunda com ele não, seu bundudo.

Por que você esta assim?perguntei confuso e gargalhando.

Por que esse limão ai, é meu e das minhas amigas, e ninguém escuta bem, niguém vai zuar ele na minha frente.

A unica que pode fazer isso, sou eu e ninguém mas, so por que ele parece ser um limão gigante não quer dizer que você possa falar mal dele não.

Seu riquinho, eu sou pobre e não tenho uma ferrari, ainda por que vou lutar pelos meus sonhos e sei que vou conseguir.

Assim como eu consegui chegar ate aque, e tchau.

Ei espera eu não quis dizer isso-saiu atrás dela ainda rindo, mas ela entra na boate e perco ela de vista.

O encontro por acaso. Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora