Hoje acordei determinada, quero muito saber a verdade. Não aguento mais viver sem saber de nada, preciso de respostas. Vou descer e tentar conversar mais uma vez com a Orimura-san.
-Bom dia Orimura-san!
-Bom dia Kusanagi.
-Preciso conversar com a senhora, um assunto sério.
-Se eu puder ajudar. - Disse Orimura-san.
-Mas é claro que a senhora pode ajudar, se não eu não teria vindo falar com a senhora. Por acaso mora mais alguém além de mim e a senhora nesta casa?
-Meu Deus, quanta grosseria menina, mas respeito com os mais velhos.
-Tá, tá. Indo direto ao assunto, quero saber tudo, tudo mesmo. Porque eu vivo aqui com a senhora isolada do mundo? Eu tenho pais? Por que me abandonaram? Eles me abandonaram porquê eu sou uma aberração né? A senhora pode por favor me responder? Não aguento mais ficar sem saber de nada. - Eu disse irritada, não dava mas pra ficar calada.
-Acho que está na hora de você saber a verdade. Então sente-se, é uma longa história.
Eu sentei, estava ansiosa e aflita ao mesmo tempo para saber a verdade, o que será que houve pra ter tanto mistério?
-Kusanagi, você tem pais sim, seu pai se chama Kusanagi Astin e sua mãe Kusanagi Hitagi. Eles não te abandonaram por vontade própria, foram obrigados a isso, eles não tinham outra escolha, foi a única maneira de protegê-la. Você estava sendo perseguida por ter um dom especial, sabe porque seus cabelos mudam de cor? Porque você pode sentir a verdadeira personalidade de uma pessoa.
-PERAI ! O que você está dizendo Orimura-san?! Isso é loucura! Está mentindo pra mim?! Por que não diz a verdade? Meus pais não me quiseram, me abandonaram. Diz a verdade! - Eu gritei. Ela está louca.
-Kusanagi! Eu estou dizendo a verdade, o que eu ganharia mentindo pra você? Pelo amor de Deus, eu cuido de você desde que nasceu, é como uma filha pra mim. Não desejo mal nenhum a você, nunca mentiria pra você. - Disse Orimura-san me abraçando.
Perai, um momento. Ela gosta de mim? Como assim me tem como uma filha? Sempre achei que ela me odiava. O que está havendo? O mundo tá de cabeça pra baixo.
-Não entendo. Por que? Por que não ficaram ao meu lado? Por que me deixaram sozinha por tanto tempo? Por que? - Me soltei dos braços de Orimura-san e corri para o meu quarto, me tranquei lá dentro.
Deitei no chão com as pernas na cama (como na imagem acima), meus cabelos estavam negros, estava triste e ao mesmo tempo com raiva. Não conseguia entender o que estava acontecendo. Preciso digerir isso tudo.O que Mine fará agora que sabe a verdade?
Orimura-san realmente gosta dela?
E seus pais? Será que vão aparecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori
RomanceEi, esta é a primeira vez que eu sorrio tanto. Tenho certeza que eu tomei todos os caminhos errados apenas para este dia... sempre andava sozinha... Você me disse que eu não estaria mais sozinha e sorriu mais uma vez.