PV: Mine
Acordei com a Noite me cutucando, ela é tão fofa, estou feliz por tê-la achado.
-Bom dia Noite. Dormiu bem?
-Nya
-Parece que sim né? Vamos tomar café?
-Nya
Pegue-a no colo e fomos para a cozinha, cheguei lá Aida-chan estava preparando o café da manhã.
-Bom dia Aida-chan. Você quer ajuda?
-Bom dia Mine-chan, não precisa, já estou terminando.
-Nya
-Ah sim, bom dia para você também Noite. - Disse Aida-chan fazendo carinho na Noite.
Aida-chan terminou de aprontar tudo e nos sentamos, comemos, lavamos a louça e fomos para a sala, Noite se aconchegou em meu colo e Aida-chan ligou a TV, estava passando João e Maria - Caçadores de Bruxas.
-Mine-chan, quero te perguntar uma coisa.
-Pode perguntar Aida-chan.
-Você gostaria de ir a escola?
-Eu sempre quis, mas nunca pude. Porque a pergunta Aida-chan?
-É que eu tenho duas primas que frequentam um colégio aqui em Tóquio, e como você nunca frequentou um, queria saber se você quer se matricular lá.
-Aida-chan, isso é uma ótima oportunidade, mas você não pode arcar com essa responsabilidade, você é uma ótima pessoa, me acolheu e eu sou muito grata por isso, mas...
-Mine-chan eu não vejo problema, eu já sou adulta e posso arcar com as minhas escolhas. Vou te dá um tempo pra pensar, e hoje vou te levar para conhecer minhas primas.
-Vou pensar nisso com carinho Aida-chan. Suas primas são tão legais quanto você?
-Hahaha, são muito legais sim, eu adoro elas e acho que vocês vão se dar muito bem.
Ficamos conversando por um tempo, às 10:00h fui tomar um banho para sair com Aida-chan. Nos arrumamos e saímos, se vocês estão se perguntando "e Noite? Ela ficou sozinha?", não se preocupem ela está comigo ;)
Chegamos no lugar marcado e fomos ao encontro das meninas, elas estavam nos esperando em uma praça, quando elas nos avistaram acenaram para nós.
-Oi meninas, tudo bem com vocês? - Perguntou Aida-chan.
-Tudo bem sim Aida-nee-chan. E com vocês? - Disseram em uníssono.
-Tudo sim. Então meninas, essa é a Kusanagi Mine-chan, ela está morando comigo por um tempo. Mine-chan essas são minhas primas Tsubomi Shiki e Tsubomi Shino.
-É uma prazer Kusanagi-san. - Elas disseram em uníssono mas uma vez, elas são iguaizinhas, só muda a cor dos olhos e o comprimento do cabelo.
-É um prazer meninas. Podem me chamar de Mine.
-Certo Mine. Me chame de Shino.
-Pode me chamar de Shiki, Mine-san.
-Okay, Shiki, Shino.
-Vamos meninas? É hora de nos divertir. - Disse Aida-chan super feliz
-Nós vamos aonde Aida-chan? -Perguntei, porque eu não tava por dentro dos planos.
-Isso é surpresa! - Disseram as três em uníssono, perai, surpresa? Eu estou muito curiosa.
-Não meninas, contem por favor, estou curiosa.
-Nada disso Mine-chan. É surpresa. - Disse Aida-chan. - Vamos?
-Vamos! - Disse Shiki, Shino e eu.
Caminhamos por um tempo, quando estávamos para virar em uma esquina, Shino disse que precisava colocar uma venda em meu rosto, eu aceitei. Fomos caminhando até eu ouvir uns sons, Aida-chan tirou a minha venda e com Shino e Shiki gritou: -Surpresa!
Quando eu olhei, me deparei com...Que surpresa será essa?
Que sons serão esses?
Será que Mine gostará da surpresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori
RomanceEi, esta é a primeira vez que eu sorrio tanto. Tenho certeza que eu tomei todos os caminhos errados apenas para este dia... sempre andava sozinha... Você me disse que eu não estaria mais sozinha e sorriu mais uma vez.