Vê-lo de roupa íntima me fez arrepiar. Como ele é gostoso cara. Puta merda! Graças a Deus que estava com uma parca por cima.
-Elliott Oi. Ele disse com um sorriso, mostrando que iria se comportar
-Carrie Oi. Disse o mesmo, para que visse que me comportaria também. Não queria brigar mais.
-Elliott Vai ficar ai na porta? Percebi que estava paralisada na entrada então sorri e entrei. Peguei um copo e me virei.
-Elliott Você está... linda! Ele disse sem jeito e corei. Sorri em agradecimento. -E tem um belo sorriso. Pensou auto de mais
-Carrie Obrigada. Eu disse sem graça.
Ele atravessou a cozinha ao meu encontro.
-Elliott Carrie... Ele disse dando uma pausa para respirar. Estava nervoso. E como meu nome soava bonito em sua voz. - Eu fui um grosso. Não sei por que fui assim com você! Queria que você esquecessem minhas atitudes ridículas e me perdosse. Mais entendo se não quiser, foi mesmo imperdoável essa atitude de moleque. Coloquei o dedo em sua boca
-Carrie Não foi imperdoável! Eu disse sinceramente.
-Elliott Tudo bem, obrigado. Mais tem outra coisa... Esperei
-Carrie Sim?? Disse já ansiosa
-Elliott Você disse uma coisa com Viviana que me fez ficar acordado. Continuei esperando pacientemente.
-Carrie Por que não me conta o que foi? O incentivei
-Elliott Você me ama? Ele quis saber. O que? Ele ouviu? Droga!
-Carrie Sim. Eu o amo Elliott. Disse a verdade a Viviana. Falei e ele suspirou. Se aproximou. Ia me beijar. Tinha que impedi, ele estava com aquela piranha da Prisley. Não queria ser a outra. Ainda mais no meu primeiro beijo. Com muito esforço consegui.
-Carrie Não! Eu sussurrei e ele parou
-Elliott Por que? Ele quis saber
-Carrie você está namorando com aquela garota! Isso não pode acontecer.
-Elliott Eu não namoro com a Prisley. Foi um lance, que deu errado. Ele falou de pronto. - Por isso saiu correndo? Balancei a cabeça positivamente. - Minha Cary. Ele falou e se aproximou e eu me afastei e fui para o lado o posto ficando de costas pra ele. Mordi o lábio. Peguei o copo e enchi de água.
-Elliott O que eu fiz de errado agora?
-Carrie Nada, só estou pegando minha água para que possa dormir. Beberiquei a água aos poucos. Elliott me alcançou e tirou o copo de minhas mãos colocando na bancada. Mordo o lábio de nervoso. Elliott se aproxima e cheira meu pescoço.
-Elliott Você me quer.
-Carrie Convencido! Você que me quer! Ele ri e o faz tremer em meu pescoço
-Elliott Todas me querem. E você não é diferente delas.
-Carrie Ótimo! Vamos fazer uma aposta.
-Elliott Qual? Sua expressão é desnorteada
-Carrie Quem conseguir fazer um querer o outro fica devendo uma Viagem a Subway. Eu digo sorrindo. Ele ri
-Elliott Por mim tudo bem. Vá juntando dinheiro. Ele disse tirando seu nariz de meu pescoço.
Ele se afasta e pega um saquinho de amendoim.
Pego minha água e hora do show.
Tiro minha parca para que ele possa vê meu Baby doll. Solto o cabelo e dou um gemido enquanto retiro a presilha. "Calor né" Eu digo como uma desculpa. Ele arregala os olhos e fica boquiaberto. Me viro e jogo o resto de água na pia. Sinto o calor de seus olhos em mim.
-Carrie Boa noite. Digo de um jeito sexy. Ele nada responde. Viro e desfilo até a porta.
Quando fico longe da cozinha rio sozinha. Homens!
Ouso alguém andando rápido.
Elliott me segura e puxa pra si.
Não está jogando limpo. Ele fala trincando os dentes enquanto prende minhas mãos na parede. Ele olha pra mim.
-Elliott Eu não ligo se vai comer a subway inteira. Felipe pode bancar quantas subways quiser.
Ele falou mostrando que pouco se importa com o trato. - Não está jogado limpo. Disse pegando o tecido da minha roupa.
-Carrie Não disse que jogaria. Falei o desafiando
-Elliott Sua sorte é que eu gosto de um bom desafio. Ele falou. Eu suspirei de alívio. Ele gemeu e se aproximou mais. Mordi os lábios
-Elliott Não faça isso!
-Carrie O que? Me aproximei e ele me pressionou na parede com seu corpo. Senti um volume subir na minha barriga. Era como porrete.
-Elliot Morder os lábios. Ele falou e beijou meu pescoço. Retribui com beijos na bochecha e fui pro pescoço dando mordidinhas, beijei sua clavícula, subindo para sua orelha mordi, beijei, suspirei, e sussurrei "Eu vou ganhar! "
Disse sem exitar. Saí e deixei ele com cara de tacho no corredor.
