[2] Mysterious boy

208 19 0
                                    

Pov Juliet

           - O que quer aqui? - engoli em seco soando grossa.
           - Eu queria um café, vi de longe a luz acesa, e ainda estou longe de casa, lá fora a noite é fria, pelo menos nesta região.- ele disse e riu sem graça.
           - Uau.- disse rindo do meu papel de tola.
           - Acha mesmo que se eu fosse um ladrão ia me impedir com isso?- ele apontou para a frigideira que segurava forte com as duas mãos.- acho que não daria muito certo.- ele disse se abaixando para brincar com Zeus.- Sou Lincoln Jones.- ele disse estendendo a mão.
            Olhei sua mão e o encarei ainda desconfiada. Lincoln Jones, nunca ouvira falar de um garoto com este nome pelas redondezas, e além de simpático, era um rapaz bonito, ele tinha um pequeno topete, seu rosto era oval, e bem, sua testa era meio grande mas dava um charme em si para o garoto, ele era alto, não muio muito gordo e não muito magro, mas apesar de tudo, o que mais me encantou foi seus olhos castanhos, quase não pude ve-los pela falta de luz no ambiente.
           - Megan, Megan Lewis.- menti meu nome novamente quase a me sentir culpada por este ato, mas era o certo a fazer.- vou te servir um cupcake saindo do forno e um café.- disse pegando a garrafa de café colocando duas xícaras no balcão uma para mim e uma para ele.
          A galinha despertou me fazendo lembrar que o tempo do cupcake no forno havia acabado, peguei uma luva e abaixei a tampa pegando a fornada e colocando acima do fogão.
         - Prefere com recheio? - perguntei animada e ele riu tímido.
         - Gostaria, se não te desse trabalho.- ele disse e sorri.
         - Claro que não Lincoln, que isso.- disse pegando uma faca e cortando o miolo do bolinho.
         Peguei o saquinho com o recheio de brigadeiro já pronto, e coloquei dento do cupcake e logo o fechando, peguei o chantilly fazendo uma voltinha engraçada em cima do mesmo, e repeti estas mesmas ações mais uma vez. Logo estava sentada num banco alto a frente de Lincoln.
         - Trabalha a noite porquê? - ele me perguntou quebrando o silêncio.
         - Gosto de trabalhar.- disse sem encara-lo.- me faz afastar pensamentos de certo assuntos.- tomei um gole do café que ainda estava quente.
        - Entendo.- ele disse por fim.- eu estava meio perdido aliás.- ele disse e riu tímido.- eu queria poder chegar ao centro da cidade, nos condomínios...
        - Já sei onde quer chegar.- o interrompi.- fica a uns dois bairros para o norte.- disse e ele riu.- acho que está muito longe de casa.- disse e ele abriu um sorriso deixando seus olhos quase fechados, seu sorriso conseguia ser confortável.
         - É talvez eu não tenha um senso de direção muito bom.- ele disse rimos animamente.
         - Espero que esteja de seu gosto.- disse assim que ele deu a primeira dentada no pequeno bolo.
         - Está maravilhoso.- ele murmurou enquanto comia, ri tímida.

(...)


           - Bem, só isso por hoje, Zeus.- disse ao animal que assim que ouviu seu novo nome levantou suas orelhas.
           Lincoln já havia ido embora a uma hora atrás, me deixando sozinha nesta noite fria, mas eu não me importava, não era esta a primeira noite que ficara sozinha. Tirei o pequeno avental o pendurando em um prego na parede, logo em seguida desamarrei o rabo de cavalo sentindo-me aliviada.
          Apaguei a luz da cozinha trancando a porta dos fundos, agarrei meu casaco, e segui com a companhia de Zeus até a porta. Após ouvir o sino soar eu já estava lá fora, trancando a porta. Coloquei as mãos dentro do casaco sentindo a brisa fria se chocar ao meu rosto, fechei os olhos sorrindo para o frio, adorava este frio constante, era sereno, calmo, e confortável.

         Eu e Zeus desciamos vagarosamente a ladeira de casa, quando um gato gritou junto as umas latas batendo ao chão, assustei-me me fazendo olhar para trás, forcei a vista para um beco, vendo apenas um pequeno vulto, me dando arrepios na espinha. Afastei a ideia de alguém estar a me perseguir, apenas segui em frente.
           Novamente me senti perseguida, e olhei para trás, vendo um homem ao longe, quando olhei ele ficou intacto, e então voltei a olhar pra frente me arrependendo, pois meu rosto havia de chocado ao um corpo.
            - Tome mais cuidado menina.- a voz masculina soou me fazendo andar para trás, o medo invadiu-me subitamente, me fazendo congelar.
            - Des-desculpe.- gaguejei sem encara-lo tentando me afastar o mais rápido possível do homem, mas talvez a sorte não estava a meu favor, pois ele agarrou meu braço me olhando maliciosamente.- me solta.- disse firme.
            - Você é bem bonitinha.- ele aproximou o seu rosto do meu pescoço me deixando enjoada.- é cheirosa também.- disse e gargalhou.
          - Solta a garota.- um garoto se aproximou segurando meu braço quase me deixando aliviada, mas me lembrei que nunca o tinha visto.
          - Ora só quem eu vejo.- o homem disse parecendo reconhecer o outro.- Edward.
          - Solta a garota.- ele repetiu me fazendo encara-lo.
          Ele tinha uma bandana na cabeça, não conseguindo identificar, pude notar que seu cabelo era encaracolado, e seu rosto mau pude ve-lo, apenas vendo seu perfil.
          - Vá pra longe daqui.- o homem disse que estava a me ajudar me disse.
          O garoto ao meu lado me olhou, e assim que nossos olhos finalmente de encontraram um forte arrepio apareceu em minha nuca, ele molhou os lábios. Num movimento rápido, ele deu um soco ao homem que me pegara, o mesmo me soltou e então agarrei Zeus, e corri para longe dali, mas ao olhar para trás pude ve-los a brigar como cães, mas não parei de correr.

