Reencontro

338 13 1
                                    

Depois de ter chorado um pouco seguimos em frente para nossas novas vidas.
-Carrie: Então mãe, aonde vamos?
-Mamãe: Para Washington! Sorri
-Carrie: Nossa! Disse fascinada.
-Mamãe: Você ainda não viu nada! Afirmou ela enquanto Carlos se retorcia no meu colo -Estava dormindo. Acabei dormindo também.
-Mamãe: amores acordem!! Chamou ela cutucando Carlos. Eu não tinha sono pesado então acabei acordando com sua voz.
Assim que Carlos me libertou, sai do caro já empolgada pela nova cidade deslumbrante!
Assim que saí, por toda minha espinha, me percorreu um choque!
-Mamãe: Filhos, esses são seus outros irmãos. Indicou uma garota que a olhava com cada de nojo e um menino que estava tão assustado quanto eu.
-Carrie: M- mãe será que podemos conversar, a sós! Peguei Carlos é minha mãe. Não o via a anos! Mais ainda sim me lembrava de seu rosto, tão bem quanto o meu.
-Carrie: Mãe o que diabos está acontecendo aqui?!? Susurrei pra ela.
-Mamãe: Não está acontecendo nada! Seu pai me ligou e disse que queria um ou dois meses com você e seu irmão. Ela se explicou.
-Carrie: Não acha que seria mais apropriado ter me contando que morreria na cidade nova antes de me jogar pras serpentes e leão? Carlos cai na gargalhada, acho que já estava segurando um bom tempo. Eu o ignorei e continuei a fuzilar Carolina com os olhos!
-Mamãe: F-filha... Eu.. só queria dar essa chance a seu pai. Já que ele não terá uma chance minha, achei que pelo menos seus filhos lhe dariam essa chance! Disse ela quase chorando. Trinquei os dentes e continuei firme!
-Carrie: Nem você nem ninguém lá de casa NUNCA escondeu o fato de odiar Felipe Bittencourt! Saiu como um tiro de minha garganta. Mais ainda estava sussurrando, ainda! Mamãe estava espantada... Por incrível que pareça eu também.
-Escute mamãe, quando Felipe terminou com você e foi embora você saiu correndo para seu quarto, eu e Carlos ficamos lá, esperando um pouco de humanidade de alguém que achávamos que nos amava! Eu disse a ele "te dou dois anos, dois anos!"
Além do Cafajeste ter ido embora no meu aniversário, dei dois anos para que pedisse perdão!
Ele simplismente se foi e nem se quer nos deu um tchau. Eu esplodi desabafando e ficando pouco aliviada. Minha mãe ficou assustada mais meu irmão já sabia então só me deu apoio pondo suas mãos em meus ombros e me dando um beijo na bochecha.
-Mamãe: Filha, eu não sabia...
-Carlos: Escute, serei razoável e compreensível ao máximo! Eu e Carrie aceitamos de bom grado. Disse ele simplismente.
-Carrie: O que? Diga por você, por que eu não vou aceitar ficar no mesmo teto que esse verme! Disse exaltada arregalando os olhos!
-Carlos: CARRIE! Ele se exalta em um tom repreendido e cheio de autoridade. E depois suavisou sua expressão e piscou pra mim. De cara entendi o que quis dizer!
-Carrie: Ok, vou ficar mais só se Viviana ficar também! Eu disse sorrindo para Carlos, que retribuiu meu sorriso entendendo que faríamos um inferno na vida dele!
-Mamãe: Claro, eu posso fazer isso, mais por que?
-Carrie: Nada, só sentiria saudades dela e vai me ajudar na casa do Cretino.
-Mamãe: Filha! Disse ela me repreendendo.
-Carrie: Serei breve! Eu odeio ele e essa patricinha de nariz em pé ali! Disse apontando para a puta. Falei mais alto.- Farei da vida dele um inferno! Assim como fez comigo. E não creio que vai me querer mais nesse cu do inferno! Disse com um sorriso diabólico! Minha mãe assentiu ainda meio abalada com o que eu lhe confessei. Saí andando de encontro com a família "buscapé".
