Pov's HermioneAcordo e vejo que o Draco está do meu lado, dormindo que nem um anjo. Dou beijinhos por todo seu rosto e ele acorda.
- Bom dia meu amor. - falou ele.
'Dia.- falei dando um selinho nele.
Vou tomar banho. Quer me acompanhar?- perguntou ele sorrindo.
- Não, eu tenho que chegar cedo nas aulas. - respondi.
-Tudo bem sua Sabe-Tudo... - falou ele caminhando para o banheiro. Saí do quarto do Draco e fui para o meu. Tomei um banho, e fui para o quarto dele enrolada na toalha, eu me esqueci que o meu uniforme está no quarto dele. Me visto, dou um beijo no Draco e vou para o Salão Principal.
Sou parada pela Brown.
-Como vai o chifre Granger?! Ele vai crescer, eu e algumas garotas estamos fazendo o Fã Clube: Amamos o Malfoy. Mas acho que esse nome é simples... que tal Odiamos a Sabe-Tudo Irritante, e Queremos Ficar com o Namorado Dela?! Acho que esse combinou mais, mesmo sendo grande... - falou ela sorrindo, a minha vontade é de arrancar o sorrisinho da cara dela.
- Que tal Vamos Levar um Tapa na Cara da Hermione se Encostarmos no Namorado Dela?! Mesmo sendo grande combinou... - falei saindo de onde estávamos tendo uma "conversinha". E segui para o Salão Principal.
Senti ao lado da Gina, percebi que ela está distante do Harry.
- Oi o que aconteceu com você e o Harry?- perguntei.
-Nós terminamos. - respondeu ela cruzando os braços.
-Mas por que? - perguntei.
- Ele é uma criancinha, não é maduro, e é um idiota. - respondeu ela.
- Por que o que aconteceu?- perguntei.
-O Zacarias me convidou para ir ajudar ele em Herbologia, porque ele estava com dúvida, aí o Harry me viu na biblioteca com ele, e acha que eu estou tendo algo com ele. - falou a Gina.
- Mas vocês apenas estavam estudando, né?- perguntei.
- Sim, eu tive já algo com ele, mas o Sr. Ciúmento acha que eu estou querendo voltar com ele. – falou ela.
-Vocês precisam voltar... - falei.
-Mas nós não vamos.- disse ela cruzando os braços.
-Ah, a Lilá falou que ela e umas vagabundas estão fazendo o Fã Clube: Amamos o Malfoy, e Queremos Detonar o Namoro Dela... - falei.
-Nossa! Elas são vagabundas mesmo... - falou ela.
-Elas são o Fã Clube: VVV's.- disse.
-O que é isso VVV's?- perguntou ela
- Vagabundas, Vadias e Vacas.- respondi.
-Pelas barbas de Merlin, nunca vi a Hermione Jean Granger agir desse jeito... - a Gina falou alto, fazendo com que muitos olhares estivessem em nós.
-Ah, então ela falou que quer o meu namorado/noivo, aí eu disse que ela ou elas vão levar tapas e mais tapas na cara delas se encostarem em um fio de cabelo do meu Loiro.- falei.
-Hermione se revelando. - falou a Gina eu comecei a rir.
Acabamos de comer, e fomos para as aulas, não encontrei o Draco na de Herbologia. Achei estranho, mas eu continuei a fazer o que a professora estava pedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)
Fiksi PenggemarPov's Draco Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOC...