Pov Juliet
O silêncio ainda era forte ali, eles me olhavam ameaçadoramente, principalmente Harry, apesar de não ter gritado com ele, ele estava visivelmente irritado.
- Quando que te dei a liberdade de gritar comigo, puta?.- enquanto meu olhar estava em Harry, Niall puxou meu cabelo para trás sussurrando em meu ouvido.- não abuse da sorte que tem.- ele disse beijando meu pescoço. Apesar de novo, Niall era um velho porco.
- Desde quando precisa da sua permissão?.- disse forte e ele bateu com a minha testa no balcão, não tão forte para um desmaio ou um ferimento mais grave, mas o suficiente para sentir uma forte dor e criar um galo enorme.
- Cala a boca.- ele gritou e em nenhum momento Harry se meteu em me ajudar ou algo assim. Harry era completamente bipolar, uma hora ele estava simpático outra estava duro.- você não é nada aqui.- ele sussurrou alto a beira da minha orelha.
- Assim como você.- disse e ele puxou cada vez mais meus cabelos.
- Ow, ow.- Harry finalmente disse algo, distraindo Niall.- vi que realmente se gostaram.- Harry disse irônico e uma suave risada pode ser ouvida vindo de Niall.- você cuidara dela esta noite. Tenho compromissos.- ele disse e Niall me soltou.
Meu medo havia se esvaziado de mim, e eu tinha apenas ódio, Harry, de Niall, e principalmente, de mim. De mim por te saído na rua sozinha ao meio da noite.
- Olá dudes.- uma voz desconhecida soou pelo ambiente junto a umas chaves sendo deixadas em cima da mesa de vidro que ali tinha.
- Hey Zayn.- Niall disse sereno de boca cheia de macarrão enquanto se virava para encarar o amigo.
- Liam já vem.- ele disse ao meu lado, manti meu olhar na macarronada que Harry fizera, parecia estremamente apetitosa, mas algo dentro de mim se recusava a comer.- olha, minha menininha de ouro.- senti o calor de sua pele ao se aproximar de mim e depositar um beijo ao pé da orelha.
Me levantei da cadeira sem terminar de comer, com dificuldade tentei andar arrastando a bola preta, era um caralho de pesada.
Olhava para baixo, eu odiava ser. tratada daquele jeito. Isto tudo era um completo azar! Azar por ter nascido filha de um merda, que acaba e destrói vidas, elimina e machuca, fisicamente e psicologicamente, talvez eu tenha sido a ovelha negra de sua família; pelo fato de ser diferente. Qualquer coisa que meu pai, Alexander Stone, tenha feito a Harry ou a estes meninos, eles estava fazendo a forma errada, completamente errada.
- Megan.- chamaram-me pelo nome falso após trombar em um corpo.
Meus olhos se levantaram, e eles se encontraram com os olhos castanhos que eu jurei serem puros, os olhos castanhos mais lindos que um dia já vira. Lincoln (espero que este seja seu nome), estava parado a minha frente, ele não tinha nenhum sorriso, ele parecia quase triste pela minha situação, mas afastei essa ideia; criminosos não sentem remorso.
- Juliet.- o corrigi e tentei avançar o passo, porém ele agarrou meu braço.- me solte.- disse sem tirar meu olhar do quadro que tinha em cima da lareira na sala.- Seja lá qual for o seu nome.
- Liam.- ele disse e senti seu olhar.
A porta da frente se abriu, me dando a vista de quatro garotos a entrar, ambos rindo-se. Um deles em familiar olhou-me parando de rir, seu olhar foi dos meus pés a cabeça ele quase pareceu indignado.
- Solta ela, Liam.- Harry disse autoritário, o garoto não ousou desobedece-lo.- deixe esta vaca ir embora.
Tentei andar rápido, mas sabia que a dificuldade seria subir as escadas, tentei não bufar, apenas ignorar a dor no calcanhar, ignorar as vozes, barulhos, queria apenas ignorar.
- Hey.- Calum chamou-me revirei os olhos.- vamos lá eu te ajudo.- ele se abaixou destrancando a bola, pude sentir meu calcanhar livre novamente, relaxando o local, me fazendo suspirar.- este será nosso segredinho.- ele piscou-me inocente, sorri de lado em agradecimento.- vamos.- ele acenou com a cabeça para a escada, indicando para subirmos.
Talvez Calum tenha salvação. Ele era um garoto esperto, iria sair desta prisão chamada Mansão.
- Porque não está sendo como os outros? - murmurei quase para ele não ouvir, e ele riu.
- Eu já disse baby, tenho honra.- ele me olhou sorrindo deixando seus olhos quase fechados.- acredite isto é possível.- ele disse pisando no último degrau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous boy - [h.s]
Fanfic❝Talvez com seu amor, a vingança correu do meu alcance ❞ O que aconteceria se você se apaixonasse pelo seu seqüestrador? Todos os direitos reservados™ @harrysafada