Jealousy [16]

99 17 3
                                    

  POV JULIET

       - Eu estava com saudades.- a garota disse ofegante após o incrível beijo que ela deu em Harry.

       - Eu também estava.- Harry disse mordendo os lábios revirei os olhos.

       - Onde está Juliet? - finalmente foi possível ver Niall na sala, ele estava mais vermelho que o normal, o que era estranho.

        - Eu não a vi.- Harry mentiu sem tirar os olhos da morena de cabelos cacheados.

       - Este é outro problema, ninguém a viu.- Calum disse tentando deixar Harry preocupado, mas foi uma missão falha.

       - Eu preciso mesmo falar com ela.- Niall disse e olhou na minha direção.

        Niall sorriu de lado, e depois disso me joguei contra a parede ofegante. Eu estava com medo da reação dele, ele era um garoto imperativo, e completamente bipolar.

         A porta rangeu, e logo ela estava aberta, tentei ao máximo me esconder entre as roupas sabendo que seria inútil. Fechei os olhos esperando o pior para mim.

       - Julie.- Niall sussurrou e pude senti-lo sentar-se ao meu lado e ouvi-lo fechar a porta.- não vou te matar, merda.- ele disse e riu-se divertido. Abri os olhos lentamente e pude vê-lo sorrir, e de momento o abracei, isso o deixou assustado e sem reação por alguns segundos.

      - Fico feliz que esteja bem, Niall, mas isso não significa que não te odeio mais.- disse num tom de deboche e ele riu baixo.

       - Fico feliz por estar viva também.- ele disse após o abraço.- eu não sinto mais raiva de você, entendo seus propósitos.- ele disse e semicerrei os olhos desconfiada.- mentira, ainda sinto raiva de você.- ele sorriu como se esta declaração fosse a mais comum de todas, segurei o riso.

      - Obrigada por evitar me matar.- revirei os olhos.- o que quer comigo?

      - Precisava te ver e quem sabe te bater? - ele deu de ombros, as palavras saiam como um eu te amo falso de sua boca.

      - Uau.- exclamei e ele sorriu brincalhão.

       Ficamos em silêncio apenas escutando as conversas empolgadas vindas da sala, me fazendo notar que havia chegado mais gente, ou era mesmo empolgação pelo motivo da garota mistériosa estar ali, o que me deixava inciumada, já que a voz de Calum e Harry eram audiveis.

      - Então...- cortei o nosso silêncio fazendo Niall olhar pra mim interrogativo.- Quem é a garota lá fora? É a namorada do Harry? - engoli em seco a ultima pergunta, Harry riu.

     - Oh, não, não.- ele disse entre risos.- aquela é Mona, uma amiga com beneficios de Harry e Gemma.- ele disse dando de ombros e arregalei os olhos.

     - Gemma? - engoli em seco e ele sorriu divertido assentindo.- uau.- exclamei ainda maravilhada com sua resposta.

    - Sim.- Niall disse quase desanimado.- Gemma é bissexual, e as vezes tenho medo dela me deixar por causa de Mona, porém há algo feliz nisto tudo; Mona só vem para cá e passa uma pequena temporada na cidade, ela tem que resolver seus problemas na maioria das vezes.- ele explicou.

     - Ah, compreendo.- desviei o olhar para minha cocha.

     - Sempre que Mona está aqui, ela se esquece de mim.- ele disse quase chateado o que era novo para mim.

     - Styles são tão complicados.- murmurei e Niall me olhou avaliando minha expressão.

     - Porque são? - ele franziu o cenho com um sorriso no rosto.

Dangerous boy - [h.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora