Quem eu sou?

464 44 13
                                    

Sempre estive sozinha...
Pelo menos desde que me entendo por gente.
Não sei dizer quem eu realmente sou.
A única coisa que me lembro é o meu nome.
Me chamo Kusanagi Mine.
Tenho 17 anos, cabelos longos rosados, pretos ou loiros, dependendo do meu humor, ele muda de cor. Não sei o porque, só sei que acontece, eu não sei muito sobre minha vida, não sei quem são meus pais, nem sei se realmente tenho pais.
Não sei como vim parar nesse lugar, eu vivo numa casa enorme no meio de uma floresta, uma floresta bem bonita por sinal, possui várias árvores floridas, arbustos de frutas silvestres, vários animais bonitos. Nunca sai dessa casa, fico sempre observando tudo pela janela do meu quarto. Tem uma senhora que cuida de mim desde pequena, o nome dela é Orimura Chifuyu-san, mesmo ela estando sempre comigo, sempre me senti só, acho que ela não gosta de cuidar de mim. Mas ao menos ela me trata bem, ela nunca me contou sobre meus pais, sobre o porque de vivermos afastadas do mundo lá fora, sempre que pergunto, ela foge do assunto.
E é isso, vivo aqui já a muito tempo e quero realmente descobrir a verdade. Não quero mais viver desse jeito.
Cansei...

Este é o começo de uma história repleta de romance, drama, segredos e muito mais.

O que vai acontecer com Mine daqui pra frente?
Será que ela vai sair desse lugar?
Será que vai encontrar seus pais?
Será que ela vai descobrir quem realmente ela é?

HitoriOnde histórias criam vida. Descubra agora