Pov Juliet
Acordei com um breve sol ao meu rosto, e com o despertador a tocar freneticamente, tasquei-lhe a mão o fazendo cair, eu de certeza odiava aquele barulho irritante todas as manhãs. Sentei-me na cama bocejando, e logo sorri ao ver Zeus dormindo ao pé da cama. Fui imediatamente ao banheiro, me olhei no espelho; havia alguns roxos abaixo dos olhos, pela noite mau dormida, dominada pelo medo e os pensamentos no garoto Edward, que me salvara, talvez, da morte. As olheiras também eram causadas pelo meu trabalho, talvez deveria ficar menos fora de casa.
Me despi ali mesmo, jogando a roupa para qualquer lado do banheiro e liguei a água no quente, esperei a mesma se esquentar para entrar debaixo do duche. Sentir a água quente correr pelo meu corpo era um prazer inexplicável, conforto, relaxamento, de tudo mais um pouco.- Não olhe seu tarado! - disse ao sair do banheiro vendo Zeus a me encarar, ri alto, eu tinha essa velha mania de falar com animais.
Fui ao pequeno armário onde contia algumas roupas e olhei primeiramente a fileira de calças dobradas abaixo das roupas penduradas, e passei os olhos sobre os vestidos de trabalho, e agarrei um branco com uma gola charmosa e manguinhas meigas, e segui ao banheiro, coloquei a roupa me olhando no espelho atrás da porta, eu provavelmente estava magra, eu não me achava tão bonita, existiam outras garotas mais bonitas, e todos os dias eu me pergunto; será mesmo que alguém iria me olhar com outros olhos?
- Já irei.- disse ao ouvir Zeus arranhar a porta freneticamente.
Sai para fora do banheiro o agradando e dizendo que tudo estava bem, agarrei um sobretudo azul marinho que estava pendurado, um par de all star branco calçando-os e segui até a porta.(...)
Ao chegar ao café pude ver que ainda estava fechado, talvez Sid tenha acordado tarde, ou algum imprevisto deste tipo. Destranquei a porta e fui até para fundo acendendo todas as luzes, o dia ainda era nublado lá fora, prevejo que o dia se passará assim. Fui as mesas, descendo as cadeiras das mesmas, Zeus se aconchegou perto da caixa registradora, creio que Abigail não iria gostar nada disto. Após descer as cadeiras de todas as cadeiras das duas mesas -as outras eram bancos grudados ao chão e parede, destas, eram 4 mesas -, como já estavam limpas, segui até a cozinha arrumando os doces.
- Bom dia Megan.- a voz de Sidney soou fanha junto ao sino da porta.
O encarei vendo-o arrumar o cachecol, ele usava um grande casaco o deixando um pouco mais gordo, ri baixinho, ele percebeu e me olhou sorrindo engraçado.
- Abigail me deixou com gripe.- ele riu e olhou torto para o chão ao lado da caixa registradora.- quem é este menino? - disse me fazendo suspirar aliviada.
- Este é Zeus, meu novo amigo.- disse e ele abriu um sorriso.- Zeus este é Sidney, Sidney este é Zeus.- disse e Sidney se abaixou pada agradar a Zeus.
- Trouxe a massa dos pães, pode enrola-los pra mim?- disse ao vir até a cozinha.
- Claro.Pov Harry
Acordei com uma merda de celular a tocar me fazendo grunhir em raiva, agarrei o objeto o atendo sem ao menos ver qual o número que esta a me ligar.
- Mas que merda está a fazer? - disse ao atender.
- Alguém acordou bravinho.- a voz de Calum soou irritante, quase como um grito, fazendo minha cabeça latejar.
- Porra, fale mais baixo.- disse fechando os olhos sentindo uma forte dor.- o que você quer Calum?
- Eu estou falando baixo.- Calum disse calmo.- que merda andou a fazer?
- Não te interessa.
- Enfim...- ele fez uma pausa quase ofendido.- quando iremos ver nossa menininha de ouro? Estou louco para ve-la.- ele riu malicioso me fazendo rir.
- Você é um porco.- disse sorrindo para o teto.- iremos foder com a vida dela.- disse a sorrir inseguro sobre o plano de vingança.- assim como o pai dela fodeu com a minha.
