Conhecendo a cidade

125 24 10
                                    

PV: Mine
Eu gosto daqui. Sair daquele lugar, realmente foi a decisão certa. Aida-chan está me tratando tão bem, ela é demais, é super legal, gosta de cozinhar e é muito boa nisso e é uma ótima cantora. Sim, isso mesmo, cantora. Ela fica cantarolando enquanto faz as coisas dentro de casa e tem uma voz belíssima.
Hoje ela disse que ia me mostrar a cidade, estou super ansiosa.
-Mine-chan o que você gostaria para o café da manhã? - Perguntou Aida-chan.
-A escolha é sua Aida-chan, não precisa me perguntar. - Eu respondi né, não tô na minha casa, não posso ficar escolhendo.
-Mas se eu fizer algo que você não goste? Pode falar, não me importo.
-Tá bom. Então pode ser omelete de queijo e suco de laranja?
-Claro, é sua comida favorita?
-É sim.
Aida-chan começou a preparar o café, eu fiquei observando ela, quero aprender a cozinhar, aprender a cantar. Sei lá, quero ser boa nas coisas, quero parar de precisar que os outros façam as coisas por mim, cansei de ser assim.
-Mine-chan?
-Sim Aida-chan?
-Já está pronto, vamos comer?
-Claro.
Sentamos a mesa e nos servimos, nossa que delícia, a Aida-chan é muito boa na cozinha mesmo. Quando terminamos, ajudei Aida-chan a lavar a louça e fomos nos arrumar para sair, tava super hiper ansiosa pra conhecer a cidade. Quando terminamos, saímos de casa e caminhamos até chegar em uma praça, era linda, tinha várias pessoas lá, todos estavam felizes, e eu também, era a primeira vez que eu me sentia tão bem assim, não quero voltar para aquela casa nunca mais.
-Ei, Mine-chan! Vamos naquele café? - Disse Aida-chan, apontando para um lugarzinho muito charmoso.
-Claro.
Entramos no café, era muito lindo, completamente espetacular, nos sentamos e uma moça veio nos atender, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até o pedido chegar. O pedido chegou, meus olhos brilharam, era tanta coisa, não sabia por onde começar, resolvi começar pela torta de morango, peguei um pedaço e experimentei(imagem lá em cima), era muito bom.
[...]
Entramos em uma loja de presentes, era tão bonitinha, tinha várias coisas lindas, Aida-chan foi procurar algo e eu fui em direção à prateleira de pelúcias, tinha ursinhos muito fofos, me apaixonei por um panda, queria levá-lo pra casa, mas estava sem dinheiro. Quando ia colocar de volta no lugar, Aida-chan me interrompeu.
-Você gostou não foi?
-Sim, mas não tenho dinheiro, outro dia eu compro.
-Eu compro pra você Mine-chan.
-Aida-chan, não precisa, sério mesmo.
-Eu vou comprar sim, não adianta, já me decidi.
Aida-chan foi em direção ao caixa, ela é realmente uma ótima pessoa. Saímos e fomos para a praça, sentamos em um banco e ficamos ali conversando, quando eu vi um casal e sua filha passarem rindo e conversando, pareciam tão felizes, comecei a sentir algo quente escorrendo pelo meu rosto, não sei porque, mas estava chorando.
-Mine-chan? O que houve? Por que está chorando?
Eu não conseguia responder, não parava de chorar, nem eu estava entendendo o porque, mas não conseguia parar.

O que será que houve com a Mine?
Ela vai contar para a Aida?
Será que ela vai descobrir mais coisas em Tóquio?

HitoriOnde histórias criam vida. Descubra agora