Dormi sorrindo vendo o que era capaz de fazer com ele.Acordei estonteante, feliz da vida.
Eu vi que podia exitar um homem sem nem tocar em seus lábios. Ri comigo mesma. Me levantei e foi direto pro balho tomar um banho gelado, (Por que tava quente pra caramba). Banho tomado resolvi vesti uma roupa que me deixasse a vontade hoje. Uma blusinha Preta da Adidas que vai até a metade da barriga um shortinho e uma coturno marrom claro. Soltei meus cabelos e resolvi fazer escova nele. Coloquei bastante perfume, do jeito que eu gosto.
Carlos percebeu meu bom humor.
-Carlos Hmmm parece que alguém acordou sem TPM hoje! Ele falou e Eu percebi que quase não falei com ele ontem.
-Carrie Bom dia. Desculpe por ontem. Vou me redimir. Prometo.
-Carlos Assim espero.
Viviana não se arrumava pra ir pra escola. Mal mal tomava um banho de três minutos. E Elliott estava com uma blusa azul, calça preta e coturno marrom escuro. Cheiroso e com um óculos. O cabelo espetado para todos os lados. Estava sexy.
Seguimos pro carro deixando só Elliott que esqueceu de se despedir do Felipe.
Esqueci o trabalho que fiz no dia anterior e fui buscar.
Pegando o que havia esquecido dou de cara com alguém
-Elliott Olha, olha, olha, quem não está se jogando nos meus braços novamente
-Carrie Não seja ridículo! Não foi por querer e você sabe disso! Disse sendo rude. Ele me prendeu de novo e dessa vez com mais força e ia me beijar. Dei uma cabeçada nele e sai depressa pro carro me sentando atrás com Viviana.
Ele chega dando gargalhadas. Com a boca sangrando. Ops, forte de mais? Chegando lá Albert me recebe com um sorriso. Dou um abraço nele tentando evitar contato físico. Já que isso não agradou Elliott. Ei, o que? Claro que não Carrie sua burra! Entre no jogo! Provoque!
Assim o fiz, dei um beijo no rosto dele e sorri. Albert gostou disso.
Fiquei triste, não queria usar ele. Resolvi deixar essa passar e não fazer de novo!
-Prisley Amorzinho! Grita a cara de cavalo histérica horrenda!
-Elliott Não me chama mais assim Prisley! Vai se foder. Não quero mais nada com você! Some! Ele fala apontando pro lado oposto da cara de cavalo.
-Prisley Mais amorzinho nascemos um pro outro! Vou esquecer que disse isso tá bem? Venha, quero tirar umas fotos com meu amorzinho. Que nojoooo, quero vomitar. Menina escrota pra caralho.
-Elliott Saí! Disse frio e sem tocar nela. Ela olha pra todos e principalmente pra mim, que estava sorrindo. Epa, foi sem querer eu juro. Não sou cuzona assim. Ah mais que se dane ela mereceu! Ela saiu correndo gritando e chorando. Escandalosa histérica!
As aulas foram tranquilas, tive uma prova surpresa e entregamos o trabalho. Em ambos tirei total.
No Recreio estávamos Carlos Viviana e eu zoando quando Elliott chega
-Elliott Posso me sentar aqui? Ele perguntou e não deixei de perceber que só olhava para mim quando perguntou.
-Carrie Claro. Falei e me aproximei mais pra cochichar. Ah e afinal. Me deve um refri.
-Elliott Por que?
-Carrie Você quase quebrou o desafio. Tem que pagar multa.
-Elliott Por mim tudo bem! Disse simplesmente. Falou alguma coisa como "Vou quebra ele hoje mesmo" cochichou
-Carrie Hum?
-Elliott Nada! Falou com um sorrisinho. Fingindo inocência. Deixei essa passar.
Alguém cobriu meus olhos
-Xxxx Adivinha quem é??? Falou num tom de brincadeira.
-Carrie Albert não me mate de vergonha. Disse rindo e ele me beijou na bochecha.
-Albert Quero te levar pra sair hoje! O que acha falou cheio de espírito!
-Carrie Hoje não da.
-Albert Por que?? Disse fazendo beicinho. Se sentou do meu lado é colocou a mão sobre meu ombro apoiando-se.
-Elliott Por que vou levá-la para jantar. Não é amor? Ele falou e me deu uma piscadela. Sem que Albert nota-se.
-Carrie Na verdade albert, tenho que ir na academia. Marquei com meu amigo/personal.
-Elliott Depois de sair comigo. Ele corrigiu.
-Albert Hm... Ok. A gente se fala. Me passa seu número? Estendeu o celular.
-Carrie Pronto
-Albert Carrie, você está uma delícia nessa roupa. Olhou pro Elliott e sorriu malicioso. Eu sabia que ele estava sacaniando Elliott. Então o ignorei e revirei os olhos. Elliot se levantou e foi a seu encontro.