Pov Harry

           - Olha só quem chegou.- a voz de Niall soou irritante me fazendo bufar e encara-lo mortalmente.- uau, o que foi isso homenzinho? - disse se referindo a testa que estava a sangrar e riu-se junto a Liam e Zayn.
           - Não enche.- gritei indo a geladeira do pequeno apartamento que dividia com mais quatro merdas.
            - Não, Não.- Zayn gritou se referindo ao videogame onde acabara de perder para Niall.
           - YEAH.- o garoto se levantou em torcida para si mesmo.
           - Você é um filha da puta, Niall.- Zayn disse já se estressando e deitando no sofá velho.
          - Se ofendeu? - Niall rebateu e recebeu um xingamento em troca.
         - Onde estava até esta hora, Harry? - Louis disse saindo do banheiro.
         - Aposto que estava a observar nossa menininha de ouro.- Liam me interrompeu enquanto fumava um baseado.
        - Dez dólares.- Zayn falou do sofá e nos encarou novamente, Louis se jogou ao lado de Niall.
       - Calem a boca.- gritei novamente.- eu estava na rua.- disse e quando Zayn ia gritar em comemoração.- eu estava vendo-a, e você Lincoln.- disse em deboche pelo nome estúpido que Liam se dera. Liam fez um toque com Niall fazendo Zayn grunir.
        - Ela caiu bonitinho.- ele deu uma tragada.- daqui uma semana podemos por o plano em ordem.- ele riu com a forma que disse.
          - Ótimo.- disse por fim indo ao corredor e entrando no último quarto do pequeno corredor.
           Ao entrar, fui direto ao banheiro (era o único quarto com banheiro desta merda de apartamento) e me olhei no espelho; tinha grandes olheiras abaixo do olho, um pequeno corte na sobrancelha esquerda, e os olhos cansados pelas as noites em claro em festas, observando o efeito do meu trabalho, pintando, tantas funções me deixando distraído. Lavei o rosto e suspirei ao erguer novamente a cabeça sentindo uma leve dor. Franzi o cenho para mim mesmo agarrando o bolso do meu casaco, tirando de lá um pequeno laço, me fazendo rapidamente tendo a memória de alguns minutos atrás.

            Eu estava a observa-la a descer a rua, a se divertir com o cachorro, quando um maldito gato resolveu aparecer me fazendo tropeçar nele e cair junto a umas latas.
          - Gato idiota.- murmurei para ele que saiu quase a rebolar.- imundo.- disse-lhe ele me respondeu rosnando.
           Andei para frente saindo de trás do beco, e logo meus olhos encontraram seu corpo, ela me olhava, com medo, não era pra menos, mas algo em especial me atraiu nela, não podia deixar de lado o fato da garota ser atraente e bonita. Conhecia muito e pouco dela, sabia sobre sua vida, rotina, mas não sua personalidade, o que me deixa curioso, talvez ela seja aquelas meninas mimadas, filha de um bilionário que atrás de seus papeis de salvador existe um destruidor, ela estaria ali provavelmente escondida pelo pai, para que nada ou ninguém a atingissem.
       - Você é bem bonitinha.- uma voz familiar soou me acordando do pequeno transe. Analisei a cena vendo um homem segurando Juliet, ou Megan, ele aproximou o seu rosto do seu pescoço a fazendo ficar intacta.- é cheirosa também.- disse e gargalhou.
         - Solta a garota.- disse a beira dos dois fazendo o homem perceber-me ali.
         - Ora só quem eu vejo.- sua voz familiar soou me fazendo lembrar de quem era, Jason era um porco.- Edward.
        - Solta a garota.- repeti impaciente. - Vá pra longe daqui.- disse para a garota e não me aguentei, soquei-lhe na boca o fazendo cair e soltar Juliet, ela correu, Jason se levantou e travamos uma luta no meio da rua.

         Acordei do transe, tinha de afastar esses pensamentos constantes sobre a garota, mas era quase inevitável. Voltei ao quarto vendo o mural de inúmeras fotos da garota, de seu pai, sua mãe, e seu irmão. Eu tinha que definitivamente tirar isto daqui. Peguei a foto da garota, onde ela sorria abertamente, eu me lembro desse momento, ela tinha acabado de ajudar um senhor a atravessar a rua, ela sorria de lábios juntos, seu rosto era tão bonito, e o que mais me encantava era seus olhos, tão diferentes, tinham um brilho que eu nunca poderia ter, mas uma vez encarado, se enxergava algo sombrio.
            - Ainda vou desvendar seus mistérios Megan.- disse soando num tom brincalhão e novamente coloquei a foto ao mural, no mesmo lugar onde estava.

------/------/----------

Vocês esperavam isto do Lincoln? Jshsush


Dangerous boy - [h.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora