Acordo as 05:00 da manhã animada. Me levanto e vou tomar um banho. Feito o que tinha de fazer no banheiro fui me arrumar, blusa listrada de manga branca e preta, blusão de frio de tricô verde uma calça jeans larguinha com uns furos que minha amiga fez, prendi meu cabelo e enfiei tudo debaixo da toca azul e pra finalizar um all star Branco com uma meia laranjinha. Meu perfuminho é a única coisa que eu faço que uma menina faz. Sempre ando cheirosa. É um prazer a parte!
Desço e vou fazer meu café, por que afinal já são 06:00. Feito um café pra minha mãe e cappuccino pra mim e pra Carlos faço uma torrada e preparo granola pra mim.
Eles descem assim que acabo já arrumados. Carlos é o primeiro-Carlos: Bom dia, flor do diaaaaa. Me da um selinho.
-Carrie: Bom dia meu amor. Retribuo com um sorriso.
-Carrie: Fiz seu café. Falei com um toque de orgulho e brincadeira.
-Carlos: Mentira viado??! Sério?! Disse zombando, de brincadeira também
-Carrie: Claro hehe! ^^ sorri!
-Carolina: Bom dia meus amoreeees. Disse cheia de entusiasmo.
-Carlos: Hmm! O que é isso MULHER?! ACORDOU CHEIA DE VIDA NÉH?! Falou e deu uma gargalhada debochando.
-Carrie: Booom dia mãe. Disse com um sorriso.
-Carolina: Bom dia filha, e deixa de ser bobo Carlos. Disse corando de vergonha.
-Carrie: Mãe você está corando! Disse entre risadas
-Carolina: Vocês não estão atrasados? Disse se desviando do assunto.
Olho pro relógio e.. PUTA QUE ME PARIU! Já são 06:43
-Carrie: Merda! Vamos Carlos! Mamãe fiz seu café. Disse pegando Carlos e o puxando para a porta
-Carlos: Está bem. Mais mãe, você ainda não se livrou de mim! Disse sobressaltado com meu puxão e mandando beijos enquanto saíamos.
-Carolina: AMO VOCÊS. Ela grita para que possamos ouvi-la.Chegamos na escola entre risadas. Viviana me cumprimenta com um abraço. Ela é linda e a única que foi legal comigo quando umas meninas me bateram por que sim. Ela me ajudou e bateu nas meninas mais eu também bati. Elas que eram muitas e não conseguiria sem ela. Mais depois disso nunca mais saímos de perto uma da outra.
Como eu disse, ela é linda. Branca, olhos castanhos, nariz fininho, boca rosada e o que mais gosto nela: CABELO AZUL! Sim, azul!!! Gosto muito de azul, a cor que mais me agrada. Por isso que ela pintou. E por que queria infernizar o pai dela. Que é um empresário rico filho da puta que acaba com favelas. Coitado das pessoas que moram lá... ele faz rodovias e coloca cimento na porra toda. Enfim, ela é o contrário dele! O que é bem legal. Somos amigas dês dos meus dez anos. Ela que me obrigou a usar o piercing no nariz. Eu aceitei de bom grado. Afinal ela pintaria o cabelo da cor que mais gosto por mim! -Isso é o mínimo. pensei. Meu irmão adorou. Disse que fiquei sexy. Me agradou bastante.-Viviana:Colé zé tava com uma puta saudade em irmão. E ai Carlos, delícia?!
-Carlos: Oi gatinha revolts, tô de boa e tu?
-Viviana: Vivendo na medida do possível né.
-Carrie: Ihhhh tá de "TPM", SE ABAIXA LO. Digo me abaixando e o Carlos faz igual e ri. Ela me da um tapa de brincadeira.
-Viviana: Idiota. Disse e fechou a cara.
-Carrie: Tava com uma puta saudade também vadia. E ai roubou muitas meias por ai?
Sim, você leu bem! Ela tem um hobbie bem diferente. -Roubar meias!
-Viviana: Achei que não perguntaria nunca. Disse levantando um cinco pares de meias para mim. Uma rosa com estrelinhas, Preta com alienígenas azuis (me amarrei nessa) roxa com estrelinhas verdes, cinza de marca, amarela lisa e uma cor arco íris com florzinhas rosa e azul.
-Viviana: toma, pra você! Me estendeu as meias com um meio sorriso.
-Carrie: Valeu! Disse revirando os olhos.
-Carlos: Opá! Essa é minha. Disse puxando a de cor arco íris da minha mão.
-Carrie: Ei! Falei e deixei pra lá.
Fomos direto pra sala.
Professor: Prova surpresa.
Anuncia ele assim que coloca os pés na sala.