É tudo culpa minha

28 4 10
                                    

PV: Mine
Depois que saímos do terraço, Kirishima-san me levou para o pátio do colégio e nos sentamos em um dos bancos de lá. E eu reparei que o pátio é realmente bonito, tem um ar jovem, com belas árvores, tem um ótimo design.

 E eu reparei que o pátio é realmente bonito, tem um ar jovem, com belas árvores, tem um ótimo design

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, tenho que agradecer a Kirishima-san agora.
- Kirishima-san, muito obrigada por me defender e me desculpe por mete-la em meus problemas.
- Não precisa agradecer e nem se desculpar Mine, eu fiz aquilo porque eu já me cansei da Scarlet ficar maltratando os outros pra se colocar em um pedestal e além disso, eu já considero você como minha amiga.
- Eu nem sei o que dizer Kirishima-san, só obrigada.
- Akane. Me chame só de Akane.
- Ah claro, Akane.
Não sei o motivo, mas começamos a rir, vejo que estudar aqui não será tão ruim assim. Continuamos conversando, até que o sinal tocou e eu me lembrei que tinha fugido da aula, o que eu vou fazer agora?
- Akane, o sinal acabou de tocar e eu fugi da aula, o que eu faço?
- Vamos voltar na sua sala e você fala com o professor, não se preocupe, vai ficar tudo bem.
- Mas eu tenho medo, não quero ter que encarar meus colegas e ver mais uma vez o desprezo deles por mim.
- Eu vou estar com você, se eles falarem alguma coisa vão se ver comigo, eu não vou deixar mais ninguém te tratar mal Mine, eu prometo.
- Obrigada Akane, eu estou muito feliz por ter te conhecido, obrigada mesmo, de verdade.
- Eu também estou muito feliz por ter te conhecido Mine. Então, vamos?
- Vamos.
Fomos em direção a minha sala, chegando lá, eu travei na porta, estou apavorada, eu não quero ser humilhada de novo, foi aí que senti a Akane segurando a minha mão, eu a olhei e ela me passava um olhar de ternura e carinho tão grande, então lembrei que eu não estava sozinha.
- Está tudo bem Mine, eu estou aqui contigo, vai dar tudo certo.
- Obrigada mais uma vez Akane, vamos, eu acho que consigo agora.
Bati na porta e logo o professor Kido apareceu, ele parecia visivelmente aliviado por me ver ali, acho que meu sumiço deve ter trazido problemas.
- Me desculpe por fugir da aula professor.
- Tudo bem Kusanagi, só peço que isso não se repita, pois poderá prejudica-la.
- Não se repetirá professor Kido, eu prometo.
Ele concordou com a cabeça, então eu acho que está tudo bem agora, acho melhor falar para Akane voltar para a sala dela, não quero prejudica-la também, ainda mais depois dela ter me ajudado tanto.
-Aka- Quando eu ia falar, uma menina se pronunciou.
- Professor Kido! Eu não acho que essa garota deva ficar nessa sala conosco, ela é uma aberração!
- Quem você pensa que é pra chamar a Mine assim, hein? Ela é igual a todos aqui e tem o direito de ficar aqui sim, você não é ninguém pra mudar isso.- Akane se colocou na minha frente e mais uma vez me defendeu.
- O quê?! Você acha que está falando com quem sua marrenta?! Não se meta onde não é chamada, nem dessa sala você é!
- Eu sou amiga da Mine e não vou deixar ninguém tratar ela dessa maneira.
A menina levantou de sua cadeira e veio na direção de Akane, ela estava furiosa, eu a olhei e reconheci que era uma das meninas que estavam com Lain no terraço. Elas entraram em uma discussão e eu fiquei sem reação, eu não sei o que fazer numa situação dessa, mas tenho que intervir, sinto que isso não vai terminar bem.
- Já chega!
Antes mesmo que eu conseguisse me mover, o professor Kido se pronunciou, então as duas finalmente pararam e o olharam, ele não estava com uma cara nada boa, acho que ele vai dar uma bronca nelas, espero que não seja nada demais, não quero que a Akane se prejudique. Mas se acontecer eu vou interferir, porque, afinal tudo isso é culpa minha e desse poder estranho que eu tenho, que droga, porque isso está acontecendo comigo? É porque eu fugi de casa? Porque fui ingrata em fugir e deixar a Orimura-san sem saber onde estou?

 Mas se acontecer eu vou interferir, porque, afinal tudo isso é culpa minha e desse poder estranho que eu tenho, que droga, porque isso está acontecendo comigo? É porque eu fugi de casa? Porque fui ingrata em fugir e deixar a Orimura-san sem saber...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É, eu não devia ter fugido de casa.

O que será que Mine fará?
Será que ela vai desistir de descobrir sua história?
Ela vai voltar pra casa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HitoriOnde histórias criam vida. Descubra agora