Confiança

176 11 0
                                    

Ele me levou a uma casa empoeirada e velha.
Elliott Eu tenho um segredo... Começou se explicando. - Que gostaria de compartilhar com você. Me levou até uma sala grande e plana. Nela, um sofá grande de couro, um piano de cauda, violão, violino, bateria, trombone, trompete, guitarra e etc.
Carrie Essas coisas são suas? Ele assentiu - Claro que são. Sussurrei. - Você toca tudo isso, e... Canta? Ele assentiu de novo. -Isso é incrível Elliott, por que não me disse logo. Cante uma pra mim.
Ele foi até o piano e cantou All of me

Porque tudo de mim
Ama tudo em você
Ama suas curvas e todos os seus limites
Todas as suas perfeitas imperfeições
Dê tudo de você para mim
Eu te darei meu tudo
Você é o meu fim e meu começo Mesmo quando perco estou ganhando
Porque te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você oh

Quantas vezes tenho que te dizer
Que mesmo quando você está chorando você continua linda
O mundo está te massacrando
Estou por perto a todo o momento Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e tristeza
Não consigo parar de cantar
Está tocando uma música em minha cabeça para você

Me pego chorando de emoção. Ele termina suas notas e eu o beijo.
Era tudo tão lindo, em um momento tão perfeito. Eu só podia estar sonhado. Então ele pega no meu rosto.
Naaaaa! Isso não era um sonho, não podia inventar o calor que queima em mim quando ele me toca.
Carrie Eu te amo. Disse simplismente.
Elliott Eu te amo. Cante alguma canção comigo? Uma canção que descreva nossa vida amorosa.
Carrie Por mim tudo bem. Ele me ensinou a tocar piano. Ainda tava meio fora do ritmo mais ele disse que em pouco tempo já peguei o jeito. Mais eu não cantei. Eu sabia cantar, muito e bem. Mais preferi não cantar antes de aprender a tocar piano. Ele não sabia que eu cantava. Ele me levou até o sofá que era grande por sinal. Ficamos lá. Foi maravilhoso. Me visto pra ir pro Manicômio, ele se veste também e fomos. Não ah limites, ele tem um fogo incontrolável. Nunca vou me cansar disso.
Elliott Eu tomei minha decisão. Disse derrepente.
Carrie Hm?
Elliott Chegamos. Preciso ir ali. Disse me beijando.
Carrie Hm, ok. Vai chegar que horas? Elliott Não sei direito. Eu te ligo. Só assenti e saí. Foi um final de tarde chato sem Elliott.
Fui pra academia mais cedo e ouvi gemidos. Fui até lá e vi Carlos e Gabriel fazendo amor. Eles me viram e eu saí rindo. Peguei minha caderneta e fiz o exercício do dia anterior... quer dizer... O que Gabriel passou, não o que Elliott e eu fazíamos. Ri com o pensamento.
Carrie Namorando é? Perguntei surpresa.
Carlos Pois é. Disse e sorriu para Gabriel.
Gabriel Pois é. Repitiu e correspondeu seu sorriso.
Acabei tudo que tinha pra fazer bem rápido
Fui até a casa do velho e fui até Viviana que pediu pra mim ajudá-la.

Uma história nada comum de uma adolescente nada comumOnde histórias criam vida. Descubra agora