O que é amizade?

221 27 5
                                    

Acordei em um lugar estranho,um quarto branco e azul. O que eu tô fazendo aqui?
Quando olhei pro lado, vi uma moça com longos cabelos loiros(como na imagem acima)sentada na poltrona do quarto.
-Oi! Você finalmente acordou, está se sentindo bem? - Ela me perguntou.
-Estou sim, você que me trouxe pra cá?
-Sim, você me pediu uma informação e depois acabou desmaiando.
-Obrigada, ée...
-Tsubomi, Tsubomi Aida.
-Prazer Tsubomi, eu me chamo Kusanagi Mine.
-É um prazer Mine-chan. Pode me chamar de Aida.
-Okay, Aida-chan.
Ficamos conversando por um tempo, Aida-chan é uma boa pessoa. Um homem entrou no quarto, quem será ele?
-Olá, que bom que acordou. Preciso examinar você.
-PERAI! Como assim examinar? Que lugar é esse afinal? - Perguntei exaltada.
-Calma, calma. Não se preocupe, não vou lhe fazer mal algum, você está em um hospital.
-Hospital? Por que?
-Essa moça a trouxe até aqui, você estava desmaiada e muito pálida, você comeu algo hoje? - Perguntou o médico. Então é assim que é um hospital, sempre li em livros, não sabia que era assim.
-Não, sai muito cedo.
-Vou pedir a uma enfermeira que traga algo pra você comer. A propósito, qual seu nome?
-Me chamo Kusanagi Mine.
-Sou o doutor Kizuna Kouichi, vou checar se está tudo certo com você, para poder liberá-la.
Ele me examinou, tirou minha pressão, enfim, fez tudo que um médico faz. Não acredito que esqueci de pegar comida, como eu sou lerda.
-Então é isso, está tudo okay Kusanagi-chan. Você só precisa se alimentar e ficará tudo ótimo. - O doutor parece ser uma pessoa boa, além de ser um gato. Agora que eu reparei, Aida-chan não para de olhar pra ele.
-Mine-chan onde você mora? -Disse Aida-chan saindo do transe, até que enfim né.
-É uma longa história, não quero falar sobre isso agora, mas não se preocupe, está tudo bem.
-Okay então.
Uma enfermeira pediu licença e entrou no quarto, me entregou uma bandeja de comida, eu ataquei rapidamente. Estava realmente com muita fome, todos ficaram me olhando espantados. Acharam o que? Que eu comeria delicadamente por eu ser uma menina? Huehuehue, estão muito enganados.
Quando terminei de comer, dr.Kizuna me liberou do hospital, agora eu não faço a mínima idéia para onde ir, nem sei andar por essas bandas. O que eu vou fazer?
-Mine-chan, você tem para onde ir? - Disse Aida-chan iterrompendo meus pensamentos, por acaso ela leu minha mente?
-Não, mas posso procurar algum lugar. Não se preocupe eu...
-Você ficará na minha casa, não precisa mentir, já sei que você não conhece nadinha aqui.
Perai, um momento produção. Essa menina é o que? Telepata? Como ela sabe tanto?
-Como você sabe?
-Sei só de olhar pra você. - Disse Aida-chan em meio a risos. - Então, vamos?
-Okay então.
Eu segui Aida-chan, fomos pra uma rua cheia de casas pequenas, tão bonitas, me senti bem naquele lugar.
-Chegamos, está é a minha casa. Pode entrar e se acomodar.
-Tem certeza? Você nem me conhece direito, vai mesmo colocar uma estranha na sua casa?
-Tenho certeza sim, isso é um ato nobre que qualquer um faria. De agora em diante seremos amigas, não a porque eu deixar você sozinha.
Ela disse que seremos amigas? Porque? O que é amigo? Já vi na TV, li em alguns livros, mas nunca achei que teria uma. Ainda por cima uma tão gentil como a Aida-chan.
Espero poder retribuir tudo que ela fez por mim, sempre estive sozinha e agora tenho uma amiga.

Agora que Mine ganhou uma amiga, será que ela vai descobrir mais coisas sobre o mundo e sobre ela mesma?
Ela deve seguir em frente com a busca de seus pais?
Este será o início de uma grande amizade?

HitoriOnde histórias criam vida. Descubra agora