Pov Juliet
Calum havia me dado um tempo para ficar sozinha. Todos ali estavam machucados psicologicamente, e nenhum desses machucados foram criados por mim, apenas pelo meu pai. Todos o odeia, ele nunca fora um bom pai, ou alguém que se importasse com a minha mera existência, mas ainda era o meu pai. Sua morte seria a melhor vingança que eu poderia receber, mas eu não seria capaz disso, mental e fisicamente era tão pequena e sem qualquer coragem para lutar contra alguém tão grande, mesmo por todo o mau que ele havia feito para mim.
A comida não descia pela minha garganta, e brincar com ela não resolveria a minha vida. Eu sentia muito por Harry, imagino pelo o que ele passou, por todas as noites de sofrimento, cheio de um vazio constante, minha mãe protegia-me, mesmo não assumindo seu amor e cuidado, mas eu conseguia sentir no seu olhar de socorro.
Me levantei indo a porta e abri-a insegura, mas logo uma porção de confiança chegou-me. Fui ao quarto do meio e comecei a bater freneticamente mas nada. Desci as escadas depressa vendo Calum deitado no sofá. Fui até a cozinha o ignorando, mas nada de Harry. Fui para o quintal mas logo me arrependi. Os pequenos grandes monstros de Harry estavam me encarando e rosnando, e por algum motivo eu congelei os deixando me encurralar.
Pov Harry
- Mona.- exclamei ao atender o celular.- que merda você fez? - perguntei ouvindo uma gargalhada do outro lado da linha.
- Ora, as mesmas de sempre.- ela disse quase enjoada.- eu estou aqui na cidade, saudades de você.- ela disse e ri-me.- Styles, Styles, não sabe o quanto senti a sua falta, na Califórnia não há homens como você. Eu tinha de fingir o orgasmo.- ela disse e gargalhei.- estou triste.
- Estou na minha casa, vem pra cá.- andei pela grama notando que os cães haviam desaparecido.- quem sabe te faço feliz, ou menos deprimente.- ouvi-a gargalhar do outro lado da linha.
- Você é incrível, Styles.
- O que acha de vir ser incrível comigo? - andei para os fundos da casa seguindo os rosnados altos.
- Eu já vou, chego ai a noite, estou cheia de compromissos. Tão difícil ser uma psicopata de aluguel.- ela disse e ri-me com sua frase, não havia graça alguma.
- Se tentar me matar eu mato você, Mona.- a ameacei sorrindo chegando a beira dos fundos, fiquei parado ao lado da parede e encarei a piscina.
- Só te mato de prazer.- ela gargalhou e pude ouvir latidos e grunhidos, andei mais para frente arregalando os olhos.
- Juliet! - gritei desligando o celular em seguida, e olhei a garota que chorava paralisada. Os cães olharam para mim silenciosos esperando qualquer comando.- para frente, andam! - gritei com os três e ambos se dispersaram.- o que você planejava fazer? Fugir outra vez? - agarrei em seu braço roxo a torturando. Juliet chorava intensamente, até este momento, nunca havia visto ela chorar deste jeito.- Juliet! - tentei ser firme mas ao final de seu nome fraquejei.
- Me perdoe.- ela murmurou entre o choro e a olhei confuso.- me deixe ir, por favor.- ela olhou para o chão envergonhada.- eu sinto muito pelo o que aconteceu com a sua mãe e qualquer pessoa ligada aos seus amigos, mas eu não tenho culpa.- ela me olhou e desta vez quem olhou para o chão foi eu.- Harry.- ela tocou minha bochecha me fazendo virar o rosto.- por favor.- ela suplicou. Levantei deixando-a a minha altura e encostei meus lábios em sua orelha.
- Você não pode sentir a minha dor.- murmurei em sua orelha.
- Você é tão egoísta por pensar isto, Harry.- ela disse tirando seu olhar do meu para olhar para frente.- eu sinto muito, sua vida deve ser sido mais do que difícil, eu consigo te entender.- ela voltou a me olhar pegando na minha mão, um choque elétrico percorreu a mesma me dando arrepios pelo braço, a olhei quase incrédulo pela sensação que ela me transmitiu.- você não vai resolver a sua dor fazendo isso.- ela sorriu fraco.
- Você vai voltar lá para cima e nem pense em descer.- disse fechando os olhos tentando parecer calmo. Ela não o fez, ainda sentia sua mão na minha, ela a apertou e finalmente pude abrir o olhos e encara-la.
E mais uma vez houve explosões de sentimentos dentro de mim, conflitos internos, guerras internas entre os meus dois lados. Seus olhos eram calmos, seu sorriso era sereno, me acalmando e me desligando de qualquer outra coisa. Juliet levantou sua mão até a minha bochecha me fazendo fechar os olhos novamente.
- Você é mais do que isso.- ela sussurrou acariciando minha bochecha.
- Harry! - Calum gritou-me e tentei ignora-lo o máximo, estava me desligando do mundo e Juliet sabia exatamente como fazer isto.- Harry! - o grito soou mais perto me fazendo abrir os olhos e olha-lo.- que merda é essa, Styles? - ele disse sério. Dei de ombros e voltei a olhar Juliet.
- Vai embora.- disse baixo e ele se abaixou a minha frente me balançando.- que merda está fazendo? - gritei já perdendo a cabeça.
- Pegaram o Niall.- ele gritou e arregalei os olhos.
- E quem foi o corajoso para isso? - me levantei deixando o meu lugar ao lado de Juliet. Calum olhou para Juliet por certo tempo e depois para mim quase inseguro do que dizer.
- O pai dela.- Calum disse fraco, e novamente a raiva inundou meus sentimentos, lembranças sobre o homem, sobre o que ele fazia, e sobre o que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous boy - [h.s]
Fanfiction❝Talvez com seu amor, a vingança correu do meu alcance ❞ O que aconteceria se você se apaixonasse pelo seu seqüestrador? Todos os direitos reservados™ @harrysafada