Quando aparecer PV:(nome do personagem),vai ser do ponto de vista de um dos personagens, só tô explicando isso agora, porque sempre era a Mine que narrava, mas nesse capítulo vai ser diferente.
PV: Orimura-san
Acordei as 7:00 da manhã como de costume, Kusanagi ainda deve estar na cama, ela não é de acordar cedo. Acho melhor ir preparar o café da manhã, pois a Kusanagi sempre acorda faminta.
Fui para a cozinha e comecei a pegar os ingredientes necessários, vou fazer uma omelete de queijo e um suco de laranja, depois vou limpar a casa. Quando eu acabei de fazer o café, chamei pela Kusanagi, mas foi estranho, ela não respondeu, será que aconteceu alguma coisa?
Fui ao quarto dela para vê o que tinha se passado, quando cheguei não a encontrei no quarto, a cama estava arrumada, como se ela não tive-se dormido lá a noite passada. Comecei a ficar preocupada, então senti falta da mochila dela que sempre ficava pendurada na cabeceira da cama da mesma, fui em direção ao seu guarda-roupa e me assustei quando vi que faltavam algumas peças de roupas. O que está havendo aqui? Onde essa menina se meteu? Fui em direção à sala para pegar o meu celular, quando vi um bilhete na escrivaninha, peguei e comecei a ler:
Orimura-san
Muito obrigada por tudo que já fez por mim, mas eu precisava descobrir a verdade, não consegui suportar ficar sem saber de nada. Eu preciso descobrir tudo por mim mesma, obrigada pelo que me contou, acho que me ajudará bastante nessa jornada.
Não se preocupe, eu ficarei bem.
Muito obrigada de verdade, você foi como uma mãe pra mim, agradeço do fundo do meu coração.
Com carinho: Kusanagi
Kusanagi?! O que você fez?! O que eu vou fazer agora? Como vou explicar isso para o Sr.Kusanagi? Preciso ligar pra ele imediatamente.
-Alô?
-Alô? Sr.Kusanagi?
-Sim, sou eu. Orimura?
-S-Sim, senhor. P-Preciso contar algo muito sério.
-Fale Orimura, o que houve?
-A K-Kusanagi f-fugiu.
-O que? Como assim fugiu? O que está dizendo Orimura?
-É-É verdade senhor, quando acordei ela não estava mas aqui.
-Orimura como deixou isso acontecer?!
-M-Me d-desculpe senhor, eu não sei como isso foi acontecer, quando eu fui me deitar, ela já estava no quarto. Eu nunca pensei que ela faria isso.
-Mas você tinha que confirmar se ela estava dormindo Orimura. Esse é o seu trabalho, vigia-la 24h por dia. O que eu vou fazer agora?
-Eu sinto muito senhor, realmente eu não imaginava que ela fosse capaz de fugir. Achei que depois de saber a verdade, ela iria compreender e-e, eu realmente sinto muito.
-Já chega Orimura! Vou mandar alguém buscar você imediatamente, quando você chegar terminamos esta conversa.
-Sim,sen- Ele desligou o telefone antes que eu consegui-se terminar de falar.
Meu Deus, o que eu vou fazer agora? Kusanagi onde você se meteu?O que acontecerá com a Orimura-san?
O que o pai de Kusanagi tem em mente?
E Mine? Como será que ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori
RomanceEi, esta é a primeira vez que eu sorrio tanto. Tenho certeza que eu tomei todos os caminhos errados apenas para este dia... sempre andava sozinha... Você me disse que eu não estaria mais sozinha e sorriu mais uma vez.