Escola nova

227 14 0
                                    

Fiquei me contorcendo até não conseguir mais. As 04:54 me levantei e fui pro banheiro. Tomei um banho relaxante lavando o cabelo. Peguei uma roupa que se pareça mais comigo e voltei pro banheiro pra pentear meu cabelo. Peguei o meu colar da sorte que Carlos me deu. Era o que eu mais precisava no momento! Sorte! Pronta! Fui até o espelho.
Cara... Se alguém falasse alguma coisa de ruim de mim agora, eu juro que seria por inveja! Agora, mais que nunca eu estava impecável, linda.
Fiquei sentada do lado de fora da casa... Estava sem paciência pra falar com os outros.
Peguei uma papelada com meu nome que o pastel deixou em cima de uma mesa de vidro que me deu vontade de arranhar toda!
Vocês devem estar se perguntando aonde está a putinha metida, ela vive no celular. Provavelmente fazendo sexo com seus machinhos pela webcam. Procuro a ignorar ao máximo. Olhei as folhas e vi o endereço, provavelmente não era difícil. Coloquei no Google maps e achei a escola. Estávamos no final do semestre e eu tinha trago minhas notas da antiga escola, já havia passado em todas as matérias. Estava indo por curiosidade e por que queria conhecer o lugar.
Mandei uma mensagem pro Carlos falando que já estava saindo e ele apareceu na janela correndo. Mandando eu esperar.
Assim o fiz. Quando ele chegou me chingo
-Carlos O que raios está fazendo Cary? Falamos que iríamos juntos pra todo tipo de lugar! Até pra cagar. Não vem com suas crises de TPM pro meu lado que eu te desço a mão tá?! Não discuti, só queria pensar.
Pegamos carona com o idiota do Elliott.
A escola era GI-GAN-TE!
Era tudo lindo. Nem parecia escola.
Eu Carlos e Viviana fomos para a secretaria e pegamos uma caderneta que deveríamos fazer todos os professores assinar. Assenti e segui para a porta. Estávamos procurando a primeira aula e acabei batendo em um garoto auto, e bonitinho!
-Xxxx Opa, cuidado aí. Ele disse e me lançou um sorriso.
-Carrie Me desculpe.
-Xxxx Como se chama linda?
-Carrie Carrie, e você?
-Xxxx Albert
-Albert Então linda, qual sua primeira aula?
-Carrie Hm, parece que física. Eu digo olhando o papel
-Albert Deus me ama! É minha próxima aula também vem comigo. Peguei Carlos e Viviana e fomos até nossa nova sala e... Ah, droga! Todos os lugares estavam cheios... Menos aonde o Elliott estava, um lugar vazio, com a expressão vazia.
O professor não teve alternativas a não ser me mandar para o lugar.
Ele insistia em falar comigo
-Elliott Carrie? Me chama, ansioso.
-Carrie Que? Perguntei pouco paciente
Elliot Por que está me evitando? Ele pergunta e limpa a garganta.
-Carrie Eu não faço a menor ideia! Só estou confusa com o que aconteceu comigo ontem e não quero papo com ninguém. Disse a verdade sem pensar
-Elliott Quer me contar o que aconteceu com você?
-Carrie Escuta Elliott, sou virgem, nunca fui tocada por ninguém como fui por você ontem a noite, tá legal?! E não vejo isso como uma coisa ruim! Eu duvido que essas piranhas que você já saiu nessa sua vidinha de galante já não foram pegas pelos seus amiguinhos galinhas! E você me olha como se eu fosse a pessoa mais estranha do mundo. Mais não sou! Soltei a verdade de novo sem querer.
-Professor Senhor Conllins? Ele fez uma pergunta para o Elliott que não teve tempo de me importunar mais.
Enfim o sinal toca e eu saio devagar.
O dia passa rápido, fui pra biblioteca e deixei Carlos e Viviana curtirem a escola sem mim. Queria pensar no que aconteceu. Ele me odiava? Por que tanto espanto por uma virgindade?! Quando o meu dia de aula finalmente acabou fui me arrastando para a porta. Carlos, Viviana e eu estávamos indo no carro de Elliott e estávamos todos indo embora juntos...
-Xxxx Sua louca, olha por onde anda! gritou uma menina, cara de cavalo histérica horrenda!
-Carrie Desculpe. Disse simplismente.
-Xxxx Desculpe é o cacete, sai da minha frente que eu preciso passar! Ela falou impinado o rabixo
-Carrie Escuta aqui menina. Eu fui educada ao máximo que consegui. Eu não sou nenhum animal pra sair da sua frente para que você possa passar! Essa escola é grande o bastante pra você passar mesmo com a perna assada de tanto dar pros galinhas da escola! Ups, peguei muito pesado?! Ela tromba em mim e eu grito por sobre o ombro " Toma cuidado, eu vou acabar enfiando esse ombro pra dentro do pescoço."
Ela para quando vê Elliott
-Xxxx Amorzinho?
-Elliott Prisley! Ele a comprimento com um dar de ombros
-Prisley Amorzinho! Ela fala e o beija. Me subiu um ódio. Eu queria esmagar aquele nariz empinado com minhas próprias mãos. Quando ela olha pra mim começa a sorrir. Um sorriso diabólico! então o beija de novo. Quando Elliott me vê ele me chama
-Viviana Tá chorando? Ela me pergunta assustada e vejo que estou de fato chorando! Por isso a vadia riu de mim. Cretina. Aquela filha da puta me paga! Eu saio correndo até nenhum deles me alcançarem mais. Por que eu acho que estavam me seguindo. Mais eu corro muito rápido. Fiquei na rua por um bom tempo. Sem saber aonde estava. Até Albert aparecer
-Albert Carrie?
-Carrie Albert, o que faz aqui?
-Albert Minha casa é por aqui na região. Quer Carona pra casa?
-Carrie Não sei aonde moro. Ele riu
-Albert Tem o endereço? Fiz que sim com a cabeça e entrei
Ele me levou com facilidade até a casa do verme.
-Albert A moça está entregue! Ele disse de brincadeira. Agradeci e lhe dei um beijo em seu rosto. Ouvi um estrondo na porta da frente
-Albert Eu acho que seu namorado não gostou.
-Carrie Eu não tenho namorado!
-Albert Não é o que parece.

Saí do carro e fui em direção a aquele garoto impertinente! Quem ele acha que é para agir daquela maneira?!
Assim que entro meu ódio se evapora e se transforma em compaixão.

Uma história nada comum de uma adolescente nada comumOnde histórias criam vida. Descubra agora