Complicações

192 13 0
                                    

Ver ele assim, triste, indefeso, chorando, é uma tortura sem igual! Não sei o que deu em mim. Eu deveria ficar com ódio e bater nele. Mais não consigo sentir ódio dele.

Quando eu entro o vejo ajoelhado, com as mãos sobre seus olhos úmidos. Vou correndo a seu incontro e me ajoelho ao seu lado o abraçando - O que eu estou fazendo?!
-Elliott Carrie? Disse ele piscando várias vezes, se afastando para ver quem era.
-Carrie Estou aqui, sempre estarei. Eu disse sem exitar. Em minha voz, a promessa inundada de verdade. Eu realmente queria isso. Estar sempre com ele quando as coisas estiverem ruins.
-Elliott O que está fazendo aqui? Ele disse embargado. -Você some a tarde toda e aparece com um cara que acabou de conhecer! Dando beijinhos nele enquanto as pessoas aqui se preocupam com você! Não esse carinha. Eu achei que, por um momento, você realmente gostasse de mim! Mais não é verdade! Me solta! Ele disse me empurrando com delicadeza para longe dele. Mais foi como um tiro. As palavras dele atravessaram meu coração como farpas
-Carrie Suas palavras cortam mais que minhas facas nos seus dias mais afiados. Pois elas não me cortam fisicamente, mais sim emocionalmente!
Eu disse engasgada quase chorando. Mais não daria a ele esse prazer.
Me levantei com calma para não fazer nada precipitadamente e saio de seu alcance. Vou de encontro a um terraço. Que para meu espanto, é uma estufa! Nada me encanta mais que uma estufa. A casa é toda coberta. Quem diria que dentro do meu próprio inferno encontraria uma saída. Um lugar aonde poderia encontrar a paz!
Me sentei no chão. Peguei meu Celular e coloco em uma música, para ferrar com tudo! Em momentos tristes opto por músicas deprimentes. Quando estou feliz, por músicas mais animadas e com vida. Acho uma bem deprimente e aperto play. Fecho os olhos refletindo ao som de Evanescence+My+Imortal.
Deixo algumas lágrimas escaparem e curto o momento.
Alguém se sentou ao meu lado. Algumas horas depois. Mais não me dei o trabalho de olhar quem era. Estava no meio de um colapso e não queria interrupções. Alguém passa os dedos na minha bochecha parando em minha clavícula. Um calor intenso transborda de meu peito indo direto pro local onde suas mãos se repousam. Fico ofegante. Sinto a mesma eletricidade do dia em que Elliott... Espera um segundo aí! Abro os olhos
-Carrie Me solta! Eu disse dando um tapa em sua mão! Ele me olhou como se eu tivesse pisado em seu coração. Ignorei o extinto de lhe consolar e me levantei. Ele pegou minha mão quando eu estava indo, sem nada dizer.
-Elliott Não queria a fazer chorar. Te procurei por toda a casa. Mais não te achei. Ai vim pra minha estufa, o único lugar que me dá paz. Ele disse simplismente. O que? Ele havia me procurado? Saí de lá sem nada dizer. Dessa vez ele não me impediu de ir.
-Viviana Aonde raios você estava garota? Tava com uma puta preocupação. Ela fala vindo me abraçar.
-Carrie Me perdi, Albert me ajudou a encontrar a casa de Felipe. Eu disse e soltei seus braços.
-Viviana Por que chorou quando aquela garota beijou seu segurança/pijama? Ela quer saber.
Vi uma sombra e vejo que não estamos sozinhos, mais pouco me interessa, então eu dei de ombro.
-Carrie Eu o amo. Disse simplismente e sai do ambiente. Fui tomar um banho e era 17:02 então fui fazer alguns trabalhos que tinha da escola, não era muita coisa e era bem fácil
