Vou fugir.
Pra onde?
Não sei.
Só tenho que ir atrás da verdade. Mesmo que a Orimura-san tenha me dito tudo, preciso saber mais, vou atrás da minha história. Só preciso ajeitar tudo para esta noite.
-Bom dia Orimura-san! - Eu disse descendo as escadas.
-Bom dia Kusanagi, você está bem?
-Estou sim. Desculpe se preocupei a senhora, é que eu fiquei nervosa. Sei que a senhora não tem culpa de nada.
-Tudo bem minha querida, sei que é muita coisa pra você digerir, não é fácil. - Ela disse acariciando minha cabeça.
Ela preparou o café pra mim e foi arrumar a casa, depois de comer, subi pro quarto para planejar tudo. Sinceramente estou com medo, nunca sai dessa casa, não sei como vou achar uma saída nessa floresta, pelo menos não tenho medo de animais. Depois de arrumar uma bolsa e terminar meu plano de fuga, desci para ver onde a Orimura-san estava.
-Sim, eu contei. Me desculpe senhor, não podia guardar esse segredo por mais tempo, já estava no meu limite... - Escutei Orimura-san falando com alguém. Tentei chegar mais perto - Ela disse que está bem, e pelo visto parece ser verdade. O senhor não virá buscá-la? - Quem será? Não aguento de tanta curiosidade, preciso saber.
-Orimura-san?! Com quem a senhora está falando? - Orimura-san se assustou e acabou deixando o celular cair.
-Orimura? Você está escutando? Orimura? - Era a voz de um homem no celular, fiquei curiosa e peguei o celular, coloquei no ouvido e falei - Alô? Quem está falando? Quem virá me buscar? Por favor me responda.
.........
Desligou o telefone na minha cara? Por que? Quem era? Não consigo entender.
-Orimura-san! Quem era ao telefone?! - Gritei, tirando ela do transe.
-O-Oi Ku-kusanagi. Não era ninguém importante, não se preocupe.
-Não era ninguém importante?! Como assim?! Você disse para a pessoa que me contou toda verdade, e perguntou quando ela irá vim me buscar. O que a senhora está escondendo?!
-N-Não é nada Kusanagi. Não estou escondendo nada, estava falando sobre outra coisa. - Orimura-san com certeza estava me escondendo algo, ela não parava de gaguejar.
Me irritei e subi pro quarto, vou fugir com toda a certeza, não posso desistir, ainda mais depois dessa conversa. Esperei o horário de dormir da Orimura-san, a hora era essa.
Desci as escadas vagarosamente, olhei para vê se ela estava mesmo no seu quarto dormindo, entrei, peguei a chave da porta e fui em direção à saída, não posso mais voltar atrás. Deixei um bilhete na escrivaninha, abri a porta e corri, o mais rápido que eu pude. Adentrei a floresta, não vi nenhum animal perigoso, então continuei minha fuga. Corri sem olhar pra trás, algumas lágrimas ousaram sair, não sei porque, não estava triste por ter saído de lá, acho que era medo de descobrir a verdade.
Depois de correr muito, muito mesmo, vi um clarão no fim da floresta, fui em sua direção e avistei uma estrada, fiquei um tempo parada, não sei o que fazer agora. Pra onde eu devo ir? Será que pesso ajuda? Acho que é o único jeito, comecei a acenar pros carros que passavam, até que um parou.
-Moça, que lugar é esse? A senhora pode me ajudar?
-Posso sim, aqui é Tóquio, uma cidade do Japão. Você está bem? Está tão pálida. - Eu comecei a ver tudo turvo, senti meu corpo pesar, a última coisa que me lembro é da moça chamando por ajuda.O que Mine encontrará pela frente?
Ela descobrirá tudo?
O que ela vai fazer agora?
Quem será essa mulher? Uma amiga? Ou inimiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori
RomanceEi, esta é a primeira vez que eu sorrio tanto. Tenho certeza que eu tomei todos os caminhos errados apenas para este dia... sempre andava sozinha... Você me disse que eu não estaria mais sozinha e sorriu mais uma vez.