Elliott ia a meu encontro, até o aborto chegar
-Felipe O que houve naquele quarto? Ele chegou todo puto de raiva
-Carrie Sabe o que é Papi? Eu não gostei tanto da decoração e já que vou ficar um mês aqui... queria me sentir em casa, eu e meus irmãos. Dei um sorriso falso e cheio de ironia pra ele. Elliott riu e Felipe foi embora.
-Viviana Cara você é muito escrota! Não devia mexer com o sentimento das pessoas assim. Coitado. Revirei os olhos.
Tomei um banho e coloquei uma calcinha box Preta e um top. (Eu só tinha essas coisas pra usar, e ainda não me acostumei)
Fomos todos pro quarto de Elliott. Mais antes coloquei uma parca para não ficar vulgar.-Carrie O que temos que fazer pra se divertir por aqui?
-Elliott Que tal um filme? Ele sugere
-Carrie Parece uma boa. Aprovo
Carlos é Viviane concordaram de bom grado.
-Viviana Que tal terror? Elliott olha pra mim com esperanças de que eu arregue
-Carrie Pra sua informação Elliott, eu que ensinei essa durona a gostar de filmes de terror! Eu disse me gabando de brincadeira. Ele levantou as mãos como quem se rende.
-Carrie Ok, vou buscar comida! Vocês arrumem um filme decente que de medo. Elliott se levanta.
-Elliott Eu te ajudo. Apenas assenti.Elliott estava estranho, calado, de cabeça baixa e inquieto. Em silêncio pegou 4 pacotinhos de pipoca e me deu. Coloquei o tempo apropriado no micro-ondas e me virei.
Ele pegou dois potes de Nutella.
-Elliott Então Carrie, você namora? Ele pergunta meio sem jeito olhando os dois potes.
-Carrie Não! Eu disse como se fosse óbvio de mais e ri.
-Elliott Qual é a graça? Elliott pergunta sem entender o humor
-Carrie É que eu nunca namorei. Eu disse com um sorriso de canto de boca. Isso o deixou confuso
-Elliott Nunca? Ele não escondeu o fato de estar surpreso. Balancei a cabeça negativamente.
" como é possível... ninguém? Nunca? Você... é, virgem?"
Eu ainda não acredito que ouvi isso. Corei, ficando vermelha igual um pimentão. Que tipo de pessoa ele pensa que eu sou?!
-Carrie Não Elliott! O que foi, achou que eu era puta? Por que pela sua expressão é o que tá parecendo! Eu disse entre os dentes e ele olhou nos meus olhos como se fosse me devorar, agora entendi o que Carlos quis dizer!
Ele se aproximou lentamente enquanto me encarava. Eu instintivamente dei passos para trás e... Maldito micro-ondas! Dei de costas com ele. Ele continuou até estar muito, muito, mais MUITO perto de mim pressionando seu corpo contra o meu, fazendo com que um calor intenso saísse de seu corpo e passasse para o meu, como se estivesse depositando toda intensidade do universo em mim. Aproximou seu rosto de mais, estávamos sentindo a respiração descontrolada um do outro. Ele me faz ofegar. O que ele quer?
-Carrie Se afasta. Eu sussurrei
-Elliott Como?Ninguém?? Ele falou como se estivesse pensando auto
Passou seus dedos em minha bochecha e desceu até minha clavícula. Isso me fez tremer. E fiquei arrepiada.
-Carrie O que pensa que está fazendo? Tentei ser firme mais minha voz saiu fraca. Ele se aproximou mais ainda fazendo com que eu sentisse seu hálito. Doce, quente, chamativo. O caminho pra perdição. Eu sou virgem, nem ao menos havia beijado ninguém. Não sei o que fazer.
-Elliott Alguém já chamou sua atenção?
-Carrie O que? É claro que não! Simplesmente se aproximou mais e me fez ficar tonta, ele ficou muito perto. Eu queria beija-lo. Mas me contive. Mordo o lábio. Ele olhou para meus lábios e gemeu de prazer.
O que aquele garoto estava fazendo comigo? Por que não queria que ele parasse? O que quis dizer com alguém já ter chamado minha atenção? Por que fiquei tão satisfeita com aquele barulho? Passei a mão sobre seu pescoço e segurei firme. Eu estava prestes a puxar seu pescoço para beija-lo quando ouvimos passos.
Ele se afastou e passou a mão em seu cabelo. Se abaixou e pegou algumas batatinhas no armário de baixo. Viviana apareceu. Eu a amo mais juro que queria que ela morresse agora.
-Viviana Que demora é essa? Epa, espera aí! Por que os dois estão ofegando... e vermelhos? Ela cai na gargalhada. Sinto meu rosto corar.
-Vocês estavam... Ela ri auto ... furnicando? Ela chora de tanto rir -Justo você cary que nem nunca beijou ninguém! Arregalei os olhos. O que ela estava fazendo? Elliott me olhou com espanto e fiquei ainda mais corada. Mais que droga. Já tinha acabado com as pipocas, joguei nela e corri pro quarto. Estava tão constrangida! Por que ela fez isso comigo?! -Aquela filhote de Cruz credo me paga. PenseiDormi mal. Sonhando com ele a todo tempo.
Não disse o quão lindo ele é né?
Branco de olhos azuis claros, boca rosada e cheia na medida certa o deixando ainda mais masculino, Cabelos morenos e grande, corte tipo Príncipe Valente. Um corpo de tirar o fôlego. E um sorriso torto que me faz querer beija-lo. Ops, desculpa.
Ei, espera, eu sonhei com Elliott? O que deu em mim! Não era possível que estivesse... Apaixonada por ele?! Me retorci na cama, inquieta! Até que vi as horas. 04:40. Droga!