- Nossa vida.- ele corrigiu.- seu pai a quer pra quando?
- Semana que vem.- disse olhando para o mural de fotos.- o pai dela não pode saber disso, Calum.- disse em tom alto.
- Ele nem desconfia.- ele riu.- é um merda.
- Vamos mostrar pra ele que somos os garotos prodígios.(...)
- Bom dia, Sr. Styles, deseja algo? - Niall disse com a voz afemininada assim que entrei na sala, sua voz fazia meus ouvidos arderem.
- Cale a boca.- disse indo a geladeira pegando uma cerveja.
- Styles sempre de bom humor.- a voz de Zayn soou irônica me fazendo fechar a porta da geladeira com força.
- Porque vocês simplesmente não explodem? PUF.- disse fazendo um gesto de explosão com a mão.
- Porque sem nós você seria apenas um garoto de merda.- Louis disse revirando os olhos.
- Grande merda.- fiz careta voltando ao quarto.
Fui ao guarda-roupa, tirando de lá uma blusa preta do Ramones, uma calça preta jeans, e um par de all star branco, calçando-o e me vestindo, peguei uma toca verde, agarrei o celular, a câmera e sai para fora do quarto e logo para fora do micro apartamento.
Desci as escadas rapidamente vendo que já estava atrasado e quando finalmente sai do prédio que parecia que a qualquer momento iria tombar, corri subindo a ladeira, até chegar ao meu ponto, me escondi ao beco, e fiquei observando-a.
Ela era simples e gentil, de acordo com suas ações, as vezes eu queria desistir de fazer mau a ela, mas toda a vez que vejo o rosto de seu pai, me lembra do real motivo para isso.
Ela sorriu para um cliente me fazendo tirar uma foto, e quando ela se levantou, olhou na minha direção, ela arregalou os olhos, e abaixei a câmera, por mais que ela nunca me tinha visto ali, atrás do beco, ela me achara. Nossos olhares se encontraram me dando leves arrepios, ela apenas deu as costas me deixando ali, quase a me deixar puto e envergonhado.
Me levantei e fui até o café, ao entrar seus olhos pararam em mim novamente, seu sorriso se desfez, e cheguei a sua beira.
- Desculpe por aquilo lá fora.- disse o mais normal possível.- eu sou fotógrafo, e te achei linda, será que eu poderia tirar fotos suas? - eu disse e ela suspirou aliviada, e sorriu mostrando os dentes e algo estranho aconteceu, arrepios subiram pelos meus braços. Sorri em falso.
- Obriga, Sr...- ela fez uma pausa e eu a encarei quase puto, sou jovem, porra!
- Henry, me chame de Henry.- disse e o sino da pequena cafeteria soou me fazendo olhar na direção da porta, Liam entrou sério e quando ele me viu ali, arregalou os olhos engolindo em seco.
- Lincoln.- ela disse sorrindo abertamente.- perdido novamente? - ela disse fraco ao ver nos encarando.
- Vim para ver você.- ele disse se posicionando ao lado da garota.- quem é este menina Megan?
- É Henry, um fotógrafo.- ela disse e me olhou.
- Eu gostaria de conversar mais tarde, tenho um compromisso agora.- disse grosso e ela sorriu insegura.
- Até.- ela disse por fim enquanto eu saia do café.
Apalpei meu bolso tirando o celular do mesmo e discando o número de Calum.
- Olha só.- Calum disse a brincar.
- Cala a boca, quero esta garota hoje.- eu disse baixo observando em volta me certificando de que ninguém estava a ouvir.
- Harry, você só pode estar louco.- ele gritou.- semana que vem.
- Foda-se.- gritei entrando em um prédio abandonado subindo as escadas.- vocês apenas fazem o que eu mando, ou se esqueceram disso? - gritei e ao chegar a certo ponto olhei para a garota rir-se junto a Liam.- eu quero ela.------//------//-------
O que acham que vai acontecer no próximo capítulo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous boy - [h.s]
Fiksi Penggemar❝Talvez com seu amor, a vingança correu do meu alcance ❞ O que aconteceria se você se apaixonasse pelo seu seqüestrador? Todos os direitos reservados™ @harrysafada