No dia seguinte acordo na cama de Elliott. Lhe dou um beijo e logo saio pra tomar um banho.
Não demoro muito e saio. Me arrumo bem pois não quero ir a escola. Estava meio frio, queria ficar sexy sem sentir frio. Então coloquei um vestidinho vermelho e Branco com manga de renda, um salto alto e uma bolsinha. Elliott acorda quando estou me aprontando para escovar meu cabelo.
Elliott Não! Disse suavemente enquanto guardava a prancha. - Gosto de você assim. Eu sorri, quão fofo esse ogro chega a ser?!
Carrie Bom dia.
Elliott Qual o evento?
Carrie Precisa ir na aula?
Elliott Não, eu já fui aprovado, por que?
Carrie Não queria ir na aula hoje.
Elliott Percebi. Disse olhando pra minhas roupas.
Elliott Ótimo, quero te levar em um lugar. Vamos tomar café da manhã.
Carrie Tudo bem, só vou avisar meus irmãos. Ele assentiu e foi.
Carrie Bom dia amores. Balancei o ombro de Viviana e Carlos não estava. Creio que estava com Gabriel.
Viviana Bom dia. A voz embargada de sono. Não vou hoje a aula. Droga, ninguém ia hoje?!
Carrie Você está bem?
Viviana Claro. Disse se sentando na cama. - Preciso da sua ajuda. Quero mudar de visual, sabe como é. Fim de ano nova Vivian (Vivian é um apelido, assim como Vivi)
Carrie Tudo bem, é só marcar que vamos. Ela assentiu e foi se arrumar... Ela não é disso, mais quando estiver pronta vai me contar. Ela também pensava assim, sempre falávamos quando estávamos prontas pra enfrentar os gritos uma da outra. Fui tomar meu café, Elliott me recebeu com um sorriso.
Elliott Bem vinda de volta. Disse e estendeu os braços pra me pegar no colo. Me sentei e lhe dei um longo beijo.
Carrie O que quer comer? Perguntei de pronto pra preparar um café da manhã pra ele.
Elliott O que quiser preparar. Disse simplismente. Me lançou um sorriso torto de tirar o fôlego.
Carrie Ovos com bacon, torrada e panquecas. Disse abrindo a geladeira.
Elliott Parece bom. Sorri pra ele.
Fiz os ovos com bacon e coloquei na pia. Colocava manteiga no pão para torrar, enquanto as panquecas grelhavam. Elliott fez café e capuchino.
Felipe A tempos não sinto esse cheiro maravilhoso de café da manhã. Disse vindo até nos.
Xxxx Como sempre, acordaram cedo de mais. Disse a moça que cozinha na casa. Sorri pra ela.
Carrie Minha mãe sempre acorda cedo para ir trabalhar, ela me ensinou isso. E tenho orgulho por ter aprendido. Elliott sorriu pra mim e retribui. Felipe percebeu nossa camaradagem.
Felipe Parece que nem todos são merecedores do seu ódio não é mesmo Carrie. Disse já tirando minha paciência. - Qual o segredo Elliott?
Carrie Não seja Felipe Bittencourt! Disse com um sorriso irônico no rosto dele. Felipe ficou murcho se silenciou. - Não quero ser rude com ninguém hoje resto de aborto. Quer café? Ele assentiu mais tranquilo e o servi. Tomei meu capuchino, esbarrando em meus dedos. Chupei um dos dedos sujos e Elliott pegou minha mão eliminando a sujeira dos outros dedos. Eu sorri e meus olhos brilharam. Felipe olhou incrédulo, não que eu me importasse mais sua cara de nojo me dava repulsa.
Felipe Que coisa nojenta Elliott, estamos a mesa, tenha respeito a mim e ainda mais a Carrie.
Elliott Vai se foder Felipe. Então me beija. Retribuo sobressaltada.
Felipe Parem, parem já. Vocês são meus filhos! Não podem, isso é incesto! Ele grita e então eu começo a rir. Mais Elliott fica sério. Se levanta em um pulo gritando também.
Elliott Eu não sou nem de longe um parente seu lixo, meus pais morreram e minha familha acabou. Estou sozinho dês de que me conheço por gente. Carrie agora é o que eu tenho e você quer estragar isso também? Ele tremia de raiva. - Se você a tirar de mim eu juro que o mato. Me levantei.
Carrie Elliott acalme-se. Eu disse pegando seu rosto, colocando em minhas mãos. - Eu não vou sair do seu lado. Nunca. Ele Se acalmou e me beijou, estava quase chorando.
Carrie Nunca mais fale comigo. Eu te odeio e isso nunca vai mudar. Disse olhando para Felipe.
Então o puxei e fomos pro seu carro. Ele colocou a cabeça no meu peito e começou a chorar. Isso me cortou o coroação... Mais agora era minha vez de consolar.
Carrie Ei, hoje eu dirijo. Troque de lugar comigo. Trocamos de lugar e comecei a dirigir - Aonde quer me levar?
Elliott Siga para o Norte. Obedeci.
Ele me dava as coordenadas e eu seguia.
Chegamos a uma rua que era horrível. O que ele queria aqui?
Elliott Você confia em mim? Ele pergunta com intensidade.
Carrie Claro. Disse sem exitar.DESCULPEM PELO CAPÍTULO CURTO.