Pov. Hermione
Tivemos que dizer a senha sorvete de limão, para entrar no banheiro dos monitores, no banheiro, há uma banheira um pouco funda e que dá para mergulhar, torneiras para enche-las.
O Draco avançou para as torneiras e abriu elas, enchendo a banheira com espumas coloridas.Quando terminou de encher ele olhou pra mim.-Que tal? - Perguntou ele com um sorriso malicioso na cara.
-Está oti...- antes que eu pudesse terminar a frase ele, me beijou enlouquecidamente, sua mão estava na minha nuca e a outra nas minhas costas, percebi que sua mão estava fria, mas com o calor do meu corpo ela foi esquentando, ele começou a tirar a minha blusa e eu a dele. Depois começamos novamente a se beijar...quando acabou o fôlego paramos...
Já que a banheira estava cheia, ele resolveu se jogar, ficou submerso por algum tempo e depois voltou a superfície, quando percebi ele levantou a mão e gesticulou com o indicador para que eu fosse até ele. Tirei o que sobrou da roupa e mergulhei, fiquei um tempo submersa e quando acabo o fôlego levantei.-Então como foi seu dia?- Perguntei. Ele deu um sorriso torto, que me fez derreter.
-Foi bom, mas está melhor agora...- respondeu ele me puxando para perto dele, ele começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar cada centímetro do meu pescoço.
Depois de um tempo assim ele começou a penetrar em mim... Ele abafa os meus gemidos com longos e doces beijos...
Quando acabamos, nos vestimos, limpamos o que sejamos e saímos.
Ele me levou até o salão comunal e seguiu o seu caminho para as masmorras...Pov. Draco
Continuei depois de ter deixado a mione no salão comunal da grifinoria, e caminhei para as masmorras... Comecei a pensar em mim e ela...
Como ela é linda, inteligente.... Eu tenho mas, muita, muita, sorte por ter alguém como ela...
Depois de me desligar de meus pensamentos percebi que eu estava ainda no quinto andar....Preciso caminhar mais rápido... Pensei - antes que o Crabbe, Goyle e Blasio, percebam que são...- olho no relógio que a mione esqueceu comigo -... Meia noite...e o zelador pode me pegar...
Apressei o passo...quarto andar...terceiro andar...segundo andar...comecei a ouvir passos de alguém, não consegui enxergar quem era...
Apresse o passo...- pensei comigo mesmo.
Depois os passos foram se distanciando...primeiro andar....térreo e finalmente o subsolo...
Cheguei as masmorras sem ser pego. Falei a senha ambicioso, que a Parkinson mudou, porque ela falou "que as casas, normalmente muda a senha, quando estamos perto do natal",acho que nenhuma das casas muda...Eu ouvi a mione dizendo "cabeça de dragão" e não havia mudado ainda...acho que ela só falou isso, para puxar assunto comigo...
Entrei no dormitório, blasio não estava, crabbe e goyle também não achei estranho o sumiço deles...mas troquei minhas vestes, para dormi e fui dormi.
Me enrolei nos e depois de alguns minutos adormeci.Pov. Harry
Vi a mione entrando no salão comunal, então fiz ela para para falar algo a ela.
-Oi mione...- disse.
-Oi harry...se você me dar licença eu quero ir dormi, eu não estou passando bem...- resmungou ela.
-Tudo bem...mas deixa eu te perguntar uma coisa?- Perguntei, ela logo em seguida assentiu com a cabeça - vice sabe se você vai ficar para o Natal?- ela assentiu com a cabeça negativamente - tudo bem...quando souber me avise...mione...- disse.
Comecei a lembrar que o rony, estava brigando comigo...
Flashback On
Cheguei no salão comunal às 19 horas e 40 ou 45 minutos, quando me sentei no sofá, pensando sobre a gina, como eu a amo. O rony entrou com cara de quem tivesse sofrido um colapso nervoso com as orelhas vermelhas, como sempre acontecia quando ficava nervoso.
- Oi rony...- cumprimentei ele, mas ele apenas me encarando - rony, você não vai me responder? - Perguntei preocupado.
- NÃO... VOCÊ CONTOU PARA TODO MUNDO QUE EU BEIJEI A PATIL!!-berrou ele.
-Não contei...e não grita, não sou sur-do...- retruquei.
-MAS TODO MUNDO NO ALMOÇO, COMEÇOU A BATER NAS MINHAS COATAS FALANDO "NOSSA RONY...FEZ UMA ÓTIMA ESCOLHA... " E OUTRAS COISAS DO TIPO...- berrou ele mãos ainda depois do que eu disse.
-Eu não CONTEI... -disse irritado.
-COMO NÃO!! VOCÊ E A GINA ESTAVAM AQUI...-berrou...mas depois de um tempo ele me encarou eu sustentem o olhar - eu acho que a gina...Eu acho que a gina que contou...
-Pode ser...- disse me afastando dele.
-Desculpe harry... Devia ter acreditado, quando você falou que não avia contado...- falou ele em tom de desculpa.
-Tudo bem...- disse por fim.
Flashback off
- Oi harry...- disse gina me tirando de meus pensamentos...
- Oi...- Falei dando um selinho nela.
- O que foi?- Perguntou ela.
-Nada...não, tem uma coisa sim...- Falei, ela me olhou curiosa - você contou pra alguém sobre o beijo de rony com a palma?- Perguntei.
-É... Sim...- respondeu ela com sinceridade, ela pensou os lábios como se fosse segurar o riso.
-Para quem?- Perguntei.
-Para a mione, a lila, a parvati, luna e mais pessoas... -Ela disse contando nos dedos as pessoas que ela tinha contado.
-O rony achou que fosse eu...- disse por fim.
- Ah...desculpe não pensei que ele fosse brigar com você...- disse ela me beijando - amanhã eu passo desculpas a ele.
-Tudo bem...- disse a ela. Passei os braços sobre o seu ombro e ela em minha cintura, agarrei ela para que ficasse colada em mim e ela me agarrou também.
-Eu te amo...-sussurrei no ouvido dela.
-Eu te amo, também...- sussurrou ela de volta.
Ficamos agarrados a noite inteira até pegar no sono.
================================
Bom espero que tenham gostado se gostou deixe o seu voto...Sugiro que leia também...
# Formando uma paixão
Autora: Millenapop.#Hermione em Dramione, Agora é para sempre
Autora: CecíliaTederich.#"Dramione Vampire"
Autora: Millenapop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)
FanficPov's Draco Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOC...