Pov Juliet
Meu queixo estava no chão ao admirar o quarto. Havia muitos e quando digo muitos é porque realmente era muitos quadros, havia fotografias penduradas em uma espécie de varal, todas era possível reconhecer as crianças em quase todas as fotos, nelas continham Harry, Gemma, seus pais - provavelmente - e outras inúmeras crianças. Os quadros estavam espalhados em várias fileiras. Meu olhar correu pelo closet que também estava cheio de quadros impossível de se entrar. Os quadros tinham sempre uma aparência dramática, muitos haviam pulsos cortados ou alguém a chorar, e cobrir o rosto, nunca mostrando sua verdadeira face. Sem qualquer cor além do preto.
Meus dedos me guiaram a foto da mulher, que até então era desconhecida, mas supus que era alguém importante; como a mãe de Harry, ela estava em todas as fotos, que estava pendurada no varal de barbante, ela era linda e tão familiar, seus cabelos não me enganavam, e sua aparência era extremamente parecida com Harry. Sorri de lado ao tocar seu rosto pela fotografia. Meu olhar correu pelas fotos ao seu lado, havia fotos de Gemma, Calum, e Niall quando crianças, e mais tarde podia se ver o resto da turma no colégio.
- O que você está fazendo aqui? - um berro ecoou pelo cômodo me fazendo estremecer junto a um pulo. Trombei em alguns quadros os fazendo cair, quase deixando-me cair em um monte de tinta.
- Eu... Eu...- engasguei nas falas, eu já não sabia como lhe responder esta simples pergunta.
- Me responda! - ele gritou. Olhei ao redor do cômodo e meu olhar caiu sobre e um quadro familiar.
Podia se ver claramente que era o meu rosto estampado ali. Eu tinha um olhar medroso, minha boca estava entreaberta indicando que eu estava ofegante e meu cabelo tampava pelo menos metade do meu rosto como se eu estivesse a correr. A única cor além do preto era o azul em meus olhos. Minha boca foi ao chão e talvez Harry esteja constrangido pois não havia dito uma só palavra.
- Você me pintou? - sussurrei virando meu olhar para ele.- Harry.- me aproximei dele que ainda estava a olhar para o quadro quase arrependido.
- Você não sabe ler? - ele apertou meu pulso me fazendo gemer. Harry me puxou e logo nossos corpos se chocaram.- eu podia te matar.
- Mas não vai.- cuspi as palavras.- você é melhor que isso.- sussurrei tentando acalma-lo, mas isso só resultou em um aperto mais forte no pulso.
- Você não sabe de nada, garota.- ele gritou me balançando.-
- Você não sabe de nada.- repeti sua frase olhando-o com ódio.
- Chega os dois.- Niall gritou da porta me fazendo olhar, mas Harry ainda estava intacto a olhar para mim. Harry era faminto por vingança.
Everybody's got a hungry heart
(Todo mundo tem um coração com fome)
- Me solta.- puxei o meu braço com toda a força que me restou me libertando do aperto.
Segui até Niall e ele me olhou sério como se dissesse; você está em uma grande encrenca. Meus pés me levaram a familiar porta branca, abri-a vendo o quarto com algumas roupas espalhadas pelo chão. Niall era um perfeito desastre, mas pelo menos eu iria me distrair arrumando tudo aquilo.
Estava abaixada para pegar a primeira peça quando ouço a porta abrir com força, olhei na direção um pouco assustada. Harry andou rápido na minha direção e grudou nossos corpos contra a parede. Ambos tinham a respiração alterada.
- Você está em uma grande encrenca.- ele sussurrou ao meu ouvido e em seus lábios pude ver um sorriso doce transparecer.
- Você está me ouvindo? - a voz de Niall soou me acordando do breve transe, eu nem havia notado a sua entrada. Então eu terminei de pegar a última peça de roupa.
- O que você disse exatamente? - perguntei sorrindo, ele franziu o cenho.
- Esse sorriso.- ele me olhou e logo estava a sorrir engraçado.- eu espero que não seja o que eu estou pensando.- meu sorriso se foi dando espaço para a mudança de expressão.
- Pode calar a boca? - o perguntei e ele gargalhou.- tome.- joguei as roupas para ele e o mesmo as agarrou desajeitado.
- Vamos lá admita.- ele jogou as roupas para o lado e agarrou minhas mãos.- quero ouvir da sua boca.
- Ouvir o que? - ele começou a dançar idiotamente me fazendo gargalhar.
- O que eu estou pensando.- ele disse me rodando eu o olhei confusa.- mais tarde me agradeça.- ele me soltou bruscamente me fazendo cair na cama.
- Niall.- levantei a gritar com Niall, mas ao chegar a porta ele já havia se ido.- Niall.- sussurrei sorrindo boba.
(...)
O teto nunca me pareceu interessante até algumas horas atrás. Eu tenho quase certeza que eu estou a encara-lo a mais de uma hora. O tédio era continuo e monótono neste lugar. Eu não havia tirado o meu quadro da cabeça, era tão lindo mas melancólico, o quadro de pulsos cortados ainda me dava arrepios contínuos pelo corpo.
- Pensativa doce flor? - meu olhar se desviou do teto para a porta me mostrando um Calum com uma bandeja com dois pratos de comida e dois copos de suco.
- Doce flor é? - perguntei a sorrir me sentando na cama e o chamando para se sentar ali, ele apenas veio.
- Seu nome não tem apelido.- ele disse e bruscamente a lembrança do Niall a me chamar de Julie me bateu.
- Há um, Julie.- disse e ele olhou-me.- Niall me chama assim, as vezes, e quando está bravo, creio que de puta.- disse e ele riu-se.- não sei o que está a falar de meu nome, o seu não há também.
- Talvez eu deva ficar calado.- ele disse e assenti.- soube que entrou no quarto do Styles.- ele deu a primeira garfada na sua comida.
- Styles? - perguntei ele assentiu.- Harry Styles.- o nome me veio a cabeça em forma de lembrança.
Olhos inocentes, olhos verdes, que brilham num mar de inocência.
- Hey.- ele me cutucou me acordando do transe.- vai me contar o que houve? - ele me perguntou e comecei a brincar com a comida do prato sem um pingo de ânimo para lhe contar.
- Eu estava curiosa para saber o que tinha lá dentro desde o momento que vi aquela porta, Calum! - suspirei triste.- eu apenas entrei e ele viu-me e acabamos por gritar um com o outro.
- O que você viu? Foram as poucas vezes que pude entrar lá.- ele disse e sorriu com alguma lembrança.
- Milhares de fotos penduradas, quadros tristes.- de de ombros me lembrando vagamente da cena.- havia muitas fotos de uma única mulher, ela era linda.- disse me lembrando de seu rosto.
- É a mãe dele.- ele disse me fazendo arregalar os olhos.- seu pai a matou na frente dele, e todos esses anos ele precisou dela.- Calum me olhou sorrindo fraco logo as lágrimas se formaram em meus olhos.
- Eu lembro disto.- disse e ele me olhou confuso.- eu estava lá nesse dia.- eu sorri fraco olhando para o chão.- eu era uma criança, Calum. Por favor me tire daqui.- disse e ele me olhou chateado.
- Eu não posso.- ele disse e suspirou.- seu pai matou o meu.- ele disse e me afastei dele.- me desculpe, mas eu preciso dessa vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous boy - [h.s]
Fiksi Penggemar❝Talvez com seu amor, a vingança correu do meu alcance ❞ O que aconteceria se você se apaixonasse pelo seu seqüestrador? Todos os direitos reservados™ @harrysafada