The queen of high school

31 5 29
                                    

PV:Mine
Hoje é o meu primeiro dia de aula no Amaterasu, estou muito feliz de poder estudar lá, espero conhecer muita gente e fazer grandes amizades.
Aida-chan está me esperando, acho melhor eu me apressar para não chegar atrasada, terminei de me arrumar e fui ao encontro dela, encontrei a mesma na cozinha e fui tomar café da manhã com ela. Ao terminarmos​ de comer, lavamos nossos pratos e pegamos o que tínhamos que levar para o colégio.
-Vamos Mine-chan?
-Vamos sim, Aida-chan.
Arrumamos tudo e saímos em direção ao colégio, fomos conversando sobre assuntos aleatórios para passar o tempo; eu estou tão ansiosa, que não consigo parar de sorrir, vai ser um dos melhores dias da minha vida, espero que dê tudo certo.
Estava tão entretida com a conversa que nem percebi que já havíamos chegado ao Amaterasu, agora que cheguei no colégio, estou ficando nervosa, será que eu vou ficar bem? Será que eu vou me enturmar? Será que eu farei novos amigos? Tenho os pensamentos interrompidos por Aida-chan me chamando:
-Hey, Mine-chan?! Está me ouvindo?
-A-an, sim Aida-chan, me desculpe, acabei me distraindo.
-Ah sim, tudo bem. Então, vamos entrar?
-Sim, vamos.
Adentramos o colégio e nossa, quanta gente, me sinto tão deslocada agora, todos já devem ter suas amizades, sei que Shiki e Shino estarão aqui, mas caso elas precisem faltar, não quero ficar isolada; vai ficar tudo bem, eu vou me enturmar, tenho que pensar positivo. Fui caminhando com Aida-chan até a diretoria, ainda precisamos falar com a diretora sobre algumas coisas antes que eu possa ir para a sala de aula.
Ao chegar, Aida-chan deu algumas batidas na porta e esperamos alguns minutos, até que a diretora Ouma-san aparece-se.
-Oh, bom dia Tsubomi-san e Kusanagi-san, entrem.
-Bom dia diretora, com licença.- Disse Aida-chan.
-Bom dia diretora.- Falei com um enorme sorriso.
-Sentem-se, fiquem a vontade.- Falou a diretora.
Nos sentamos e a diretora fez os últimos ajustes na minha matrícula e pediu para que esperassemos alguns minutos, que ela iria chamar o professor que ia me acompanhar até a sala de aula. A diretora voltou e ao lado dela vinha um rapaz sorridente, ele tem um ar brincalhão, deve ser uma pessoa bem extrovertida.
-Bom, esse é Kido Hikaru-san professor de matemática, ele levará Kusanagi-san para a sala de aula.

-Bom, esse é Kido Hikaru-san professor de matemática, ele levará Kusanagi-san para a sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olá, é um prazer conhecer vocês, Kusanagi, certo?- Assenti com a cabeça.-Seja bem vinda ao Amaterasu.
-Obrigada professor Kido, é um prazer conhecê-lo também.
-Então, agora que já estão apresentados, acho que é melhor irem para a sala de aula, pois daqui a pouco baterá o sinal da primeira aula.- Disse a diretora Ouma-san.
-Ah, claro. Então, vamos Kusanagi?
-Sim professor Kido. Então, até mais tarde Aida-chan.
-Até mais Mine-chan, tenha uma boa aula.
Me despedi da diretora e de Aida-chan e acompanhei o professor até a sala de aula, ao chegarmos o professor me pediu para esperar do lado de fora enquanto ele acalmava a turma.
-Bom dia alunos, hoje temos uma aluna nova, sejam educados e deem a ela as boas vindas. Pode entrar Kusanagi.
Entrei e vi todos os olhares focarem em mim, me posicionei ao lado do professor e ele pediu para que eu me apresenta-se.
-Bom dia, me chamo Kusanagi Mine. É um prazer conhecer vocês, espero me dar bem com todos.
-Seja bem vinda​!- Disseram todos em uníssono.
-Já pode se sentar Kusanagi, fique a vontade para escolher seu lugar.
Fui até uma cadeira no fundo, rodei o olhar pela sala e notei que Shiki e Shino não estavam presentes, comecei a ficar nervosa e levei um susto ao ouvir uma garota falando:
-Que aberração! O cabelo dela mudou de cor sozinho!! Qual o problema com você?!
Todos imediatamente direcionaram seus olhares para mim e então eu percebi que meu cabelo tinha ficado castanho, eu estava tão feliz ultimamente, que acabei esquecendo desse detalhe, o que eu faço agora?
-E-eu posso e-explicar- Eu disse completamente nervosa.
-Explicar o quê?! Que você é de fato uma aberração?!
-Senhorita Lain! Mais respeito, você não deveria falar assim com sua colega​.- O professor falou, tentando controlar a situação, mesmo mostrando estar assustado também, não, ele só parecia surpreso?
- Mas é a verdade professor. Vocês não acham?- A menina, ou Lain como o professor falou, disse e direcionou seu olhar para uma menina de cabelo azul escuro, um olhar que eu não consegui decifrar, no mesmo momento a garota levantou.
-Eu acho, Scarlet está certa. Essa aluna nova é com certeza uma aberração!- Disse com um sorriso de canto estampado no rosto.
Depois dela confirmar a fala da outra, eu percebi que todos começaram a cochichar entre si, eu não quero ouvir, eu achei que ia dar tudo certo, achei que vir ao colégio seria encantador, mas acabei de perceber que foi o maior erro vir até aqui.

Será que alguém ajudará Mine?
Será que ela irá embora?
Será que Shiki e Shino chegarão para ajuda-la?

HitoriOnde histórias criam vida. Descubra agora