3:20 am
Meus tios já haviam se recolhido em uma das barracas armadas em volta da fogueira. Os dois realmente entravam no clima de escoteiros e mesmo sem necessidade de dormir fora do chalé, deixavam-no para eu e meus primos enquanto... Realmente, ignorância é uma benção. Meus primos ainda comiam os últimos pedaços de marshmellow enquanto os lampejos de luz que a fogueira emitia se tornavam nulos.
- Vou buscar mais comida, não saiam daqui sem mim.
- Você decidiu mesmo ir conosco. Agora sim você tem meu respeito.
- Não dou a mínima pro seu respeito, Jack. Agora cale a boca e não deixe que o quatro-olhos aí faça alguma idiotice.
- Eu não vou fazer nada de errado! Porque vocês não confiam em mim?!
- Jeff, é bom você não errar hoje, ou conto pro pai que você insistiu pra irmos só pra poder encontrar aquela flor que se abre de noite, como é o nome mesmo... Dama-da-meia-noite... Não! Dama-da-Noite!
- Idiota, Damas-da-Noite só se encontram no sul do país!
- Tenho certeza que para o pai, essa flor dá no fundo de casa. Em quem você acha que ele vai acreditar?
- Isso é injusto comigo Jack!
- Parem vocês dois, vão acordar seus pais. É o seguinte, vou buscar mais um pouco de marshmellows e espero que vocês dois fiquem aqui e não saiam sem mim.
- Pare de bancar o sabichão Gimmy boy! Vá logo para voltar logo. Estou me coçando pra entrar nessa floresta e não é por causa dos insetos.
- Só não se fodam.
Caminhava a passos largos em direção ao chalé. Minha barriga grunhia mais alto do que o assovio dos ventos ao passar pelos pinheiros da floresta.
Passos.
Rapidamente olhei para trás buscando o responsável. Minha tia realmente era capaz de me fazer ficar paranoico. Era possível ver somente os dois garotos conversando entre si sentados em torno da luz baixa da fogueira.
O vento só aumentava enquanto adentrava a porta de entrada do chalé.
Um arrepio incomum corria por todo o meu corpo. Um pressentimento ruim.
Podia ouvir o som do vento escoando em meio ao assoalho. De repente, silêncio.
Era como se tivesse sido levado a outro plano. Sentia náusea e na frente dos meus olhos, nada além de um breu interminável.
- Sangue, fogo, caos, perdição.
O loop constante destas três palavras ecoavam em minha mente como trovoadas.
- Sangue, fogo, caos, perdição... Sangue, fogo, caos, perdição...
Chuva.
Alguém tocava meu ombro. Me virei instintivamente para trás armando um soco com minha mão direita.
-Ei calma aí Rocky! Você ta bem? – Perguntou Jack andando para trás.
- Foi mal cara, você viu o apagão também?
- O único apagão que eu vi foi o seu! – riu Jack – Você simplesmente ficou parado em frente a porta do chalé, então eu vim ver se estava tudo bem.
O vento aquietou-se de forma abrupta.
- Acho que estou delirando um pouco, minha cabeça dói... Você se lembra onde a sua mãe deixou os outros pacotes de marshmellow aqui na cozinha?
- Acredito que estão no armário... Faça o seguinte, pegue a bomba de asma do Jeff lá em cima do segundo andar enquanto pego a comida por aqui.
- Vai lá você! Eu já ia pegar a comida antes de você chegar!
- Como está irritado esse garoto! Para de enrolar e busca logo a porra da bombinha dele, seu cagão! – Disse Jack com total desdém.
- Não se atreva a me chamar assim seu filho da...
- Georgia! O nome dela é Georgia, David a menos que ela saiba de algum outro nome que você se referiu a ela, não é mesmo?
- Caralho, eu te odeio cara!
A chuva aumentava em conjunto com a intensidade das trovoadas e relâmpagos no local. Ao andar pelo interior da sala de estar ainda conseguia ouvir Jack abrindo pacotes e mais pacotes de guloseimas. Naturalmente um animal faminto.
"Sangue, fogo, caos, perdição"
A frase não parava de se repetir, mesmo após o apagão. Estava ficando louco.
Olhei para a pequena janela acima do balcão de bebidas da sala de jantar procurando algum indício de que não estava me perdendo em minha própria mente. A chuva escorria pelo vidro.
Passos pesados vindos do segundo andar.
Fitei as escadas e respirei fundo.
Coração disparado.
"Sangue, fogo, caos, perdição".
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Terror
Mystery / ThrillerDavid está em seu apartamento quando é surpreendido por um antigo inimigo. Um flashback acontece e tudo o que ocorrera com ele torna a aparecer em sua mente. Acompanhe este jovem garoto resolvendo o primeiro mistério de sua vida. Para o sucesso de a...