-Carrie: Ok, eu fico no inferno! Está feliz cretino?! Falei olhando para Felipe. Anunciando assim eles saberiam o que os esperavam, e eles se assustaram. Menos o cretino, ele sabia que seria mais difícil comigo.
-Xxxx: Como se atreve menina?! A puta estava com a atenção ao celular e olhou pra mim ao dizer isso com a expressão incrédula.
-Carrie: Quem é você nariz impinado? Perguntei com desprezo.
-Xxxx: Stéfany Collins Bittencourt! Disse ficando ainda mais empinada. Isso me irritou
-Carrie: Ok, já vi que vamos nos dar mal! Ela revirou os olhos e voltou suas atenções ao celular.
-Felipe: Olá minha filha, vejo que está crescida, e tão linda... Também não deixei de perceber que não está a vontade em minha casa, essa casa é sua e de seu irmão também. Ele falou como se me desse um prêmio. Revirei os olhos.
-Carrie: Escuta aqui cretino eu detesto você e essa puta prima de pica-pau...
-Xxxx: Epá! Olhe lá como fala de mim. Nariz em pé é só ela por aqui! Ele disse com um meio sorriso me interrompendo. Já simpatizei!
-Felipe: Elliott! Ele repreende o garoto lindo. Tirando minha atenção do garoto que agora tem nome.
- Elliott: Ah não enche tá velho. Ele diz e revira os olhos.
-Carrie: Parece que vamos nos dar bem. Cochichei com Carlos e o mesmo revirou os olhos
- Felipe: Quero lhe apresentar adequadamente minha família, esta é Stéfany minha filha e meu filho de consideração o senhor Elliot Collins. Disse ele formalmente e continuou seguindo para a prima de pica-pau. -Minha filha se sentiu ofendida com seus insultos e pesso que se desculpe para que possamos nos dar bem. Começando por mim, não me agradou dizer isso de minha casa, nem de mim. -É O QUE? ESSE CARA FICOU LOUCO?! Ele esperou. Andei pacientemente até ele e pus um dedo em seu peito, isso me deu nojo.
-Carrie:Escuta aqui Cara, eu não devo me desculpar com ninguém! Ainda mais com a putinha ai. Disse olhando incrédula seu nariz pica-pau se curvar para baixo.
-E não vou pedir desculpas para você por que você não merece respeito!
-Felipe: Mais é c-claro que mereço! Sou seu pai! Ele fala sobressaltado e gaguejando.
... Antes de falar alguma coisa caio na risada. Eu não aguentei
-Carrie: Ninguém merece respeito! Pessoas com dignidade o conquistam! E você perdeu a chance de ganhar o meu quando saiu pela porta da frente com um sorriso debochado no rosto seu cretino ridículo!!! Me exalto e Carlos me abraça.
-Carlos: Oi cara, me chamo Carlos e sou teu filho também. Você ficou com minha mãe e a jogou fora como fez com Carolina. Após meu nascimento não demorou muito e minha mãe morreu de câncer. Você não sabe da minha existência por que eu te odeio! Estou aqui só pela Cary tá?!! tá! E eu tô fritando nesse sol vou me despedir de minha mãe e vamos para nosso quarto. Disse simplismente. Se virou para se despedir de nossa mãe. O imitei e seguimos para a casa sem sermos convidados. Carlos se virou derrepente.
-Carlos: Ah, tinha esquecido, nossa amiga vai morar aqui enquanto estivermos também. Ele se espantou e nossa mãe puxou ele.
Entramos entre risadas.
-Elliott: Ei, esperem! Ele veio até nos. E nos viramos. Carlos revirou os olhos.
-Carrie: Espera ele. Eu disse e ele seguiu até nosso encontro.

Uma história nada comum de uma adolescente nada comumOnde histórias criam vida. Descubra agora