[10] Calum

103 17 0
                                    

Pov Calum


               - Me diga o que aconteceu pra te deixar assim, Harry.- gritei ao garoto devido ao som alto da música, que, a boate tinha. Harry engoliu mais um copo de vodka pura sem ligar para a minha pergunta.- vamos lá.- o incentivei e ele apenas olhou para o barman pedindo outra dose.

               - Não é da sua conta, Calum.- ele disse desta vez me olhando.- suma da minha frente.- ele se embaralhou ao tentar me empurrar, ri alto.

               - Você pouco bebe, algo aconteceu antes de chegar aqui.- dei um pequeno gole no copo de bebida colorida.- vamos lá.

              - Me deixe em paz.- ele cambaleou.

              Bufei em desaprovação. Senti uma leve vibração no bolso da calça. Tirei o celular e forcei a vista para ler quem seria o estúpido a me ligar, assim que consegui ler o nome Niall, franzi o cenho, algo muito importante deveria ter acontecido para ele me ligar. Atendi-o tentando passar pelas inúmeras pessoas auê impediam a passagem para chegar a porta.

             - Niall, o que quer? - gritei em meio as outras pessoas.

            - Calum! Graças a Deus.- a voz doce de Juliet soou do outro lado da linha franzi o cenho.- Estou a ligar para Harry faz meia hora! Onde estão? - ela perguntou e logo pude ver a saída da boate.

             - Estamos em uma....boate.- gritei-lhe e logo senti a brisa fria ao sair para fora.- o que houve com o Niall? - perguntei me encostando na parede.

             - Eu nem sei o que houve, apenas o peguei deitado no chão.- franzi o cenho tentando compreender, talvez a bebida tenha-me feito mal.- eu o peguei a usar cocaína.- sua voz enfraqueceu, arregalei os olhos.- oh Calum, estou desesperada.- ela murmurou.- eu o levei para o quarto mas não sou médica para saber se ele está bem.- ela disse e sorri de lado, sua bondade era o que a tornava meiga nesses momentos.- não chamei a polícia, pensei em primeiro no Harry, mas ele não me atende.- sua voz soou quase chateada.

            - Vou chamar Gemma e logo estaremos ai.- sorri.- beijo.- pude ouvi-la rir baixo.

          - Beijos, Calum.

(...)

           - Acelera esta merda, Calum! - Gemma gritou ao meu lado batendo no painel, revirei os olhos e olhei pelo retrovisor vendo Harry se deliciar com uma loira, e Zayn revirar os olhos sendo espremido pelos dois.- Niall está precisando de nós e este filha da puta está a comer uma puta no banco de trás.- Gemma gritou a Harry, ele apenas riu.

             - Cala a boca, Gemma.- Zayn gritou impaciente, já havia se passado vinte minutos desde que saímos da boate, e Gemma não havia parado de gritar em desespero.

            - Seu merda.- ela o xingou.

            Bufei tentando me acalmar, estávamos a chegar na casa, eu estava louco para ver Juliet e Niall, estava preocupado com ambos, Niall estava outra vez caído, e isso me enfraquecia de uma forma incalculável. As vezes penso que sou o único deste grupo a ter algum sentimento.

             A estrada de terra era horrível, quase não era possível enxergar o que estava a frente, os gritos de Gemma ao meu lado me irritavam profundamente, acabando cada vez mais com a minha paciência. Eu entendia seu lado apreensivo, mas gritar não iria adiantar merda nenhuma.

         Logo a Mansão Styles ficou visível e a pressão de Gemma aumentou, mas ignorei tudo o que se passava a nossa volta, queria ter o poder de desligar minha audição por certo tempo, mas seguindo a lógica Irwin, querer não é poder.

Dangerous boy - [h.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora