7.conto ou não conto?

1.8K 126 14
                                    

Pov. Draco

Fui para as masmorras para me trocar por causa do clima. Quando fui ver as horas eram 10 horas e 50 minutos, sai correndo para o salão principal. Cheguei cedo, porque eu não vi a mione.

Sentei no chão e vi a mione chegando ela estava com a mesma roupa que ela veio me avisar sobre hoje.

-como você esta linda... -disse.

-obrigada... -disse ela timidamente. Acho fofo o jeito dela tímida.

-e eu não vou ganhar elogio?-pergunto.

-você ta lindo também... -diz ela.

-eu sei disso... -digo.

-nossa como você e convencido... -diz ela. Então começo a rir.

-vamos... -digo, estendo a Mao, ela pega e começamos a caminhar. Caminhamos até hogsmeade.

-o que vamos fazer antes de começarmos a patrulha?-pergunto.

-é... Podemos ir à casa de chá... Não tem muita gente lá... -diz ela.

Eu a abraço e sussurro:

-eu amo o seu jeito inteligente... -sussurrei.

Fomos até a casa de chá de mãos dadas. As mesas eram redondas e tudo tinha um rosa.

-oi, o que gostariam?-perguntou a garçonete.

-dois chás de erva doce... -disse a Hermione.

-tudo bem... Daqui alguns minutos esta pronto... -disse a moça, depois que a moça saio eu quebrei o silencio.

-Draco... -ela disse.

-hum... -suspirei.

-posso te perguntar uma coisa?-perguntou ela.

-na verdade você já me perguntou, mas pode falar... -digo rindo.

-é o que estamos tendo é um namoro ou algo passageiro?-perguntou ela com um ar de duvida.

Na hora que ela falou isso eu sai da cadeira ajoelhei e falei:

-Hermione, você é a menina mais inteligente e ao mesmo tempo sexy demais... Eu amo o seu jeito tímido, inteligente, inocente como você é. Eu te amo... Mas o meu "euteamo" é sem vírgula e espaço o meu amor por você é intenso... Você quer namorar comigo?-digo. Acho que ela esta emocionada, ela esta chorando. -porque você esta chorando?

-a D-Draco... É c-claro que eu a-aceito... -diz ela.

-eu não comprei um anel, porque o Potter e o weasley poderiam perguntar... Tudo bem?-perguntei.

-sim... Desde que eu fique com você... -diz ela. Eu beijo ela, mas somos interrompidos pela garçonete trazendo nosso chá.

-aqui está-diz ela colocando o chá na mesa - erva doce né?-diz ela. Hermione assentiu com a cabeça que sim. Tomamos o chá, paguei e fomos fazer a patrulha de que tudo estava ocorrendo bem. É estava.

Pov. Harry

Eu e a Gina estamos tão felizes que não dá para acreditar que estamos namorando, mas o ruim disso é que o Rony não sabe disso. Mas eu e a Gina combinamos com a mione que depois do jogo da grifinória iríamos contar, não sei como mas temos que contar.

-Harry... -disse a Gina.

-oi?-perguntei.

Você esta fora do ar ou é impressão minha?-ela perguntou.

-não... Não é impressão sua... Estava pensando como iremos contar para o Rony... -respondi.

-mas nos tão tínhamos combinado com a mione, que depois do jogo de Quadribol?-perguntou ela com arrogância.

-sim... Mas ele é meu melhor amigo, não tem o porquê de fazermos isso com ele... -acrescentei.

-você é quem sabe... -ela disse em um tom grosseiro.

Depois de voltarmos para o castelo eu vi o Rony no jardim, e ele e a mione estavam conversando. Resolvi me juntar a eles.

-oi gente... -disse.

-oi...-falaram em um coro.

-eu queria falar com você Rony... -disse,

-agora? Assenti com a cabeça-mas eu estou comendo.

-então é melhor você engolir e não colocar mais nada na boca, antes que você engasgue... -disse.

-tudo bem... -falou num tom irônico.

-é... Eu e a Gina estamos juntos... -disse baixo. E não me admiro o que ele me perguntou "o que?" - eu e a Gina estamos juntos... -repeti.

-o que?Mas você não gostava da Cho??!!-perguntou ele indignado.

-é sim... Mas a Gina é mais divertida, e não passa o tempo chorando... -disse irritado com o assunto.

-esta bem...mas não agarre ela na minha frente...-retrucou ele.

Mas você pode agarrar a lilá na nossa frente - pensei.

-tudo bem... -falei.

Sentei-me ao lado da mione e começamos a falar sobre os deveres que os monitores-chefes tinham que cumprir, sobre o passeio a hogsmeade, a Hermione não eu muita sorte ficou com o Malfoy e o Rony com a padma mais ela é uma ótima pessoa. Depois de comemos fomos ao salão comunal da grifinória. Conversamos até altas horas, eu, mione, Rony e Gina.

Rony não tocou no assunto com a Gina sobre eu e ela. Hoje foi um dia lucrativo, não preciso mais esconder do Rony que eu namoro sua Irmã, a mione não ficou com a cara enfiada nos livros. Até que começamos a bocejar e fomos todos aos dormitórios meninas de um lado e meninos do outro.

Deitei na cama e fiquei pensando um pouco até que adormeci.

Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora