Um dia super divertido

132 18 9
                                    

PV: Mine
Me deparei com um clube enorme, era lindo por fora, imagino como será por dentro.
-E então Mine-chan, o que achou? - Perguntou Aida-chan.
-Eu amei, mas, tem piscina não é mesmo?
-Tem sim Mine-san, porque? - Perguntou Shiki.
-É que eu não sei nadar e também não tenho biquíni.
-Não se preocupe, nós já temos o seu biquíni. E podemos te ensinar a nadar, então, vamos entrar? - Disse Aida-chan.
-Claro! Vamos sim. - Eu respondi animada, eu estou muito ansiosa, não consigo me conter de tanta alegria.
Entramos no clube e eu estou completamente maravilhada, é muito bonito aqui, ah é mesmo, preciso falar uma coisa com as meninas.
-Meninas.
-Sim? - Disseram todas em uníssono.
-Só queria perguntar uma coisa. E a Noite? Ela não pode entrar na água, onde eu vou deixar ela?
-Ah sim, eu posso ficar com ela Mine-san. Eu não fico muito na piscina. - Disse Shiki.
-Obrigada Shiki.
-Por nada. - Disse Shiki com um sorriso tímido.
-Vamos nos trocar? - Perguntou Shino.
-Vamos. - Aida-chan, Shiki e eu respondemos.
Fomos em direção ao vestiário, nos trocamos e fomos nós acomodar em uma mesa. Nós sentamos e ficamos por um tempo conversando, mas eu estava com muita vontade de me jogar na piscina, e eu nem sei nadar, imagina se eu soube-se.
-Vamos pra piscina? - Perguntou Aida-chan.
-Vamos, eu estou louca pra entrar. - Eu disse sem conseguir conter o sorriso.
Entreguei Noite para a Shiki e fui para a piscina com Shino e Aida-chan, entrei com um pouco de receio, mas fui me acostumando, as meninas foram me ajudando e eu comecei a pegar o jeito. Me sinto tão bem aqui, é tão divertido, é muito bom eu ter conhecido elas.
Depois de um tempo voltamos para a mesa, resolvemos pedir um lanche, fizemos o pedido e enquanto esperávamos, ficamos conversando.
-Então Mine-chan, gostou da piscina? - Perguntou Aida-chan.
-Sim, gostei muito.
-É bom saber e ainda tem muito mais por vir, você não perde por esperar. - Disse Aida-chan.
-Mais? - Perai! Como assim mais? Elas estão aprontando alguma coisa.
-Sim - Disseram as três em uníssono. - E nem pergunte o que é, pois é surpresa. - Disse Shino.
-Okay.
Terminamos de lanchar e as meninas foram pra piscina, como a Shiki não foi, eu fiquei com a Noite dessa vez.
-Noite você está gostando do passeio?
-Nya
-Eu também hahaha. - Fiquei um tempo acariciando essa fofucha, até que as meninas disseram que a gente devia se trocar.
Nos trocamos e fomos saindo do clube, eu estava muito curiosa então resolvi perguntar :
-Meninas, pra onde nós vamos agora?
-Mine, eu disse que é surpresa. - Respondeu Shino.
-Eu sei, mas, nem uma dica?
-Deixa eu pensar, humm, não. - Disse Shino.
-Ahhhh, sério?
-Sérissimo, não fique assim, logo logo você vai descobrir. - Falou Shino.
Consenti com a cabeça e continuamos nosso caminho, Noite estava dormindo aconchegada em meu colo, ouvir o ronronar dela é tão fofo *-*.
Quando chegamos em uma praça, as meninas me vendaram de novo, pelo visto, a surpresa está perto, fomos andando e eu acho que entramos em algum lugar, porque estava uns sons que eu nunca tinha ouvido antes, quando tiraram minha venda, eu fiquei com os olhos brilhando, estávamos em um fliperama.
-Que legal meninas! Eu sempre quis vim em um desses, obrigada.
-Não a de que Mine-chan. É bom saber que você gostou. - Disse Aida-chan.
-Podemos brincar?
-Claro, vamos lá. - Respondeu Shino.
Eu estava tão animada, não sabia por onde começar, acho que vou no de dança primeiro. As meninas compraram as fichas e nós fomos pro jogo, escolhi uma música de uma menina de cabelos verdes, o nome dela é Hatsune Miku, ela é linda.
Dançamos, fomos no jogo do gancho, não consegui pegar nadinha :'( , mas a Shiki é muito boa nisso, ela pegou uns cinco, depois fomos para um que tira fotos, eu nunca tinha me divertido desse jeito, pra falar a verdade, eu nunca me diverti.
As meninas disseram que agora a surpresa estava na casa da Aida-chan, então nós fomos pra lá, ao chegar, Shiki e Shino disseram que iam passar a noite lá, e que íamos fazer uma festa do pijama. Primeiro fomos tomar banho, trocamos de roupa e fomos para a cozinha, fizemos pipoca, brigadeiro, cachorro quente, Meu Deus, eu estou no céu, achei que o dia não podia melhorar, e a cada minuto fica melhor, fomos para a sala e resolvemos ver a série Pretty Little Lies. Era muito boa, assistimos quase a primeira temporada inteira, conversamos muito, e pegamos no sono, dormimos todas juntas.
É, esse foi um dia super divertido e acho que meus dias vão ser melhores ainda daqui pra frente.

Mine ainda continuará a procura pelos seu pais?
Será que a Orimura-san vai encontrá-la?
Os dias delas continuaram super divertidos?

HitoriOnde histórias criam vida. Descubra agora