Dreams [9]

111 14 1
                                    

Pov Juliet

             Harry estava inseguro sobre o abraço, mas isto não me fez larga-lo, seus braços estavam a volta da minha cintura, inseguros se deviam me abraçar ou não. Eu soluçava alto e chorava em seus ombros. O tiro parecia ecoar na minha cabeça, eu sentia a presença de George por todos os lados, eu queria poder morrer. Senti um aberto na minha cintura; era Harry, ele me apertava para si, parecia que nunca iria me soltar. Ele me apertou mais para si, sua cabeça se encaixava perfeitamente ao meu ombro, me dando um arrepio naquele mesmo local. Queria que aquele momento nunca acabasse.

              - Que merda é esta? - a voz de Niall soou junto a um riso, Harry pareceu não ligar. Um de seus braços saiu do contato de minha pele, e logo voltou me abraçando outra vez.

               Estávamos congelados. Harry parecia limpar as bochechas na minha blusa, e meus soluços foram acabando aos poucos junto as lágrimas. Meus braços foram se soltando calmamente de sua nuca, e os seus da minha cintura. Nosso abraço se desfez, eu ainda me mantinha de olhos fechados não querendo vê-lo. Senti uma mão macia se aconchegar em uma das minhas bochechas, deitei minha cabeça para o lado como se fosse meu travesseiro, e me mantive assim.

             - Está se sentindo melhor? - Harry murmurou quase como se fosse um crime falar comigo.

             - Estou.- sussurrei abrindo os olhos. Logo eles se encontraram com os de Harry, e uma breve visão do sonho me veio a mente arregalei os olhos junto a ele.

             - Você estava lá.- dissemos em uníssono. Harry tirou bruscamente sua mão do conforto da minha bochecha.- Seu pai.- gritamos juntos novamente.- ele me tirou algo importante.- novamente gritamos juntos em ódio.

               Algo que eu nunca pensei que iria sentir.

(...)

              - Quer comer algo? - Niall perguntou-me enquanto passava alguns canais na TV, ele estava a ser gentil.

             - Diria que quero pipoca.- sorri-lhe e ele assentiu voltando para a cozinha.

                 Niall estava a ser simpático desde o momento em que Harry correu para fora da casa a umas duas horas atrás, o que era muito estranho, já que mais cedo ele gostaria de foder-me.

             - Putinha.- a voz de Niall soou serena pela sala me fazendo parar de mudar os canais e olha-lo vindo a minha direção.

             - Nem ao menos escutei elas a estourar.- disse arqueando a sobrancelha direita.

            - Sou o mestre da comida baby.- ele disse se jogando no outro sofá.- são duas da manhã, o que iremos fazer exatamente? - ele me olha malicioso comendo um pequeno monte de pipoca, gargalhei. Estávamos em uma situação bipolar onde nós estávamos nos dando bem.

              - Um filme, a muito tempo não assisto um.- disse colocando a boca um pequeno monte de pipocas.

             - Ok, puta.- ele disse me fazendo revirar os olhos.- o que fez para o Harry sair daquele jeito daqui? Sabemos que seu comportamento não é um dos bons humorados do mundo, mas isto surpreendeu-me.- ele soltou e ri-me.

           - Algo que o vai fazer se arrepender de ter-me sequestrado.- disse num tom vingativo o fazendo me olhar com as sobrancelhas juntas.

           - O que você vai fazer com ele? - ele perguntou olhando a TV, novamente desinteressado.

           - Porque contaria pra você, seu drogado? - disse e ele me olhou sério, sorri-lhe de lado, dando-lhe uma piscadela, ele riu-se.

Dangerous boy - [h.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora