The queen of high school - Parte 2

22 7 10
                                    

PV: Mine
Eu preciso sair daqui, eu não consigo ficar na sala e ouvir todos me chamando de aberração, mas eu não posso demonstrar tristeza, não quero parecer fraca e nem quero que meu cabelo mude de cor de novo, porque assim eu vou ser chamada de aberração não só pelos meus colegas de turma, mas pelo colégio inteiro. Levantei e corri para fora da sala, ouvi o professor chamar pelo meu nome, mas eu só pensava em sair dali o mais rápido possível.
Estava correndo tão distraída, que acabei esbarrando em alguém, ao olhar para a pessoa, vi que era um garoto e ele não estava com uma cara nada boa.

Estava correndo tão distraída, que acabei esbarrando em alguém, ao olhar para a pessoa, vi que era um garoto e ele não estava com uma cara nada boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você não olha por onde anda não garota?!- Ele disse irritado.
-M-Me desculpe, eu estava distraída.
-Vê se presta atenção, só vou deixar passar porque é uma garota e eu também não estou com tempo pra ficar brigando.- Ele falou já se afastando, mas antes que ele se afasta-se eu o chamei.
-Ei, será que você poderia me dizer seu nome?- O que eu tô fazendo?
-Poderia, mas não vou. Você vai acabar descobrindo.- Ele deu as costas e foi embora, me deixando bem confusa.
Voltei a andar pelos corredores do colégio, mesmo que eu queira ir embora, não acho que a diretora permitiria. Fui andando mais um pouco, até que encontrei uma escada, acho que vou ver onde ela vai dá; fui subindo e encontrei uma porta, ao abrir, vi que dava para o telhado do colégio, entrei e fechei a porta, nossa, a vista daqui é muito bonita.
-Quem é você?
Virei para trás assustada, tinha uma garota sentada me encarando, eu não havia percebido que havia outra pessoa aqui em cima.

-Quem é você?Virei para trás assustada, tinha uma garota sentada me encarando, eu não havia percebido que havia outra pessoa aqui em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ah, oi. Meu nome é Kusanagi Mine, hoje é o meu primeiro dia, me desculpe se eu estiver incomodando.
-Ah não, é um prazer, sou Kirishima Akane. Mas, se é o seu primeiro dia, porque você está aqui em cima em horário de aula?
O que eu faço agora? Será que confio nela?
-Bom, é um pouco complicado.
-Entendi, pode me contar se quiser, se não quiser, pode só sentar aqui comigo.
-Tudo bem.
Me sentei ao lado dela e começamos a conversar, descobri que a Kirishima-san é do terceiro ano também, mas não é da minha sala, o que é uma pena, descobri também que ela é louca por moda e quer ser uma grande estilista.
-Mas então Kirishima-san, porque você estava aqui em cima sozinha?
-Eu tô matando aula.- Ela disse simples.
-Entendi, mas porque?
-Eu conto, mas aí você me conta o porquê de estar aqui também, certo?
-Certo.
-Bom, eu meio que briguei com o meu melhor amigo antes de vim para o colégio, ele é da minha sala e eu não quero ter que olhar pra ele agora e lembrar que estamos brigados.
-Ah entendo, deve ser difícil brigar com amigos.
-E como é, você não tem noção do quanto.- Ela disse com os olhos cheios de lágrimas.
-Não fica assim Kirishima-san, vocês vão se acertar.- Eu falei e coloquei a mão no ombro dela, ao fazer isso, senti algo diferente, não sei explicar, mas é como se eu soubesse que a Kirishima-san é uma pessoa carinhosa, uma pessoa que eu posso confiar.
-Kusanagi, seu cabelo está azul!
-O quê?!
Não, de novo não, logo agora que conheci alguém legal.
-E-eu explico Kirishima-san, por favor não me chame de aberração como os outros.
-O quê?! Porque eu faria isso? Seu cabelo mudou de cor, isso é tão legal! Como você fez isso?
-Você achou legal? Como assim?! Você não está brincando comigo não né?
-Não, claro que não. Eu achei um máximo.
Sorri, eu achei que ia ser julgada mais uma vez, mas não, Kirishima-san não achou estranho, não me chamou de aberração, eu fiquei tão feliz que acabei a abraçando e ela retribuiu.
-Obrigada por não me julgar Kirishima-san.- Eu disse me afastando.
-Não precisa agradecer, não tem o que julgar, você tem um dom ou poder, não sei, mas isso te faz única e não uma aberração.
Eu fiquei tão feliz em ouvir isso, que nem percebi quando outras pessoas entraram ali.
-Olha só quem está aqui. A aberração! E olha com quem ela está, com a marrenta.- Era Lain Scarlet e outras garotas da minha sala.
-Eu deveria ter adivinhado que tinha sido você a chamar a Mine de aberração. Você não cansa de colocar as pessoas para baixo para se sentir superior, não é mesmo Scarlet?- Kirishima-san falou se colocando na frente de Lain.
-E o que você tem haver com isso sua marrenta?!
-Tudo, pois a Mine é minha amiga e a partir de agora, se você se meter com ela, vai ter que se ver comigo. Esteja avisada, Queen.- Disse Kirishima-san- Vamos Mine.
Ela me puxou, esbarrou na Lain e saímos do telhado deixando para trás uma Lain Scarlet furiosa.

O que irá acontecer com Mine de agora em diante?
Será que ela vai se ver livre da Scarlet?
Quem será o garoto misterioso?

HitoriOnde histórias criam vida. Descubra agora