Nossa meu to muita puta com o wattpad eu escrevi a metade do cap e eu salvo quando entro de novo nao ta mais la e tive que escrever tudo de novo... Nossa que raiva ...(se sentindo - muito BRAVAAAA) mas não desisti e o CAP está completo novamente.
♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒Pov. Draco
Acordo de bom humor, acho que fpi por eu ter dado um soco no blasio.
Coloco minhas vestes, e vou até o salão principal.
Avisto o Crabbe e o Goyle comendo os seus bolinhos, em cada mão tem um tipo de bolinho diferente, como eles amam bolinho.
Quando vou até o lugar que eles deixaram para mim, sento. Pego uma torrada e coloco um pouco de suco de abóbora.
- Olá Draco... - Fala o Crabbe.
- Oi Crabbe. Oi Goyle... - Falo, e tento não deixar transparecer o meu entusiasmo.
- Percebo que dormiu bem... - Fala o Goyle, minha tentativa falhou.
- É... Cadê o blasio? - Pergunto, me fazendo de sonso, que não sei nada.
- Está na Ala Hospitalar... Ele bateu o nariz e está muito feio... - Responde o Goyle.Eu dei um soco e tanto... - Pensei, e Rio comigo mesmo.
- Draco, por que você está rindo? - Perguntou o Goyle.
- Me lembrei de algo engraçado... - Menti.
-tudo bem... É amanhã o N.I.E.M's é de defesa contra as artes das trevas, né? - Perguntou o Crabbe.
- Sim... - Respondo - Eu vou estudar depois do almoço eu não tenho aula...
- Tudo bem, vamos? - Fala o Crabbe levantando-se do lugar para seguir a multidão para a aula de Adivinhação - a Parkinson foi visitar o blasio, umas dez vezes... Draco você está perdendo ela para o Zambini...Não retruquei, porque nao adiantaria nada, e o meu bom humor eu não queria que se fosse logo.
Fomos até a Torre Norte para a aula, sentamos nos lugares que sempre sentamos.
Nem prestei atenção na aula, eu quero ver a Mione de novo, estamos muito distante um do outro, eles cancelaram a patrulha por causa dos níveis de incrivelmente exaustivo de magia que somos obrigados a fazer.
E não vejo ela com muita frequência por causa desse feito.
A professora Trelawney, já que não segue meio que regra nenhuma ela apenas falou nossa nota, porque há um papel que todos os professores vão colocar a notas do N.I.E.M's.
Ela falou em ordem alfabética A, B...Crabbe Vicente tirou P (péssimo), D... Malfoy, Draco A (aceitável) e Thomas, Dino um A... E, F...Goyle, Gregório um D (deplorável)... Potter, Harry A... I,J,K, Brown, Lilá um O (Ótimo), M, Longbottom, Neville um E (excede expectativas) ... O... Parkinson, Pansy um O... Q, Weasley, Rony um P... Finnigan, Sima um E...
Acho que todos foram bem, exceto o Goyle.
Queria dar "Parabéns" á todos mas sei lá, todos iam achar estranho.
Saímos da aula de Adivinhação, fomos para a aula de Transfiguração e depois fui comer e depois como dito foi até a biblioteca estudar, porque amanhã é o N.I.E.M's de D.C.A.T.
E eu tenho quase certeza que a Mione não tem aula neste período e que provavelmente ela vira para a biblioteca...
Li os livros, depois de algumas horas tentando acertar as perguntas que eu mesmo fazia para mim e que não tive muito sucesso nisso, alguém também entra na biblioteca.
Olho para a porta e é o blasio, acho que ele está me procurando para bater em mim, ou coisa do tipo.- Obrigado, por me dar um soco, a Parkinson veio me visitar... - Disse ele com uma voz medonha.
- De nada... - Falei, um pouco aflito, não sabia que ele viria para Dizer apenas "obrigado"... Tentei processar esse "obrigado", até ele me tirar de meus pensamentos.
- Acho que você fez isso por mim, valeu cara... - Disse ele levantando a mão, para que eu batesse em sua mão.
- Eu não fiz isso por você... - Eu ouvi um "Shiu... " do outro lado da biblioteca, e diminui o tom da minha voz - Eu fiz pela Hermione, você a chamou de Sangue-Ruim, e você ainda acha que eu fiz isso por você... - Falei virando as costas para ele. E me sentando para retomar aos meus estudos...
- Mas valeu a pena... A Parkinson me visitou... - Falou ele se afastando... A minha vontade era dar de novo um soco mais não em seu nariz, em todo o seu rosto.Voltei a estudar, mas não ficava lendo ou coisa parecida, eu estava focado se outra pessoa iria vir para a biblioteca, mas depois de minutos, abriram a porta.
Olhei para ver quem era.Graças a Deus, que era a Mione... - Pensei, e acho que alto. Porque de novo escutei um "Shiu... "
Ela passou por mim, acho que nao notou, então peguei um pedaço de papel e fiz uma bolinha, e joguei nela,ela se virou para traz para procurar a pesaoa que teria feito aquilo.
Eu acenei, e ela retribuiu o aceno e veio ate mim.
Ela se abaixou para me dar um selinho, e logo se sentou e depositou seus livros na pequena mesa.- Oi...- falou ela.
- Olá minha princesa, por que você carrega quinhentos livros? - Perguntei inconformado com a quantidade de livros que ela levava de um canto para o outro.
- Nao exagera sao só cinco livros..
- Respondeu ela.
- Mas cinco livros com quinhentas páginas neles...Você se mata, levando oa livros- falei.
- Não precisa se preocupar...- Falou ela, se sentando do meu lado - eatudando D.C.A.T?-Perguntou ela.
- Sim...- respondi - ah... Eu tirei um A em Adivinhação.
- Que bom meu amor...- disse ela me enchendo de beijos por todo o meu rosto - e o Harry e o Rony? - Perguntou ela.
- O Potter tirou um A e o Weasley um P...- respondi.
- Tudo bem...em que pagina você esta?- Perguntou ela.
- Na 234...- respondi.Ficamos horas estudando a matéria até que notamos que era tarde, pego os livros dela e seguimos caminho...levei ela ate o salão comunal da grifinoria e fui em direção as masmorras...
Entrei no dormitório, troquei de roupa, mesmo não tendo vontade, e deitei, acho que depois de um tempo eu acabei dormindo.Pov. Hermione
Entrei no salão comunal, o Harry e o Rony, pelo que estou vendo eles estão estudando, me aproximo e sento ao lado do Harry e percebo que o Rony está sentado no chão.
- Oi...- Falo.
- Oi...- dizem eles num coro.
- Soube das notas de Adivinhação? - Perguntou o Rony.
- Sim, o Harry tirou um A e você um P...- eles me olharam como se eu tivesse feito algo errado e logo hesitei.
- Como...é que você soube?- Perguntou o Rony.
- Ouvi as pessoas comentando...- menti - mas seja como for...é melhor estudarmos para a prova de amanhã.Estudamos por um bom tempo, eu não desci para o salão principal, não estava com fome.
Fui direto ao meu quarto, coloco um shorts e uma camiseta de manga longa e deito.
Fiquei pensando como eu vou contar para o Rony e o Harry que eu namoro o menino que eles ODEIAM, tiro essa ideia do meu pensamento, mas parece que ela me persegue, viro de bruços e coloco o travesseiro em minha cabeça e logo caiu em um sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)
FanfictionPov's Draco Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOC...