É o seguinte gente essa dai é a foto das roupas das meninas, 1 karen, 2 lany, 3 anne, 4 lary e 5 juci espero q gostem.
><><><><><><><><><><><><>
Vamos pessoas é o jeito, se não é capaz dela arrastar a gente assim, so não sei se um dia vou parar de chorar lembrando daquela marmota.
Relaxa lary, você ainda vai ter a vida quase toda pra chorar lembrando do nosso carro-juci tirava sarro da cara dela.
Todas foram se ajeitar, uma a judava a outra com a maquiagem e os pentiados.
Gente esperem ai que ja eu volto-juci saiu do quarto.
Meninas on.
Agora que eu parei pra racíocinar sobre a quele carro, pra falar a verdade eu não gostei-karen pensativa falava para as meninas.
É verdade também não, eu estava olhando daqui da janela pensei que tinha nascido um pé de limão, mas que faltava so a árvore acho que ele engoliu.
Todas começaram a rir.
Verdade lany, que tal a gente da um fim naquele troço?-lary tentava convencer as meninas.
Mas como seria esse fim?-anne perguntava com cara de psicopata.
Não sei, mas que tal a gente queimar o carro, ai no dia seguinte nós falamos pra ela que ele se encendiou sozinho. Por alguma falha sei la.
Todas ficaram meia com duvidas por que não queriam fazer aquilo, mas também não queriam passar vergonha andando no carro.
De tanto pensar, todas concordaram.
Então ok, quando nós voltarmos da boate, concertesa que a juci vai esta bastante cansada e é nessa hora que a gente vai agir.
Hora hora-juci entra no quarto.
É assim que eu gosto, todas alegres, mas não sei por que eu estou prensentindo alguma coisa de errado, será por que?
Por que tu é uma bruxa, sempre quando tu sonha ou fala, ate mesmo pensa acontece.-lary respondia.
Nem é, as vezes não acontece, e eu não sou nenhuma bruxa.
Ouviu bruxa da pop 100.
Ta chega vocês duas, vamos terminar logo de se ajeitar e ir pra voltar logo.
Tabom anne irritada-juci ah fazia cocegas.
Sai sua chata, pronto vamos?
Todas vamos.
Todas deceram e ficaram na frente do apartamento.
Nós vamos de táxi né?-lary perguntava com medo da resposta.
Mas é claro que não, nós vamos no nosso carro-juci sacudia as chaves.
Todas estava se negando a entrar, mas juci foi atrás de uma por uma e colocou elas dentro.
Agora sim, vamos, ah abri ai as janelas.
O que? De jeito nenhum vou abrir pra que? pros outros me ver, essa janela parece mas é a porta do carro de tão grande. -lary se negou ate que juci desistiu.
Ok então, deixa feichado mesmo, que droga o carro não ta querendo ligar, será se vocês vão ter que empurrar?
Todas ficaram desesperada dizendo que jamais iam sair de dentro do carro para empurrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encontro por acaso. Zayn malik
RandomConta a história de uma garota que viaja para a Inglaterra e ver uma senhora sendo roubada, ela não imagina de quem se tratava então é nessa confusão que ela conhece zayn malik