Mona Lisa [15]

97 15 5
                                    

POV JULIET

        O temperamento de Harry havia mudado bruscamente, ele me olhou com os olhos olhos famintos, como se fosse me matar ali mesmo. Calum me olhou inseguro, e logo ele colocou a mão sobre o braço dele tentando o confortar, porém o garoto apenas se virou indo para dentro da casa.

       - Você e ele... O que está acontecendo entre vocês dois?- Calum perguntou sorrindo malicioso.

       - Não estava acontecendo nada.- disse quase fraquejando na voz.- onde está Niall? Como assim 'pegaram ele'? - perguntei entrando dentro da casa sentindo minhas bochechas corarem, sensações provocadas pelo momento constrangedor.

        - Ele foi atrás de Luke, e bem não sou o único que tem ligação com o seu pai.- ele deu de ombros calmo.- Luke saiu da cidade a algum tempo atrás, mas infelizmente Niall não sabia disto.- ele disse e me olhou tentando achar qualquer ponto inseguro sobre o que iria acontecer com Niall.- ele foi até a base de seu pai, e Peter o pegou lá.- ele disse me fazendo arregalar os olhos.

       - Mas Peter odeia tudo aquilo.

       - Algumas pessoas mudam, Juliet.- Calum gritou me fazendo assustar, ele não havia gritado comigo até o momento, e aquilo assustou-me; sua ação não colide com seu bom humor inquebrável.- Seu pai és um merda.- ele gritou apertando a cadeira como se estivesse a se segurar para não cometer um erro.

       - Calum...- me aproximei-me dele.- eu sinto muito por tudo, tenho certeza que Niall vai sair de lá.- toquei no seu braço e ele logo recuou.

       - Vai embora.- ele disse e segui para a sala ouvindo Harry descer as escadas com o celular a orelha. Corri para o armário embaixo da mesma.

       - Pai, preciso da sua ajuda.- ele suplicava.- o galpão do Stone.- ele disse e pela porta entreaberta pude vê-lo olhar para os lados a procura de algo ou alguém.- eu estou com ela, o que quer que eu faça com ela? - ele disse seguro de que eu não estava ali para ouvir.- o que? Eu não irei fazer isso.- ele gritou assustado, Calum chegou a sua beira.- um mês? você só pode estar brincando.- ele disse e riu sarcástico fazendo um gesto com a cabeça para Calum.- Ok, eu vou falar com a Mona.- ele relaxou os ombros.

        Me encostei na parede do armário de casacos ficando de olhos arregalados pensando nas possibilidades de vingança que eles tinham em mente, e novamente eu estava assustada. Há um momento atrás Harry estava aconchegado a minha mão com um sorriso confortável e agora ele está pensando em mil maneiras de como me matar. Posso confessar que quando Harry estava com a cabeça tombada em minha mão algumas sensações desconhecidas cresceram dentro de mim em forma de prazer interior, era bom ve-lo daquele jeito, como se aquilo também me fizesse bem. Harry era um garoto bipolar, com emoções fortes apesar de ter sua vida atormentada por uma forte dor e perda, e isso quase me deixa admira-lo, mas o fato dele estar sempre me ameaçando de morte me faz parar de pensar nisto.

       - Pode sair dai.- Harry disse atrás da porta me fazendo assustada.

        Com o pé, empurrei a porta me dando a vista de Harry, meu corpo estremeceu. Ele tinha um olhar chateado, parecia triste e então o mesmo entrou e se sentou a minha frente fechando a porta a deixando entreaberta para que a claridade entrasse. Harry suspirou sorrindo de lábios juntos.

       - O que houve com o Niall? - perguntei insegura com medo da resposta que receberia.

       - Ele vai ficar bem, Mona irá pega-lo para mim.- ele disse rindo fraco.

       - Espero que ele fique bem.- abracei minhas pernas sentindo o silêncio invadiu o pequeno lugar.

       Senti Harry se aproximar de mim. Ele se sentou ao meu lado entre os casacos pendurados. Por ventura tomei a liberdade e juntar nossos ombros e não ouvi sequer reclamação.

Dangerous boy - [h.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora