Nova aluna

71 12 0
                                    

PV:Mine
Não sei o que vestir, estou tão ansiosa que não consigo escolher, o que eu faço?
-Mine-chan? Precisa de ajuda?-Como sempre, Aida-chan aparece no momento certo.
-Sim Aida-chan, não consigo escolher uma roupa para ir para o colégio.
-Pode deixar, eu te ajudo. Vamos ver, que tal esse vestido?
-Adorei Aida-chan, que bom que você estava aqui para me ajudar, obrigada.
-Não precisa agradecer Mine-chan, qualquer coisa é só pedir.
Aida-chan foi preparar o café e eu fui tomar banho, quando terminei coloquei o vestido, um all star e fui pentear o cabelo.
-Mine-chan! O café está pronto.
-Já estou indo Aida-chan.
Tomamos café e saímos de casa, pegamos o carro e fomos para a escola. Depois de alguns quilômetros, consegui avistar um prédio enorme, era lindo. Aida-chan estacionou o carro e fomos em direção a entrada da escola, chegando lá eu logo avistei a Shiki e a Shino.
-Shiki! Shino!
-Mine! - Disse Shino.
-Mine-san. - Disse Shiki.
Corri para abraçá-las, estava super feliz por vê-las de novo.
-Que bom ver vocês meninas.
-É bom ver você também Mine. - Disse Shino.
Shiki afirmou com a cabeça, ficamos conversando um pouco, até sermos interrompidas pela Aida-chan.
-Meninas, eu e a Mine-chan precisamos ir falar com a diretora. E vocês precisam ir pra aula não é mesmo?
-É verdade Aida-nee-chan. Estamos indo Mine-san, nos encontramos depois. - Disse Shiki.
Elas se despediram e caminharam em direção a sua sala, eu e a Aida-chan fomos para a diretoria. Chegando lá a diretora já estava a nossa espera

-Bom dia! Vocês devem ser Tsubomi Aida-san e Kusanagi Mine-san, é um prazer recebê-las aqui no Colégio Amaterasu, sou a diretora Ouma Ririko -O prazer é nosso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia! Vocês devem ser Tsubomi Aida-san e Kusanagi Mine-san, é um prazer recebê-las aqui no Colégio Amaterasu, sou a diretora Ouma Ririko
-O prazer é nosso. Desculpa querer conversar com a senhora tão repentinamente, mas eu quero muito colocar a Mine-chan nesse colégio. - Disse Aida-chan.
-Não tem problema Tsubomi-san, então, vamos conversar na minha sala? - Perguntou a diretora Ouma.
Entramos na sala e a diretora nos pediu para sentar, ela pediu alguns documentos da Aida-chan e começou a fazer algumas perguntas:
-Então Tsubomi-san, porque você quer tanto matricular a Kusanagi-san aqui no Amaterasu?
-Porque eu quero ajudá-la, ela chegou a algum tempo em Tóquio e estou cuidando dela e quero que ela viva experiências que ela nunca pôde ter. Então eu queria muito matricula-la aqui no Colégio Amaterasu, que é onde minhas primas estudam e é também onde eu estudei.
-Entendo. Vejo que você está realmente decidida, então vamos preencher alguns papéis e daremos iniciou na matrícula da Kusanagi-san.
-Verdade?- Perguntei super feliz.
-Sim Kusanagi-san, será um prazer ter você aqui no Colégio Amaterasu.
-Diretora, eu estou muito feliz, obrigada! Muito obrigada Aida-chan!
-Não há de que minha querida. - Respondeu a diretora.
-Não precisa agradecer Mine-chan. - Disse Aida-chan.
-Diretora, eu posso dar uma volta pelo colégio? Não vou me afastar muito da diretoria.
-Pode sim, só tome cuidado para não se perder.
-Vou tomar cuidado sim.
Eu sai e deixei Aida-chan resolvendo as coisas com a diretora, o colégio Amaterasu é realmente bonito e é enorme, quero poder logo estudar e passar o tempo com as meninas, espero fazer muitos amigos. Continuei andando e cheguei a biblioteca, eu preciso entrar, amo ler, quais livros será que tem aqui? Ao entrar me deparei com várias estantes cheias de livros, estou no paraíso.
-Com licença, a senhorita deseja alguma coisa?
-Ah, não, obrigada. Só estou conhecendo o colégio. A senhora é a responsável pela biblioteca?
-Sou sim, meu nome é Nakamura Hitomi, é um prazer conhecê-la.
-É um prazer, me chamo Kusanagi Mine, vim me matricular aqui. Espero poder começar logo, para poder vim a essa biblioteca linda.
-Que bom, vejo que gosta de ler. - Disse Nakamura-san.
-Sim, eu amo ler. Agora tenho que ir Nakamura-san, foi um prazer conhecê-la, mas preciso voltar para a diretoria.
-O prazer foi meu, até mais Kusanagi-san.
Eu me despedi da Nakamura-san e fui em caminho a diretoria, quando cheguei lá Aida-chan já estava se despedindo da diretora.
-Mine-chan, a diretora vai te levar pra conhecer sua sala, vou ficar te esperando no pátio. - Disse Aida-chan.
-Tá certo.
-Então vamos Kusanagi-san? - Perguntou a diretora.
-Vamos!
Eu segui a diretora e fomos andando por um corredor até chegarmos na sala 3-A.
-Kusanagi-san você espera aqui até eu chamá-la, tudo bem?
-Sim diretora.
A diretora entrou na sala e eu comecei a ficar nervosa, o que eu falo?
-Bom dia alunos, eu vim aqui para apresentar uma aluna nova. Kusanagi-san, pode entrar!
-Sim.
Quando eu entrei, todos olharam para mim, quero me esconder, estou super nervosa.
-Kusanagi-san pode se apresentar. - Disse a diretora.
-Olá, me chamo Kusanagi Mine, tenho 17 anos. É um prazer conhecer todos vocês.
Todos bateram palma e responderam o mesmo para mim, eu percebi que estava na mesma sala que Shiki e Shino, que bom, não ficarei sozinha.
-Kusanagi-san hoje você só veio conhecer mesmo. Amanhã você começará às aulas, então temos que ir agora, para a professora continuar a aula.
-Certo diretora. Foi um prazer, com licença.
Saímos da sala e fomos em direção ao pátio, Aida-chan estava me esperando, nos despedimos da diretora e fomos embora, amanhã será um grande dia, estou super ansiosa.

Como será o primeiro dia de aula de Mine?
Será que ela fará amigos?
Será que ela vai se divertir?

HitoriOnde histórias criam vida. Descubra agora