Entrando no quarto vejo Viviana e um garoto tranzando. Saio de fininho para que não me vejam. Se eu ainda fosse virgem poderia jurar que gritaria de medo. Mais agora não. Vejo que essa é a maior arte de todas. A arte carnal é sentida por quem merece. A arte visual é vista por pessoas que nem se importam.
Saí de lá rindo. Elliott viu meu estado de espírito.
Elliott Toda cheia de vida. Disse ele beijando meu pescoço.
Carrie Bobo. Viviana tá tranzando com um cara lá em cima. Ele me olhou incrédulo.
Carlos Carrie tô indo pra academia você vem? Disse Carlos chegando da porta.Olhei pra Elliott e ele assentiu.
Carrie Claro, Elliott também irá conosco.
Então partimos
Carrie Carlos sua amiga estava tranzando no nosso quarto eu disse e Elliott riu.
Carlos Carrie Engel usando o livre arbítrio da palavra tranzando? O que você fez com minha irmã garota. Ele disse e nos três rimos. Ele não fazia ideia. Eu achava que precisaria de aulas de sexo pra fazer a coisa certa. Mais é instinto. Fazemos o que o coração manda, o que você deseja experimentar. É incrível. E eu achando que era questão de ver e aprender. Depois de uma longa caminhada chegamos. Avistei Gabriel e lhe dei um abraço grande. Elliott não gostou. Gabriel não parava de olhar pro Carlos.
Gabriel Não vai me apresentar aos amigos Cary?
Carrie Elliott e Carlos esse é Gabriel, Gabriel esse é Elliott e Carlos. Disse apontando como desdém. Ele foi direto pro Carlos.
Gabriel Oi Carlos. Disse de um jeito sexy.
Carlos Oi Gabriel. Respondeu no mesmo tom sexy e sorriu pra ele e o mesmo lhe deu um sorriso em resposta
Gabriel passou meu treinamento e o treinamento do Elliott e foi em algum lugar com Carlos. Elliott veio na deixa. Comecei a me exercitar enquanto Elliott se aquecia. Umideço os lábios e mordo parte superior. Estava nervosa com ele me observando.
Elliott foda-se! Ele fala derrepente.
Começou a me beijar e eu o joguei no chão.
Elliott esperar para tocar seus lábios foi um grande desperdício de tempo. Você é uma delícia.
Eu o beijei intensamente, me vendo refletir em seus olhos azuis intensos. Eram tão profundos que se olha-se por mais um segundo me perderia lá dentro. Estava usando um sutiã de tecido então sentia seu toque com perfeição. Era calmo, era bom.
Ele levou uma mão para dentro da minha cueca roubada.
Elliott Você está me deixando louco ele disse sem fôlego.
Carrie Achei que só eu estava a ponto de enlouquecer. Suspirei.
E já não estávamos nos importando se alguém visse aquilo, ali, e naquele momento era muito mais importante o que estávamos fazendo.
Meu quadril não conseguia ficar parado devido a tanto prazer, então como peças de um robô, meu quadril se movia com seu dedo. Meus gemidos soavam como notas calmas e planas. Enquanto um sexo selvagem e insano rolava.
Até ouvir trovoadas e alguém chegando. Fodeu!
Eu o parei com muito esforço e coloquei minha blusa. Elliott continuou sem a dele. Começamos a nós exercitar novamente. Carlos e Gabriel chegam ofegando e rapidamente capto a mensagem. Eles estavam ficando. Meu melhor amigo era gay. Ele não me disse isso.
Carrie Parece que vocês acharam um jeito de se exercitar sem usar equipamentos. Eu disse pegando um peso. Eles deram risadas e um beijou o outro. Deus, essas garotas vão morrer se saber que esses dois gatos estão as trocando por homens. Mais pelo menos os dois são lindos. Elliott mordeu o lábio repreendendo uma risada. Eu também repreendi a minha. Mais tinha certeza de que estava pensando no exercício que estávamos fazendo antes dos outros chegarem. Elliott era uma delícia fazendo força em mim. Mais nas máquinas... Meu Deus, é um pecado.
Chegando em casa cumprimentei Felipe que estava pasmo por ter dirigido a palavra a ele. E eu também. Tomei um banho e tropecei em alguém.
Xxxx Ahhhhh idiota. Toma cuidado cretina.
Carrie Quem é você garota, que escândalo?
Xxxx Filha do Felipe idiota, já te falei.
Carrie Hm. Foda-se.
Filha do Felipe Escrota.
Viviana Carrie que radiante. Ela comentou.
Carrie Essa coisa do encanto do primeiro amor... Disse refletindo. Ela arregalou os olhos e me puxou.
Viviana P-primeiro amor?
Carrie Eu disse que estava. Lembrei a ela.
Viviana Elliott? Sério? Ela se assombrou.
Carrie tenho que ir ali agora mais depois te conto. Sai de fininho
Ficamos na estufa e quando acabamos me deitei no colo dele.
Carrie Maravilhoso. Disse querendo descrever o que havia acontecido.
Elliott Mais que isso. Você é maravilhosa no que faz, como ninguém nunca a quis como eu a tenho agora. Refletiu.
Carrie Nunca quis ninguém como quero você.
Elliott Você é tão linda, tão sábia, deliciosa, inteligente e esperta. Deus me deu mais do que merecia.
Carrie Elliott, você a primeira pessoa que me fez chorar por amor, meu primeiro beijo, minha primeira confissão sincera (a não ser pelo meu irmão), meu primeiro encontro. Minha virgindade. Meu primeiro furto. "Terei que abastecer minha gaveta de cuecas, você fica um pecado nelas, não quero que pare de usalas" -Você foi meu primeiro amor Elliott Collins, meu primeiro homem. Me fez sentir uma mulher. Meu lugar é ao seu lado. Eu te amo e a momento algum irei voltar na minha declaração. O primeiro amor nunca se esquece. Confiei a você meu corpo, coração e alma. Não diga que não me merece por que se escolhi você, considere-se mais que merecedor. E do nada estávamos nos declarando.