Estava com fome e saí pra comprar algo pra comer. Eu não almoço nem janto a mesa com eles. E as vezes como fora do Manicômio.
Então achei o restaurantezinho aonde a comida era parecida com a de minha mãe. Jantei Estrogonofe, Arroz, Milho e batata palha. Com um suco natural. Não tomo refri ou suco industrializado (não gosto). Terminando paguei o que devia e fui embora.
Passei em uma academia e fiz minha inscrição, mais Viviana já havia feito nosso cadastro. Então entrei e resolvi fazer minha aula do dia, (de barriga cheia mesmo).
-Xxxx Oi, sou Gabriel, e serei seu personal. Você é... Carrie! Ele disse olhando um papel. - É um prazer te conhecer. Falou me analisando. -Pegue uma roupa no armário e me siga. Ele deu suas instruções e o obedeci. -Entre e se vista. Era um top e um short legg. Assim o fiz. E o segui novamente, estava nervosa e envergonhada, ele era muito profissional... -Podemos começar? Fiz que sim com a cabeça e saímos da recepção. Entramos em um lugar plano cheio de equipamentos e ele relaxou e suspirou.
-Gabriel Uff. Finalmente. Não aguentava mais dar uma de empresário profissional chato! Colé. Disse me estendendo a mão. Eu o cumprimentei e não pude deixar de perguntar.
-Carrie Oque? Eu disse me refirindo a sua formalidade e informalidade em horas repentinas
-Gabriel É que esses metidinhos ficam falando que me falta profissionalismo. Ai eles me enchem o saco! Mais e aí, pronta pra morrer? Ele falou sorrindo e retribui o sorriso também.
-Carrie Ok, ok.
Fizemos todos os exercícios e quando terminamos ele bateu a mão na minha comemorando.
-Gabriel Éh, isso aí, mandou ver garota! Ele disse todo animado. Era muito bonito, legal e feliz! A todo tempo estava com um sorriso estampado no rosto. Conversamos um pouco durante o treino e perguntou se eu namorava. Corei e ele disse que eu ficava mais linda com vergonha.
-Carrie Valeu.
-Gabriel Então, o que acha de dar uma caminhada até sua casa? Pra terminar os exercícios por aqui e só correr pra reforçar o bumbum... Não que você precise. Ele falou se inclinando olhando pra minha bunda enquanto eu me alongava pro fim de treino.
-Carrie Gabriel! Dei um tapa nele.
-Gabriel Relaxa gata. Você é a única garota que eu só vejo como uma brother. Não pegaria você.
-Carrie AWNTBUNITINHO Eu disse pulando em suas costas e ri.
-Gabriel Não enche tá. Tô tentando ser fofo aqui. Levantei a mão como de quem se rende.
-Carrie Vamos correr. Peguei ele pelo braço e fomos conversando.
Ele era realmente alguém de quem eu podia ser amiga. Ele me fazia esquecer as turbulências. Realmente gostava dele. Corremos e chegamos antes de perceber.
-Gabriel Caramba, você é rica? Ele pergunta perplexo
-Carrie É o manicômio aonde me prendem. Ele ergue uma sobrancelha. -Longa história! Ele sorriu e sentou no chão.
-Gabriel Tenho tempo. Eu ajoelho cruzando as pernas e conto TUDO pra ele.
Depois de uns minutos contando umas coisas dele, ele foi embora.
Entro tomo banho e vou dormir sem responder ao interrogatório de nenhum dos três! CARLOS, VIVIANA E ELLIOTT! CREDO. CHATOS.

Acordo de madrugada pra pegar água e... Droga! Eu matei alguma velinha na minha vida anterior? Por que Deus, por que??

Encontro Elliott só de cueca box! Ai meu Deus! E eu estava só de baby doll Preta transparente. Eu o olhava com os olhos cheios de cobiça e desejo quando ele se vira pra mim o vejo com o mesmo olhar que lanço pra ele.

Uma história nada comum de uma adolescente nada comumOnde histórias criam vida. Descubra agora